Fanfics Brasil - NOVEMBRO - Uma criminosa na família Histórias das minha vida * adptada (Terminada)

Fanfic: Histórias das minha vida * adptada (Terminada)


Capítulo: NOVEMBRO - Uma criminosa na família

186 visualizações Denunciar


QUARTA-FEIRA, 1º DE NOVEMBRO


 


56,9kg (consegui, consegui), 2 unidades alcoólicas (m.b.), 4 cigarros (não pude fumar na casa de Tom para não botar fogo na roupa que ele ia usar no concurso Miss Mundo Alternativo), 1,848 calorias (b.), 12 Smoothies (grande progresso).


Dei uma passada na casa de Tom para uma reunião de alto comando só para conversar sobre o assunto Alfonso Darcy. Mas Tom estava preocupado com o concurso Miss Mundo Alternativo. Há muito tempo ele resolveu concorrer fantasiado de Miss Aquecimento Global e agora estava numa crise de insegurança.


—Não tenho a menor esperança de ganhar - disse, olhando- se no espelho e caminhando até a janela. Sua fantasia era uma esfera de polistireno imitando o globo terrestre com as calotas polares derretendo e uma grande mancha de queimado em cima do Brasil. Numa das mãos, Tom segurava um pedaço de madeira tropical e um aerossol Lynx, e na outra uma pele que garantia ser de jaguatirica. —Você acha que eu devo pintar um melanoma na pele? – perguntou ele.


—É um concurso de beleza ou de fantasias?


—É esse o problema, eu não sei de que é o concurso, ninguém sabe - disse ele, tirando seu adereço de cabeça, uma miniatura de árvore que ficaria iluminada durante o desfile. —É as duas coisas. É tudo, Beleza. Originalidade. Arte. É ridiculamente confuso.


—É preciso ser gay para participar? - perguntei, tocando no polistireno.


—Não, qualquer um pode entrar: mulher, animal, o que for. É esse o problema - explicou, voltando a se olhar no espelho— Às vezes acho que teria mais chance se desfilasse com um cachorro bem garboso.


Acabamos chegando à conclusão de que, embora em si o tema aquecimento global fosse correto, o globo de polistireno não tinha um design muito insinuante para um traje de luxo. Achamos melhor colocar uma tira de seda chinesa em azul Yves Klein flutuando em meio a fumaça e sombras para simbolizar as calotas polares derretendo.


Como percebi que não ia conseguir falar com Tom a respeito de Alfonso Darcy, fui embora antes que ficasse muito tarde, prometendo pensar em algum traje de praia ou esporte para ele se fantasiar.


Cheguei em casa e liguei para conversar com Jude, mas ela só falava numa nova e maravilhosa invenção oriental chamada Feng Shui, divulgada na revista Nova- Cosmopolitan desse mês. Essa técnica ajuda as pessoas a conseguirem tudo na vida, basta desbloquear os caminhos tirando todos os armários do apartamento e dividi-lo em nove partes (o que se chama fazer o baguá). Cada uma das partes representa uma área da vida: profissão, família, relacionamentos, dinheiro ou filhos, por exemplo, Essas coisas vão depender da disposição de móveis e objetos pela casa. Por exemplo: se você está sempre sem dinheiro, pode ser por causa de uma cesta de papel colocada no seu Canto da Prosperidade.


Muito interessada na nova teoria, já que pode explicar muitas coisas. Vou já comprar a revista. Jude disse para eu não contar para Sharon, pois, óbvio, ela acha que Feng Shui é besteira. Depois de toda essa conversa, consegui levar o assunto para o tema Alfonso Darcy.


—Claro que você não acha graça nele, Maite, sempre tive certeza disso – garantiu Jude, acrescentando que só havia uma solução: eu devia fazer um jantar e convidá-lo.—É a melhor coisa, diferente de convidar para sair. Não há tensão, você fica à vontade e pode se exibir loucamente, e fazer com que seus amigos finjam que acham você maravilhosa.


— Jude, você disse “finjam”? – perguntei, magoada.



Ultima de hoje...


bjinhos...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

SEXTA-FEIRA, 3 DE NOVEMBRO   58 kg (argh), 2 unidades alcoólicas, 8 cigarros, 13 smoothies, 5.245 calorias. 11h. Estou muito animada com o jantar. Comprei o novo e maravilhoso livro de receitas de Marco Pierre White. Afinal, consegui entender a simples diferença entre comida caseira e de restaurante. Como diz Marco, o segredo está na concentra&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:15

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:14

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:13

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:12

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:11

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:57

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:56

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • jessikavon Postado em 03/10/2009 - 15:27:53

    *********POSTA***********
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++++
    ++++
    ++
    +


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais