Fanfics Brasil - Histórias das minha vida * adptada (Terminada)

Fanfic: Histórias das minha vida * adptada (Terminada)


Capítulo: 121? Capítulo



Mas, quando fui procurar meu nome no mapinha das mesas, ouvi uma voz conhecida falando à minha direita.


—Então, como vai minha Maizinha? Sou um homem de sorte: me colocaram ao seu lado na mesa. Una me contou que você terminou o namoro. Arre! Quando é que vamos conseguir casar você?


—Espero que, quando conseguirem, eu celebre a cerimônia religiosa - disse uma voz à minha esquerda. —Eu poderia usar um novo paramento. Hum, de seda creme. Ou talvez uma linda batina fechada com 39 botõezinhos da etiqueta Gamirellis.


Alfonso tinha tido o cuidado de me colocar entre Geoffrey Alconbury e o padre gay.


Mas, depois de bebermos um pouco, a conversa ficou bem animada. Perguntei ao padre o que ele achava do milagre das imagens indianas de Ganesh, o deus-elefante, que bebiam leite. Ele respondeu que as autoridades eclesiásticas achavam que o milagre na imagem de barro era causado pelo calor de um verão muito quente alternado com dias frios.


Quando o jantar terminou e as pessoas começaram a descer para dançar no andar de baixo, fiquei pensando no que o padre disse. Curiosa, e temendo ser obrigada a dançar twist com Geoffrey Alconbury, pedi licença e discretamente peguei uma colher de chá e um potezinho de leite da mesa e entrei no quarto onde os presentes estavam expostos, comprovando o que Una tinha dito sobre tudo ser muito exagerado.


Levei algum tempo para conseguir achar meu queimador de óleo aromático, que tinha sido colocado num canto e, quando o vi, derramei um pouco de leite na colher e pus no lugar onde fica a vela. Incrível. O queimador estava bebendo o leite. Dava para ver o leite sumindo.


— Meu Deus, é um milagre! - gritei, sem imaginar que, exatamente nessa hora, Alfonso


Darcy estava passando.


—O que está fazendo? - perguntou ele, da porta.


Eu não sabia o que dizer. Claro que ele deve ter achado que eu estava querendo roubar algum presente.


—Hein? - insistiu.


—O queimador de óleo que dei para sua mãe está bebendo o leite - murmurei, incrédula.


—Ah, não seja boba - disse ele, rindo.


—Está - falei, indignada.—Olhe.


Coloquei mais um pouco de leite na colher, derramei no queimador e ele foi sumindo.


—Está vendo? É um milagre - constatei, orgulhosa.


Ele ficou muito intrigado, tenho certeza.


—Você tem razão, é um milagre - disse, devagar.


Nesse instante, Natasha apareceu na porta e, ao me ver, cumprimentou:


—Olá. Hoje não está de coelhinha, não? - e deu uma risadinha para fazer de conta que seu comentário venenoso era uma piada divertida.


—É que nós, coelhinhas, usamos isso no inverno para nos aquecer - expliquei.


—Um vestido de John Rocha? - perguntou, olhando para o vestido de Jude que eu estava usando.—Da coleção do outono passado, não? Reconheci a bainha.


Fiquei pensando em alguma coisa bem arguta e cortante para dizer, mas, infelizmente, não consegui achar nada. Depois de uma pequena pausa, falei:


—Bom, acho que você está louca para circular pela festa. Gostei de te ver outra vez. Tchau!


Eu precisava ir para o jardim tomar um pouco de ar fresco e fumar um cigarro. Estava uma noite linda, quente e estrelada, com a lua iluminando todos os canteiros de rododendros. Na verdade, não gosto muito dessa flor, ela me lembra as casas de campo vitorianas do norte da Inglaterra como as descritas nos livros de D. H. Lawrence, onde as pessoas se afogam em lagos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Desci a escada para a parte inferior do jardim. Dentro da casa, tocavam valsas vienenses com tanto entusiasmo que parecia que o mundo ia acabar. De repente ouvi um barulho perto e vi a silhueta de um corpo nas janelas envidraçadas. Era um rapaz jovem e atraente do tipo que freqüenta colégio público. —Oi - disse o jovem. Acendeu um cigarro, me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:15

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:14

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:13

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:12

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:11

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:57

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:56

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • jessikavon Postado em 03/10/2009 - 15:27:53

    *********POSTA***********
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++++
    ++++
    ++
    +


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais