Fanfics Brasil - Histórias das minha vida * adptada (Terminada)

Fanfic: Histórias das minha vida * adptada (Terminada)


Capítulo: 135? Capítulo

1 visualizações Denunciar


DOMINGO, 5 DE NOVEMBRO


 


57kg (horror), 32 cigarros, 6 unidades alcoólicas (não tem mais smoothies na mercearia – esses comerciantes são uns desleixados), 2.266 calorias, 4 bilhetes de loteria.


19h. Hum. Hoje é a Noite das Fogueiras e não fui convidada para nenhuma fogueira. Ouço fogos estourando por todo lado. Vou dar uma passada na casa de Tom.


23h. Foi ótimo. Tom estava tentando se acostumar com o fato do título de Miss Mundo Alternativo ter sido concedido à maldita Joana d`Arc.


—O que me deixa mais chateado é eles dizerem que não é um concurso de beleza, mas no fundo é. Tenho certeza de que, se não fosse o meu nariz... - concluiu, se olhando no espelho, furibundo.


—O quê?


— Meu nariz.


—O que ele tem de errado?


—Ah, o que tem de errado. Puxa, basta olhar.


O nariz tinha uma pequena marca no lugar onde alguém tinha jogado um vidro quando


Tom tinha 17 anos.


—Entendeu o que estou falando? - perguntou ele.


Expliquei que não tinha sido por causa daquela marca que Joana d`Arc ganhou o prêmio, a menos que os jurados estivessem usando um telescópio Hubble para examinar os candidatos, mas aí Tom começou a reclamar que, além do mais, estava muito gordo e ia começar um regime.


—Quantas calorias deve-se ingerir por dia numa dieta? - perguntou.


—Umas mil. Bom, eu geralmente pretendo comer mil e acabo em 1.500 - falei, sabendo muito bem que a última parte não era bem verdade.


— Mil? Mas eu achava que a gente precisasse de duas mil só para continuar vivo - confessou Tom, incrédulo.


Olhei-o, confusa. Percebi que fazia regime há tantos anos que nem passava pela minha cabeça que o corpo necessita de calorias para sobreviver. Cheguei num ponto em que o ideal de nutrição é não comer absolutamente nada e a única razão para as pessoas comerem é porque são tão gulosas que não conseguem parar e acabam quebrando o regime.


—Quantas calorias têm um ovo cozido? – perguntou Tom.


—75.


—Uma banana?


—Pequena ou grande?


—Pequena.


— Sem casca?


—É.


—80 - garanti.


—Uma azeitona?


—Preta ou verde?


—Preta.


—9.


—Um drinque?


—81.


—Uma caixa de chocolate Milk Tray?


—10.896 calorias.


—Como você sabe tudo isso?


Pensei um pouco.


—Da mesma forma que se sabe recitar o alfabeto ou ler as horas.


—Certo. E quanto é nove vezes oito?


—64. Não, 56. Aliás, 72.


—Responda rápido: qual a letra antes do J?


—P. Quer dizer, L.


Tom disse que estou doente, mas sei que sou igual a todo mundo – isto é, Sharon e Jude.


Honestamente, estou preocupada com Tom. Acho que participar de um concurso de beleza fez com que ele não suporte a pressão que nós mulheres há muito suportamos, e está ficando inseguro, obcecado pela aparência e quase anoréxico.


A noite terminou com Tom se divertindo na cobertura do prédio, soltando rojões no jardim dos vizinhos de baixo, que, segundo ele, têm horror a gays.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

QUINTA-FEIRA, 9 DE NOVEMBRO   56,7kg (melhor sem os smoothies), 5 unidades alcoólicas (melhor do que ficar com um estômago dilatado, cheio de frutas amassadas), 12 cigarros, 1.456 calorias (excelente). Estou muito animada com o jantar. Marquei para a próxima terça-feira. Eis a lista de convidados: Jude, Richard o Vil Sharon Tom, Jerome o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:15

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:14

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:13

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:12

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:11

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:57

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:56

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • jessikavon Postado em 03/10/2009 - 15:27:53

    *********POSTA***********
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++++
    ++++
    ++
    +


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais