Fanfics Brasil - Histórias das minha vida * adptada (Terminada)

Fanfic: Histórias das minha vida * adptada (Terminada)


Capítulo: 141? Capítulo

1 visualizações Denunciar


TERÇA-FEIRA, 21 DE NOVEMBRO


 


55,8kg (o nervosismo queima as gorduras), 9 unidades alcoólicas (mto ruim mesmo), 37 cigarros (m.m. ruim), 2.475 calorias (é tudo um nojo).


9h30. Acabo de destampar a panela. Os dez litros de caldo concentrado esperados viraram um monte de ossos de galinha queimados e cobertos por uma geléia. O confit de laranja parece delicioso, igualzinho ao da foto do livro de receitas, só um pouco mais escuro. Agora vou trabalhar. Saio da redação as quatro, na volta penso numa solução para o problema da sopa.


17h. Ai, Deus. O dia virou um pesadelo. Richard Finch me deu uma bronca na frente de todo mundo na reunião da manhã:


—Maite, pelo amor de Deus, esqueça esse livro de receitas. Pense em crianças queimadas por fogos de artifício. Estou pensando em mutilações. Estou pensando em alegres comemorações familiares que se transformam em pesadelos. Estou pensando em 20 anos depois O que aconteceu com aquele menino dos anos 60 que queimou o pinto com bombinhas de São João guardadas no bolso da calça? Onde está ele? Maite, descubra o menino das bombinhas que ficou sem pinto. Ache o John Bobitt dos anos 60.


Argh. Eu estava no quadragésimo oitavo telefonema para saber se existia um grupo de apoio às vítimas de pinto queimado quando o telefone tocou.


—Alô, querida, é mamãe - ela parecia mais animada e histérica do que nunca.


—Oi, mãe.


—Alô, querida, liguei só para me despedir, espero que fique tudo bem.


—Despedir? Aonde vai?


—Ah. Rá-rá-rá. Eu contei, Julio e eu vamos passar duas semanas em Portugal só para ver a família dele e tomar um pouco de sol antes do Natal.


—Você não tinha contado.


—Não seja boba, querida. Claro que contei. Você tem que aprender a prestar atenção.


Mas fique direitinha, sim?


— Sim.


—Ah, querida, só mais urna coisa.


—O quê?


—Estive tão ocupada que me esqueci de comprar meus cheques de viagem.


—Ah, não se preocupe, você pode fazer isso no aeroporto.


—O problema, querida, é que estou indo para o aeroporto e esqueci meu cartão do banco.


Incrível, pensei, encarando o telefone.


—Uma chatice. Então achei que você talvez pudesse me emprestar algum dinheiro. Não muito, só umas 200 libras para cheques de viagem.


Ela falou de um jeito que lembrava os mendigos pedindo esmola para tomar uma xícara de chá.


—Estou trabalhando, mãe. Julio não pode emprestar?


Ela ficou cheia de melindres.


—Não posso acreditar que você seja tão sovina, querida. Depois de tudo o que fiz por você. Dei-lhe o dom da vida e você não pode emprestar algumas libras para sua mãe comprar cheques de viagem.


— Mas como vou entregar o dinheiro para você? Terei de ir ao caixa eletrônico e mandar por um motoqueiro. Aí o dinheiro será roubado e vai ser um problema. Onde você está?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

—Aah. Bom, por sorte eu não podia estar mais perto: se você atravessar a rua em frente ao NatWest, nos encontramos daqui a cinco minutos. Obrigada, querida. Tchau! —Maite, onde diabos você está indo? - berrou Richard quando tentei sair de fininho. — Já achou o menino do pinto queimado? —Estou com uma pista óti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:15

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:14

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:13

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:12

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:11

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:57

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:56

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • jessikavon Postado em 03/10/2009 - 15:27:53

    *********POSTA***********
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++++
    ++++
    ++
    +


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais