Fanfics Brasil - Histórias das minha vida * adptada (Terminada)

Fanfic: Histórias das minha vida * adptada (Terminada)


Capítulo: 120? Capítulo

155 visualizações Denunciar


—Arf - gemeu Una.


Mamãe estava prestando atenção em nós.


- Maite, já falou com Alfonso? - perguntou, bem alto.


De repente lembrei que Una e mamãe deviam estar perto de fazer bodas de rubi. Conheço mamãe, por isso é pouco provável que um pequeno detalhe como largar o marido para ficar com um guia turístico vá atrapalhar as comemorações. Ela também não vai deixar que Elaine Darcy faça uma festa melhor - mesmo que o custo seja um casamento de conveniência de uma filha indefesa.


—Agüenta firme, meu bem - disse papai, apertando meu braço.


—Que casa linda. Você não tem uma estola bonita para colocar nos ombros, Maite?O quê, seu pai está com caspa? - constatou mamãe, batendo nas costas dele.—Escute, querida por que você ainda não falou com Alfonso?


—Bom, eu... - resmunguei.


—O que você acha da decoração, Pam? - sussurrou Una.


—Exagerada - respondeu mamãe, baixinho, fazendo um movimento com os lábios que mostrava certo desprezo.


—Exatamente o que eu achei - concordou Una, feliz.


—Não foi, Colin? Exagerada.


Dei uma olhada em volta e quase morri de susto. Alfonso Darcy estava a dez passos, olhando para nós. Devia ter ouvido tudo. Abri a boca para dizer alguma coisa – não sei bem o quê - e melhorar a situação, mas ele se afastou.


O jantar foi servido na "Sala de estar" do térreo e na fila das escadas, fiquei exatamente atrás de Alfonso Darcy.


—Olá - cumprimentei, tentando amenizar a grosseria de mamãe. Ele deu uma olhada em volta, sem tomar conhecimento de mim, e olhou de novo para trás.—Olá - repeti, dando uma leve cutucada nele.


—Ah, olá. Desculpe, não tinha visto você - explicou.


—Que festa ótima. Obrigada por me convidar - falei.


Ele ficou me olhando.


—Ah, não fui eu, foi minha mãe que convidou - disse.


—Agora tenho de, bem, cuidar de colocar as pessoas nas mesas. Gostei muito da sua reportagem sobre o Corpo de Bombeiros de Lewisham - completou ele, subindo as escadas, passando entre os convidados e se desculpando enquanto eu ficava ali, sem saber o que fazer. Argh.


Quando ele chegou no alto da escada, Natasha surgiu num incrível vestido de cetim dourado, dependurou-se no braço dele e, sem querer, bateu numa das velas, que espirrou cera vermelha na barra de sua roupa.


— Merda - reclamou. — Merda.


Os dois sumiram, mas dava para ouvir a voz dela reclamando.


—Eu disse, foi ridículo passar a tarde inteira colocando velas em lugares onde as pessoas podiam tropeçar. Teria sido melhor você usar seu tempo verificando o lugar dos convidados nas mesas.


Por incrível que pareça, as pessoas estavam muito bem colocadas. O lugar de mamãe não era perto de papai nem de Julio, mas de Brian Enderby, com quem ela sempre gostou de fazer charme. Julio estava ao lado da elegante tia cinqüentona de Alfonso, que exultou de felicidade. Papai ficou azul de alegria por ter sido colocado ao lado de uma linda oriental. Eu estava toda animada. Quem sabe ficava sentada entre dois belos amigos de Alfonso Darcy, grandes advogados, ou mesmo americanos nascidos na tradicional Boston.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mas, quando fui procurar meu nome no mapinha das mesas, ouvi uma voz conhecida falando à minha direita. —Então, como vai minha Maizinha? Sou um homem de sorte: me colocaram ao seu lado na mesa. Una me contou que você terminou o namoro. Arre! Quando é que vamos conseguir casar você? —Espero que, quando conseguirem, eu celebre a c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:15

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:14

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:13

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:12

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:11

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:57

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:56

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • jessikavon Postado em 03/10/2009 - 15:27:53

    *********POSTA***********
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++++
    ++++
    ++
    +


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais