Fanfics Brasil - Histórias das minha vida * adptada (Terminada)

Fanfic: Histórias das minha vida * adptada (Terminada)


Capítulo: 122? Capítulo



Desci a escada para a parte inferior do jardim. Dentro da casa, tocavam valsas vienenses com tanto entusiasmo que parecia que o mundo ia acabar. De repente ouvi um barulho perto e vi a silhueta de um corpo nas janelas envidraçadas. Era um rapaz jovem e atraente do tipo que freqüenta colégio público.


—Oi - disse o jovem. Acendeu um cigarro, meio desajeitado, e desceu a escada até onde eu estava.—Você não gostaria de dançar? Ah, desculpe, não me apresentei - disse, estendendo a mão como se estivéssemos no primeiro dia de aula da Universidade de Eton e ,ele fosse o ex-reitor que tinha esquecido as boas maneiras. — Meu nome é Simon Dalrymple.


—Maite Jones -  falei, estendendo a mão e me sentindo um membro do Ministério da Guerra.


—Oi. Legal te conhecer. Então, vamos dançar? - disse ele, parecendo o rapaz de colégio


público outra vez.


—Bom, não sei - falei, querendo escapar e dando sem querer uma risada que parecia de uma prostituta de cais.


—Estou falando em dançar aqui mesmo. Só um pouquinho.


Fiquei sem saber. Estava achando a idéia agradável, para dizer a verdade. Acontecer uma coisa dessas, depois de fazer um milagre para Alfonso Darcy - aquilo estava começando a me subir à cabeça.


—Por favor - insistiu Simon.—Nunca dancei com uma mulher mais velha. Ah, desculpe, não quis ... - continuou, ao ver minha cara. —Quero dizer com alguém que já saiu do colégio - completou, olhando para minha mão com olhos apaixonados. —Você se incomoda? Eu ficaria muito, muito grato.


Claro que Simon Dalrymple sabia dança de salão desde que nasceu, por isso me guiava com perfeição. O problema era que ele parecia estar, bem, para ir direto ao assunto, com a maior ereção que já tive a sorte de ver na vida e dançávamos tão juntos que não dava para confundir aquilo com um estojo de lápis.


—Agora é minha vez, Simon - disse uma voz.


Era Alfonso Darcy.


—Ande, volte para dentro. A essa hora você devia estar na cama.


Simon ficou completamente arrasado. Enrubesceu e foi embora, correndo.


—Dançamos? - perguntou Alfonso, estendendo a mão.


—Não - falei, furiosa.


—O que houve?


—Humm - disse, tentando achar uma desculpa para estar tão irritada. — Foi horrível você fazer isso com um jovem, impondo-se e humilhando-o numa idade em que os meninos são tão vulneráveis - quando percebi a cara surpresa dele, recuei. —Mas gostei que me convidasse para a festa. Obrigada, está maravilhosa.


—É, acho que você já disse isso – falou Alfonso, piscando muito. Ele parecia muito agitado e magoado. —Eu ... ele parou e começou a andar pelo pátio, suspirando e passando a mão pela cabeça.—Você... tem lido algum livro bom?


Inacreditável.


— Alfonso, se você me fizer essa pergunta mais uma vez, corto minha cabeça. Por que não pergunta outra coisa? Mude um pouco de assunto. Pergunte se eu tenho algum hobby, o que acho da moeda única européia, ou se tive alguma experiência estranha com camisinhas.


—Eu ... - começou ele outra vez.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

—Ou pergunte com qual desses eu preferia transar: Douglas Hurd, Michael Howard ou Jim Davidson. Na verdade, não teria a menor dúvida: prefiro Douglas Hurd. —Douglas Hurd? - repetiu Alfonso. —Hum. Isso mesmo, faz um tipo bem certinho, mas é interessante. —Ahn - disse Alfonso, como se estivesse refletindo sobre o que eu disse.&md ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:15

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:14

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:13

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:12

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:11

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:57

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:56

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • jessikavon Postado em 03/10/2009 - 15:27:53

    *********POSTA***********
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++++
    ++++
    ++
    +


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais