Fanfics Brasil - Histórias das minha vida * adptada (Terminada)

Fanfic: Histórias das minha vida * adptada (Terminada)


Capítulo: 139? Capítulo

1 visualizações Denunciar


—Não quero ninguém, só Maite - disse Tom, arrogante.


Passei gloriosa entre as duas.


—Não fique tão metida - disse Sharon.


Silêncio.


—Anda seu idiota, deixa a gente entrar.


Houve um silêncio e ouvimos o som da porta abrindo. Bzzz.


Chegamos ao último andar e ele abriu a porta, perguntando:


—Vocês agüentam ver isso?


Nós três gritamos. Tom estava com o rosto todo desfigurado, com marcas amarelas e escuras e um gesso no nariz.


—Tom, o que houve? - gritei, tentando dar um abraço desajeitado nele e acabando por beijar sua orelha. Jude começou a chorar, Sharon deu um soco na parede.


—Não se preocupe, Tom. Vamos descobrir os bárbaros que fizeram isso - ameaçou ela.


—O que houve? - repeti, com lágrimas escorrendo pelo rosto.


—Bom, é... É que eu fiz uma plástica no nariz - disse Tom, se soltando do meu abraço.


Sem ninguém saber, ele foi operado na quarta-feira e ficou com vergonha de contar para nós porque achávamos a marca no nariz dele insignificante. Jerome devia ter cuidado dele - e a partir de então passou a ser chamado de Jerome o Canalha (devia ser Jerome Sem Coração, mas concordamos que o outro apelido soava melhor). Mas quando Jerome o Canalha viu Tom depois da cirurgia ficou tão assustado que explicou que ia embora por uns dias e sumiu. O pobre Tom estava tão deprimido e traumatizado, tão esquisito por causa da anestesia, que simplesmente desligou o telefone, se enfiou debaixo dos lençóis e dormiu.


—Então era você que estava na Ladbroke Grove quinta-feira à noite? – perguntou Sharon.


Era. Ele esperou ficar bem escuro para ir comprar comida. Apesar da nossa alegria por ele estar vivo, Tom estava muito triste por causa de Jerome.


—Ninguém me ama - disse ele.


Falei para ele ligar para minha secretária eletrônica e ouvir os 22 recados desesperados dos amigos dele, preocupados porque estava sumido há 24 horas, o que afastou nosso medo de morrermos sozinhos e sermos comido por um pastor-alemão.


—Ou do corpo só ser encontrado três meses depois, em decomposição sobre o tapete - completou Tom.


Perguntamos então como um lunático com um nome daquele podia fazer Tom achar que ninguém o amava?


Dois bloodymary depois ele estava rindo da mania que Jerome tinha de usar o terno "autoconfiante" e de suas cuecas Calvin Klein samba-canção. Enquanto isso, Simon, Michael, Rebecca, Magda, Jeremy e um rapaz que disse se chamar Elsie ligaram para saber notícias dele.


— Sei que todos nós somos neuróticos, solteiros, completamente malucos e nossa vida gira em torno do telefone - disse Tom, enrolando as palavras, emocionado. —Mas é meio parecido com uma família, não?


Eu sabia que o Feng Shui ia funcionar. Agora que deu certo, vou rapidamente mudar a planta de folhas redondas para o Canto dos Relacionamentos. Gostaria que existisse um Canto da Culinária também. Faltam só nove dias para o jantar.



ultim de hj...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

SEGUNDA-FEIRA , 20 DE NOVEMBRO   56,2 kg (m.b.), 0 cigarro (é horrível fumar quase se está realizando milagres gastronômicos), 3 unidades alcoólicas, 200 calorias (o esforço de ir ao supermercado deve ter queimado mais calorias que as que comprei, sem falar nas que comi). 19h. Acabo de voltar da odiosa experiência de sol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:15

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:14

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:13

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:12

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:11

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:57

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:56

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • jessikavon Postado em 03/10/2009 - 15:27:53

    *********POSTA***********
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++++
    ++++
    ++
    +


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais