Fanfics Brasil - OUTUBRO - Encontro com Darcy Histórias das minha vida * adptada (Terminada)

Fanfic: Histórias das minha vida * adptada (Terminada)


Capítulo: OUTUBRO - Encontro com Darcy



DOMING0, 1º DE OUTUBRO


 


55,8kg, 17 cigarros, 0 unidade alcoólica (m.b, principalmente porque estive numa festa).


4h. Incrível. Esta foi uma das noites mais incríveis da minha vida.


Na sexta-feira, Jude veio me visitar porque eu estava deprimida. Disse para eu ser mais positiva com as coisas e trouxe um maravilhoso vestido preto para eu usar na festa. Fiquei preocupada porque podia pingar ou deixar cair alguma coisa nele, mas Jude disse que tinha muito dinheiro e muitas roupas, graças ao seu bom emprego, e não se importava com o que pudesse acontecer com o vestido - portanto, eu podia ficar tranqüila. Adoro Jude. As garotas são muito mais legais que os homens (com exceção de Tom, mas ele não vale, é gay). Resolvi comprar um acessório para o maravilhoso vestido, uma meia-calça de lycra que custou 6,95libras e usar o sapato de camurça da loja Pé no chão (tirei o purê de batata que estava grudado nele).


Levei um susto quando cheguei à casa de Alfonso Darcy para a festa: não era uma simples, casa branca com terraço na rua Portland ou similar, como eu imaginava, mas uma enorme casa estilo bolo de noiva, do outro lado da avenida Holland Park (onde dizem que mora o teatrólogo Harold Pinter), no meio de jardins.


Sem dúvida, ele caprichou na festa para os pais. Todas as árvores estavam iluminadas com lâmpadas vermelhas e guirlandas de corações vermelhos, lindo, e havia um caminho coberto com toldo vermelho e branco até a entrada da casa.


Quando chegamos à porta, as coisas ficaram ainda mais requintadas: uma equipe de recepção nos serviu champanhe e recebeu os presentes (comprei um CD com as músicas românticas de Perry Como do ano que Malcolm e Elaine se casaram, mais um queimador de óleo aromático da loja Body Shop para ela, que durante o bufê do peru ao curry perguntou onde comprei o meu). Depois os convidados eram conduzidos até uma escadaria de madeira que formava uma curva e tinha os degraus iluminados por velas em forma de coração. No andar de baixo havia um amplo salão de tacos de madeira escura e uma estufa que abria para o jardim. O salão inteiro era iluminado por velas. Papai e eu ficamos parados olhando, sem conseguir falar.


Em vez dos aperitivos que eram de se esperar num coquetel da geração de meus pais – com pratos de vidro oferecendo diversos tipos de pepino em conserva, ou palitinhos de queijo e abacaxi espetados em grapefruits -, havia enormes bandejas de prata com camarões gigantes, mini tortas de tomate, mozarela e frango. Os convidados pareciam não acreditar que estavam ali, felicíssimos. Mas Una Alconbury estava com cara de quem acabou de chupar um limão. Quando papai a viu, concluiu:


—Ah, querida, não tenho certeza se mamãe e Una vão gostar desta festa.


—Um pouco exagerado, não? - perguntou Una, ajeitando a estola nos ombros, meio mal-humorada.


— Se você exagera, as coisas acabam ficando vulgares.


—Ah, isso não é verdade, Una. A festa está maravilhosa - aparteou meu pai, servindo-se do décimo nono canapé.


—Humm, concordo - falei, com a boca cheia de mini torta e com minha taça de champanhe sendo completada pelo garçom sem eu nem perceber.—Está super ótimo.


Depois de passar horas preocupada por causa do duas-peças da Jaeger, fiquei eufórica.


Ninguém nem perguntou por que eu ainda não tinha casado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

—Arf - gemeu Una. Mamãe estava prestando atenção em nós. - Maite, já falou com Alfonso? - perguntou, bem alto. De repente lembrei que Una e mamãe deviam estar perto de fazer bodas de rubi. Conheço mamãe, por isso é pouco provável que um pequeno detalhe como largar o marido para ficar com um guia t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:15

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:14

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:13

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:12

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:11

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:57

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:56

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • jessikavon Postado em 03/10/2009 - 15:27:53

    *********POSTA***********
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++++
    ++++
    ++
    +


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais