Fanfics Brasil - Histórias das minha vida * adptada (Terminada)

Fanfic: Histórias das minha vida * adptada (Terminada)


Capítulo: 126? Capítulo

276 visualizações Denunciar


QUINTA-FEIRA, 5 DE OUTUBRO


 


56,7kg (ruim), 4 barras de chocolate (ruim), número de vezes que assisti ao vídeo: 17


(ruim).


11h. Estou no banheiro do trabalho. Ai, não, ai, não. Para completar a minha derrota, hoje fui o centro das atenções na reunião da manhã.


—Certo, Maite, vou dar mais uma oportunidade para você - disse Richard Finch. —O julgamento da atriz Isabella Rossellini. A decisão do júri deve sair hoje e acho que ela vai ser absolvida. Vá até o Tribunal. Não quero ver você na tela trepada em nenhum mastro ou poste. Quero uma boa entrevista. Pergunte a ela se acha certo a gente sair matando todo mundo com quem não estamos a fim de transar. Então, Maite, o que está esperando? Pode ir.


Eu não tinha a menor ou a mais remota idéia do assunto sobre o qual ele estava falando.


—Você sabe do processo da Isabella Rossellini, não? Você às vezes lê jornal, não? - perguntou Richard.


O problema nesse tipo de trabalho é que as pessoas ficam citando nomes e casos e você tem apenas um segundo para resolver se deve ou não confessar que não sabe do que estão falando e, se perde a oportunidade de dizer isso, vai passar a próxima meia hora tentando descobrir uma pista, mas sempre mantendo uma expressão confiante, de quem sabe exatamente o que aconteceu com Isabella Rossellini.


Daqui a cinco minutos tenho de encontrar uma assustadora equipe de filmagem no Tribunal para cobrir o julgamento e mostrar tudo na tevê, sem ter a menor idéia do que se trata.


11h05. Graças a Deus, Patchouli existe. Saí do banheiro e ela estava no corredor, tentando conter os cachorros de Richard pela coleira.


—Está tudo bem? - disse ela  —Você parece meio assustada.


—Não, não, estou ótima - garanti.


—É mesmo? - e ficou me olhando. —Escuta aqui, você percebeu que ele não estava querendo dizer Isabella Rossellini, não? Ele quis dizer Elena Rossini.


Ah, graças a Deus e todos os anjos do céu. Elena Rossini é a babá acusada de matar o patrão depois que ele a violentou várias vezes e prendeu-a em casa durante 18 meses. Peguei dois jornais para ler os detalhes e corri para um táxi.


15h. Não posso acreditar no que aconteceu. Eu estava no Tribunal há horas, com a equipe e um monte de repórteres, aguardando o final do julgamento. Aliás, foi divertido à beça.


Comecei até a achar graça do fato de ter levado um bolo do Sr. Calças Engomadas Alfonso Darcy. De repente, percebi que meus cigarros tinham acabado. Cochichei para o câmera, que era um amor, para saber se tinha problema eu ir rápido até uma tabacaria e ele disse que não, porque quando os funcionários avisassem que o julgamento tinha terminado, iriam me chamar.


Como os colegas ouviram que eu ia até a tabacaria, todos encomendaram cigarros e balas.


Levei um bom tempo para conseguir comprar tudo. Estava na tabacaria tentando separar os trocos quando um grandalhão chegou apressado e pediu ao vendedor:


— Me dê uma caixa de balas Quality Street, por favor? - como se eu não estivesse na frente. O pobre vendedor ficou me olhando sem saber o que fazer.


—Desculpe, mas o senhor sabe o significado da palavra fila? - perguntei numa voz bem irritada, virando para o homem. Emiti um ruído estranho. Era Alfonso Darcy todo paramentado, de toga. Ele ficou me olhando daquele seu jeito.


—Onde diabos você se meteu ontem à noite? - perguntei.


—Devolvo a pergunta - disse ele, ríspido.


Foi nesse instante que o meu câmera entrou na tabacaria.


—Maite - gritou. —Perdemos a entrevista. Elena Rossini saiu e foi embora. Comprou as balas?


Pasma, segurei na beira do balcão para não cair. .


—Perdemos a entrevista? - repeti, quando consegui recobrar o fôlego. —Perdemos? Ai,


Deus. Era minha última oportunidade depois do escape dos Bombeiros e eu fui comprar balas. Vou ser demitida. Os outros repórteres fizeram a entrevista?


—Ela não deu nenhuma entrevista - avisou Alfonso Darcy.


—Não? Mas como você sabe? - perguntei, olhando para ele desesperada.


—Porque sou o advogado de defesa dela e recomendei que não desse entrevistas. Olhe lá fora, ela está no meu carro - disse ele, tranqüilamente.


Olhei para o carro. Elena Rossini colocou a cabeça na janela e gritou com um sotaque estrangeiro:


— Alfonso, desculpe: pode trazer chocolate Dairy Box em vez de balas?


Só então nosso carro apareceu, com o câmera.


—Derek! - gritou o câmera pela janela.—Compre um Twix e uma barra de Lion, certo?


—Então onde você estava ontem à noite? - perguntou Alfonso Darcy.


— Fiquei esperando por você - disse eu entre dentes.


—Como? – Mas às oito e cinco eu toquei sua campainha vinte vezes.


—Ah, é que eu estava ... - expliquei, começando a entender.—...secando o cabelo.


— Seu secador é possante?


—É, tem 1.600 volts, modelo Seleção Salões - expliquei orgulhosa. —Por quê?


—Talvez fosse bom comprar um secador mais silencioso ou começar a se arrumar um


pouco mais cedo. Bom, tudo certo - disse ele, rindo.—Chame o seu câmera, vou ver como posso ajudá-la.


Ai, Deus. Que constrangedor. Sou uma besta completa.


21h. Não consigo acreditar: as coisas deram muito certo. Acabo de assistir à chamada do Boa tarde! pela quinta vez. Diz assim:


—Exclusivo para o Boa tarde! Este é o único programa de tevê a mostrar uma entrevista com Elena Rossini, minutos após ela ter sido inocentada no julgamento. Nossa correspondente no local, Maite Jones, tem as notícias exclusivas para você.


Adoro este trecho:


—Nossa correspondente no local, Maite Jones, tem as notícias exclusivas para você.


Vou assistir  só mais uma vez, depois desligo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

SEXTA-FEIRA, 6 DE OUTUBRO   57kg (comer reconforta), 6 unidades alcoólicas (problemas com álcool), 6 bilhetes de loteria (jogar dá segurança), 21 ligações para o 1471 para ver se Alfonso Darcy ligou (apenas por curiosidade, claro), número de vezes que assisti ao vídeo: 9 (melhorou). 21h. Argh. Deixei um recado n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:15

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:14

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:13

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:12

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:11

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:57

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:56

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • jessikavon Postado em 03/10/2009 - 15:27:53

    *********POSTA***********
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++++
    ++++
    ++
    +


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais