Fanfics Brasil - Histórias das minha vida * adptada (Terminada)

Fanfic: Histórias das minha vida * adptada (Terminada)


Capítulo: 128? Capítulo

165 visualizações Denunciar


QUINTA-FEIRA, 12 DE OUTUBRO


 


57,6 quilos (ruim), 3 unidades alcoólicas (tão saudável quanto normal), 13 cigarros, 17 unidades de gordura (fiquei pensando se é possível calcular as unidades de gordura no corpo inteiro. Espero que não), 3 bilhetes de loteria (ótimo), 12 ligações para o 1471 para ver se Alfonso Darcy ligou (melhor).


Argh. Elogiada por um artigo no jornal por uma repórter do grupo dos Bem-Casados. O título tinha uma ironia sutil, estilo Frankie Howard: "As alegrias de ser solteiro." "Eles são jovens, ambiciosos e ricos, mas suas vidas escondem uma dolorosa solidão. (...) Quando saem do trabalho, enfrentam uma enorme carência emocional. (...) Pessoas que têm uma vida solitária procuram consolo em comida enlatada, desejando que seja igual àquela que suas mães faziam."


Argh. Droga. Pode me informar como é que a Sra. Bem-Casada aos 22 anos pode saber disso?


Vou escrever um artigo baseado nas "dezenas de conversas" que tive com os Bem- Casados: "Quando saem do trabalho, elas caem aos prantos porque, apesar de exaustas, precisam descascar batatas e lavar toda a roupa na máquina enquanto seus maridos barrigudos e bêbados assistem ao jogo de futebol na tevê, dão um arroto e pedem mais um prato de batata frita. Há noites em que elas, na cozinha com seu aventalzinho chinfrim, ficam muito deprimidas porque o marido ligou avisando que está de plantão outra vez, mas elas escutam ao fundo o farfalhar de um vestido de seda e a voz sensual de uma típica Solteira."


Depois do trabalho, fui encontrar com Sharon, Jude e Tom. Ele também estava pensando, em escrever um artigo irritado sobre as carências emocionais dos Bem-Casados. O artigo de Tom diria, inflamado: "Os casados influenciam tudo, desde o tipo de moradia que se constrói ao tipo de comida que enche as prateleiras dos supermercados. Vemos por todos os lados lojas Anne Summers oferecendo artigos para donas-de-casa tentando de forma patética simular o sexo excitante praticado pelos Solteiros e as lojas Mark and Spencer têm comidas cada vez mais exóticas para casais exaustos fingirem que estão em um maravilhoso restaurante como os Solteiros e que depois não precisam lavar a louça".


—Não agüento mais essa queda-de-braço a respeito de ser solteira! - rosnou Sharon.


—Eu também não, eu também não! - concordei.


—Você esqueceu de falar na babaquice emocional - acrescentou Jude.— Sempre há babaquice emocional.


— Mas não estamos sós. Temos nossa família extensa formada pela rede de amigos com quem falamos ao telefone - disse Tom.


— Isso mesmo, viva! Os Solteiros não deviam ser obrigados a se explicar o tempo todo, deviam ter um status adquirido, como as gueixas - falei, muito satisfeita, dando mais um gole no meu Chardonnay chileno.


—Gueixas? - perguntou Sharon, fazendo um olhar gélido.


— Fique quieta, May - mandou Tom.—Você está bêbada. Está tentando afogar sua carência emocional na bebida.


—Bom, a Sharon também - falei.


—Não estou - disse Sharon.


—Tássim - insisti.


—Escutaaqui - aparteou Jude.—Vampdimasum Chardonnay?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

SEXTA-FEIRA, 13 DE OUTUBRO   58,5kg (me transformei num barrilzinho de vinho), 0 unidade alcoólica (mas me alimento do barrilzinho), 0 caloria* *Devo ser honesta quanto a esse detalhe. O conceito m. b. está errado: 5. 876 calorias foram vomitadas pouco depois de ingeridas. Ai, Deus, estou tão sozinha. Passei o fim de semana inteiro sem ter ningu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:15

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:14

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:13

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:12

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:11

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:57

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:56

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • jessikavon Postado em 03/10/2009 - 15:27:53

    *********POSTA***********
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++++
    ++++
    ++
    +


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais