Fanfics Brasil - Histórias das minha vida * adptada (Terminada)

Fanfic: Histórias das minha vida * adptada (Terminada)


Capítulo: 12? Capítulo

146 visualizações Denunciar


Pensando vagamente em Daniel Cleaver, argumentei que nem todos os homens são como Richard. Foi aí que Sharon começou a desfiar uma longa lista de babaquices emocionais entre nossos amigos: uma amiga que namora há 13 anos, mas o namorado não quer nem falar em morar junto; outra que saiu com um homem quatro vezes e ele terminou a relação porque estava ficando muito séria; mais outra que foi perseguida por um cara durante três


meses com propostas de casamento apaixonadas, para três semanas depois de ela ter aceitado ele cair fora e usar a mesma fórmula com a melhor amiga dela.


—Nós, mulheres, somos vulneráveis apenas porque integramos uma geração pioneira que tem a ousadia de não fazer concessões em amor e depender de nossos próprios recursos financeiros. Daqui a vinte anos, os homens não vão nem pensar babaquice emocional porque nós vamos rir na cara deles - berrou Sharon.


Nessa altura, Alex Walker, que trabalha na mesma empresa que Sharon, entrou acompanhado de uma loura sensacional cerca de oito vezes mais atraente do que ele. Alex se aproximou da mesa para nos cumprimentar.


—É sua nova namorada? —perguntou Sharon.


—Bem, quer dizer... Ela acha que é, mas não estamos saindo, só dormindo juntos. Eu deveria acabar com essa história mas, bem...—disse ele, orgulhoso.


—Ah, mas isso é uma sacanagem, seu covarde, seu bundinha. Muito bem. Eu vou falar com essa moça - disse Sharon, levantando-se da mesa. Jude e eu a seguramos enquanto Alex, com uma cara apavorada, se afastava de fininho para continuar sua babaquice emocional.


Nós três acabamos inventando uma estratégia para Jude. Ela precisa parar de pensar em termos de Mulheres que amam demais e passar a pensar em termos de Homens são de Marte, mulheres são de Vênus. Jude vai encarar o comportamento de Richard não como um sinal de que ela é dependente e ama demais, mas vê-lo mais como um elástico marciano que precisa ser bem esticado para bater de volta.


— Certo, mas isso significa que eu devo ligar para ele ou não? - perguntou Jude.


— Não - disse Sharon, exatamente na mesma hora em que eu dizia "Sim".


Depois que Jude foi embora - ela levanta às 5h45 para fazer ginástica, encontra com a moça que faz suas compras particulares e só então vai para o trabalho, que conheça às 8h30 (loucura)— Sharon e eu ficamos cheias de remorso e raiva de nós mesmas por não termos dito para Jude se livrar de Richard o Vil simplesmente porque ele é vil. Mas aí Sharon se lembrou que na última vez em que fizemos isso os dois voltaram a namorar e Jude contou tudo o que tínhamos falado num acesso de confissão reconciliatória e agora é extremamente desagradável todas as vezes em que o encontramos e ele acha que nós duas somos as Rainhas Escrotas —o que, segundo Jude, é um erro porque, embora tenhamos descoberto nossas Escrotas Interiores, ainda não as libertamos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

58,5 kg (grande progresso - um quilo queimado espontaneamente graças à expectativa de uma provável oportunidade de praticar sexo), 6 unidades alcoólicas (muito bom, já que teve festa), 12 cigarros (continuo no bom caminho), 1.258 calorias (o amor não me deixou beliscar).   11h. Trabalho. Ai, meu Deus. Daniel Cleaver acaba de m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:15

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:14

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:13

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:12

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:11

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:57

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:56

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • jessikavon Postado em 03/10/2009 - 15:27:53

    *********POSTA***********
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++++
    ++++
    ++
    +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais