Fanfics Brasil - Histórias das minha vida * adptada (Terminada)

Fanfic: Histórias das minha vida * adptada (Terminada)


Capítulo: 137? Capítulo

1 visualizações Denunciar


SÁBADO, 11 DE NOVEMBRO


 


56,2kg, 4 unidades alcoólicas, 35 cigarros (crise), 456 calorias (só estou tomando líquido).


Tom sumiu. Fiquei preocupada porque Sharon ligou de manhã dizendo que não podia jurar mas achava que, na quinta-feira, quando estava num táxi na Ladbroke Grove, tinha visto Tom com um olho roxo e escondendo a boca com a mão. Quando Sharon conseguiu que o táxi voltasse ele tinha desaparecido. Ontem, ela deixou dois recados na secretária dele perguntando notícias, mas não teve resposta.


Enquanto ouvia, lembrei que tinha deixado um recado para Tom na quarta-feira perguntando se ele estava em casa no fim de semana e não tive resposta, o que nunca acontece. Liguei para ele na hora. Tocou várias vezes e ninguém atendeu, então liguei para Jude, que também não tinha notícias dele. Tentei falar com Jerome o Pretensioso e nada. Jude disse que ligaria para Simon, que mora na rua seguinte à de Tom, e pediria para que ele fosse à casa dele. Ela ligou 20 minutos depois dizendo que Simon tocou a campainha de Tom e bateu na porta durante horas, mas ninguém atendeu. Sharon me ligou de novo. Tinha falado com Rebecca, que achava que Tom ia almoçar na casa de Michael. Liguei para Michael: ele disse que Tom tinha deixado um recado estranho na secretária, com uma voz enrolada, dizendo que não poderia ir ao almoço, sem explicar por quê.


15h. Estou começando a entrar em pânico, e ao mesmo tempo estou adorando o fato de ser o centro do drama. Sou praticamente a melhor amiga de Tom, então todo mundo fica ligando para mim, e passei a fazer uma voz calma e mostrar grande preocupação. Estou achando que ele encontrou um novo amor e passa por uma espécie de lua-de-mel, escondido uns dias em algum lugar. Talvez não tenha sido ele que Sharon viu, ou o olho roxo fosse conseqüência do sexo entusiástico ou uma maquiagem pós-moderna no estilo Rocky Horror Show. Preciso dar mais uns telefonemas para confirmar essa tese.


15h30. As pessoas discordam da tese, todos acham que é impossível Tom encontrar um novo homem, quanto mais ter um novo caso, sem ligar para todo mundo contando. Não posso dizer nada. Pensamentos muito loucos percorrem minha cabeça. É verdade que Tom andava meio perturbado. Comecei a pensar se sou mesmo uma boa amiga. Em Londres, somos tão egoístas e ocupados. Será que um dos meus amigos poderia ficar tão infeliz a ponto de ... ah, olha só onde meti a revista Marie Claire deste mês: em cima da geladeira! Fiquei folheando a Marie Claire, imaginando o enterro de Tom e que roupa eu usaria.


Aaargh, de repente lembrei daquele membro do Parlamento que se sufocou com um saco plástico na cabeça, um laço de corda no pescoço e uma laranja de chocolate na boca, ou alguma coisa assim. Será que Tom pratica atos sexuais esquisitos e não conta para nós?


17h. Acabo de ligar para Jude de novo.


—Você acha que devemos chamar a polícia e pedir para arrombar o apartamento? - perguntei.


—Eu já chamei - disse Jude.


—E o que eles disseram? - sem conseguir disfarçar minha chateação porque ela chamou a polícia sem me consultar. A melhor amiga de Tom sou eu e não ela.


—Os policiais não pareceram muito preocupados. Disseram para ligarmos se ele não aparecer até segunda-feira. É compreensível. Não se pode ficar muito assustado porque um solteiro de 29 anos não está em casa no sábado de manhã e não compareceu a um almoço ao qual disse que não iria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Mas tem alguma coisa errada, eu sinto - falei, com uma voz misteriosa e soturna, percebendo pela primeira vez como sou uma pessoa sensitiva e intuitiva. — Sei o que você está querendo dizer - pressentiu Jude. —Eu também sinto. Tem alguma coisa muito errada. 19h. Extraordinário. Depois que falei com Jude, não consegui fa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:15

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:14

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:13

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:12

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:11

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:57

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:56

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • jessikavon Postado em 03/10/2009 - 15:27:53

    *********POSTA***********
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++++
    ++++
    ++
    +


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais