Fanfics Brasil - QUINTA-FEIRA, 5 DE JANEIRO Histórias das minha vida * adptada (Terminada)

Fanfic: Histórias das minha vida * adptada (Terminada)


Capítulo: QUINTA-FEIRA, 5 DE JANEIRO

9 visualizações Denunciar


58,5 kg (grande progresso - um quilo queimado espontaneamente graças à expectativa de uma provável oportunidade de praticar sexo), 6 unidades alcoólicas (muito bom, já que teve festa), 12 cigarros (continuo no bom caminho), 1.258 calorias (o amor não me deixou beliscar).


 


11h. Trabalho. Ai, meu Deus. Daniel Cleaver acaba de me mandar uma mensagem. Eu estava tentando fazer meu currículo sem que Perpétua notasse (estou querendo melhorar na profissão) quando vi no alto da tela um aviso piscando: Chegaram Novas Mensagens. Deseja ler agora? Encantada por qualquer coisa que, bem, não diga respeito ao trabalho, cliquei rápido em cima do Sim e quase caí dura quando vi que a mensagem era assinada Cleave. Imediatamente achei que ele tinha conseguido entrar no computador e ver que eu não estava trabalhando. Mas aí li a mensagem:


Mensagem para Jones


Parece que você esqueceu de vestir a saia. Creio que está bem claro em seu contrato de trabalho que a empresa espera que, durante o expediente, seus funcionários estejam vestidos corretamente.


Cleave


Ah! Claro que era uma brincadeira sedutora. Pensei pouco enquanto fingia examinar um chatíssimo manuscrito de um maluco. Nunca tinha me correspondido com Daniel Cleaver pelo computador, mas esse sistema tem uma coisa ótima: você pode ser completamente atrevida e informal até com o chefe. E também pode ficar horas ensaiando. Eis o que respondi.


Mensagem para Cleave


Senhor, estou surpresa com sua mensagem. Embora minha saia possa ser considerada meio curta (nas nossas reuniões editoriais a economia está sempre em pauta), considero péssima sua avaliação de que estou sem saia e penso na possibilidade de consultar o sindicato.


Jones


Aguardei a resposta com grande ansiedade. Chegaram Novas Mensagens começou a piscar. Cliquei em cima do Sim:


A pessoa que levou sem querer o original de A MOTOCICLETA DE KAFKA da minha mesa queira, POR FAVOR, fazer a gentileza de devolver imediatamente.


Diane.


 


Argh. Depois dessa, desliguei o computador. Meio-dia. Ai, Deus. Daniel não respondeu. Deve estar uma fera. Talvez ele estivesse falando sério sobre a saia. Ai, Deus. Ai, Deus. Fiquei entusiasmada com a chance de ser tão informal via computador e exagerei com o chefe.


12h10. Talvez ele ainda não tenha recebido a mensagem. Se ao menos eu pudesse recuperá-la. Acho que vou dar uma volta, ver se consigo entrar na sala dele e apagar a mensagem da tela.


12hl5. Ah. Tudo explicado. Ele está em reunião com Simon do Marketing. Olhou para mim quando passei. Rá. Rá-rá-rá. Chegaram Novas Mensagens:


Mensagem para Jones


Se o fato de passar pela porta da minha sala era uma tentativa de demonstrar que está de saia, só posso dizer que foi totalmente inútil. Não existe saia. Será que a saia faltou por motivo de doença?


Cleave


Chegaram Novas Mensagens piscou outra vez, imediatamente após.


Mensagem para Jones


Se a ausência da saia é realmente devido à doença, por favor, verifique quantas vezes isso ocorreu nos últimos doze meses. 0 caráter espasmódico da presença da saia sugere absenteísmo.


Cleave


Resposta imediata:


Mensagem para Cleave


A saia não demonstra estar doente nem ausente. Surpresa com a atitude fortemente preconceituosa da chefia em matéria de comprimento da saia. Interesse obsessivo faz supor que a chefia está mais doente do que a saia.


Jones


Hum. Acho melhor tirar esta última frase, que tem uma leve acusação de assédio sexual enquanto estou adorando ser assediada sexualmente por Daniel Cleaver. Aaargh. Perpétua acaba de entrar e ficou atrás de mim, lendo o que eu estava escrevendo. Tentei apertar a tecla de Fechar Texto rapidamente, mas, por engano, coloquei o currículo na tela outra vez.


—Quando você terminar de ler me avise, por favor —disse Perpétua com um sorriso afetado.—Não gostaria que você fosse mal aproveitada na empresa.


Voltei para minha mensagem assim que ela pegou no telefone: "Para ser sincera, Sr. Birkett, o que adianta colocar três pessoas em quatro quartos, quando é óbvio que o terceiro quarto será do tamanho de um armário?" Eis o que estou mandando agora:


Mensagem para Cleave


A saia não demonstra estar doente ou auzente. Surpresa com a atitude fortemente preconceituosa da chefia em matéria de comprimento. Concidero a possibilidade de recorrer ao tribunal de trabalho, comunicar o fato a tablóides sensacionalistas etc.


Jones


Ai, meu Deus. A resposta que recebi:


Mensagem para Jones


Ausente, Jones, e não auzente. Considero e não concidero. Por favor, tente pelo menos escrever com alguma correção. Isso não significa absolutamente que a linguagem seja algo imutável e fixo e não sempre em mutação, sendo uma ferramenta variada de comunicação (segundo Hoenigswald), talvez seja útil checar antes no corretor ortográfico.


Cleave


 


Estava completamente arrasada quando Daniel passou com Simon do Marketing, deu um olhar bem sexy para minha saia e levantou a sobrancelha. Adoro o maravilhoso sistema de mensagem por computador.Mas tenho de prestar atenção à ortografia. Afinal de contas, tenho diploma de inglês.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

17h45. Não poderia estar mais alegre. As mensagens com referência à presença ou não da saia continuaram a tarde inteira. Não consigo acreditar que o respeitável chefe tenha trabalhado um minuto que seja. Situação esquisita em relação à Perpétua (subchefe) ficou de mau humor desde que so ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:15

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:14

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:13

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:12

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:11

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:57

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:56

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • jessikavon Postado em 03/10/2009 - 15:27:53

    *********POSTA***********
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++++
    ++++
    ++
    +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais