Fanfics Brasil - Histórias das minha vida * adptada (Terminada)

Fanfic: Histórias das minha vida * adptada (Terminada)


Capítulo: 138? Capítulo

1 visualizações Denunciar


— Mas tem alguma coisa errada, eu sinto - falei, com uma voz misteriosa e soturna, percebendo pela primeira vez como sou uma pessoa sensitiva e intuitiva.


— Sei o que você está querendo dizer - pressentiu Jude. —Eu também sinto. Tem alguma coisa muito errada.


19h. Extraordinário. Depois que falei com Jude, não consegui fazer compras nem nada assim mais fútil. Achei que era a melhor hora para fazer o Feng Shui, então saí e comprei a Nova-Cosmopolitan. Com cuidado, seguindo o desenho publicado na revista, fiz o baguá do apartamento. Levei um susto. Tinha uma cesta de papel no meu Canto dos Amigos. Claro que era por isso que o Tom tinha sumido.


Liguei correndo e contei para Jude. Ela disse para eu tirar a cesta de papel daquele lugar.


— Mas onde ponho? Não vou colocar no meu Canto das Relações ou dos Filhos.


Jude disse para eu aguardar um instante enquanto ela dava uma olhada na revista. Na


volta, perguntou:


—Que tal colocar a cesta no Canto da Prosperidade?


—Hum, não sei, logo agora que o Natal está chegando e tal - falei, me sentindo muito sovina.


—Bom, se você acha isso. De todo jeito, vai acabar tendo de comprar um presente a menos ... - acusou Jude.


Coloquei a cesta de papel no meu Canto do Conhecimento e fui a uma floricultura comprar plantas de folhas redondas para colocar no Canto da Família e dos Amigos (plantas com espinhos, principalmente cacto, não são indicadas). Estava tirando o cache-pot do armário embaixo da pia quando ouvi um som de chaves. Dei um tapa na própria testa: como não lembrei antes? Aquelas eram cópias das chaves de Tom, que ele tinha deixado comigo quando foi para Ibiza.


Pensei em ir até a casa dele sem Jude: ela não telefonou para a polícia sem me avisar? Mas achei que seria muito mesquinho, então liguei para ela e resolvemos chamar Sharon também, porque foi ela quem deu o alarme.


Quando entramos na rua de Tom, imaginei o jeito digno, trágico e composto que eu teria ao ser entrevistada pelos jornais, ao mesmo tempo que sentia um medo paranóico de a policia achar que matei Tom. De repente, aquilo deixou de ser uma brincadeira. Talvez tivesse mesmo acontecido alguma coisa terrível e trágica.


Subimos a escada do prédio sem nos olharmos nem dizer uma palavra.


Quando coloquei a chave na fechadura, Sharon teve uma dúvida:


— Será que não é melhor tocar a campainha primeiro?


—Eu toco - disse Jude, dando uma olhada para nós e tocando a campainha.


Ficamos quietas. Nada. Ela tocou de novo. Eu já ia virar a chave quando ouvimos uma voz no interfone.


—Alô?


—Quem é? - perguntei, com a voz trêmula.


—Quem você acha que pode ser, sua boba?


—Tom! - gritei de alegria.—Deixa a gente subir.


—A gente quem? - perguntou, desconfiado.


—Eu, Jude e Sharon.


—Querida, preferia que vocês não subissem, para dizer a verdade.


—Ai, droga - disse Sharon, me empurrando. —Tom, sua bicha idiota, você simplesmente deixou a metade de Londres desesperada ligando para a polícia, vasculhando a cidade inteira atrás de você porque ninguém sabe onde você está. Droga, deixa a gente entrar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

—Não quero ninguém, só Maite - disse Tom, arrogante. Passei gloriosa entre as duas. —Não fique tão metida - disse Sharon. Silêncio. —Anda seu idiota, deixa a gente entrar. Houve um silêncio e ouvimos o som da porta abrindo. Bzzz. Chegamos ao último andar e ele abriu a porta, perguntando: —Vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:15

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:14

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:13

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:12

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:11

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:57

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:56

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • jessikavon Postado em 03/10/2009 - 15:27:53

    *********POSTA***********
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++++
    ++++
    ++
    +


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais