Fanfics Brasil - Histórias das minha vida * adptada (Terminada)

Fanfic: Histórias das minha vida * adptada (Terminada)


Capítulo: 148? Capítulo



DOMINGO, 26 DE NOVEMBRO


 


57,6kg, 0 unidade alcoólica, ½ cigarro (não fumo mais), Deus sabe quantas calorias, 188 minutos desejando matar minha mãe (número aproximado).


Dia horrível. Fiquei aguardando a chegada de mamãe ontem à noite, hoje de manhã e à tarde; quase fui três vezes para o aeroporto de Gatwick. Acaba que ela chegou à tarde no aeroporto de Luton, escoltada pela polícia.


Papai e eu estávamos nos preparando para consolar uma pessoa bem diferente daquela que conhecíamos. Ingênuos, achávamos que, depois de tudo o que passou, ela teria se redimido.


— Me larga, seu pateta - ouvimos no saguão de chegada do aeroporto. —Agora estamos em território britânico, tenho certeza que me conhecem e não quero que todo mundo me veja destratada por um policial. Ih, sabe de uma coisa? Acho que deixei meu chapéu de palha embaixo da poltrona do avião.


Os dois policiais fizeram uma cara de espanto enquanto mamãe - de casaco xadrez branco e preto estilo anos 60 (provavelmente ela planejou para combinar com o uniforme dos policiais), lenço na cabeça e óculos escuros – entrava na sala de bagagens seguida pelos agentes da lei. Meia hora depois, saíram. Um dos policiais trazia o chapéu de sol.


Colocá-la no carro da polícia foi quase uma luta corporal. Papai estava chorando ao volante do seu Sierra e eu tentava explicar para mamãe que ela precisava ir à delegacia saber se ia pagar uma fiança, mas só o que ouvi sem parar foi:


—Não seja boba, querida. Chega aqui: o que você passou no rosto? Não tem um lenço para eu limpar?


— Mãe - falei, enquanto ela tirava um lenço da bolsa e dava uma cuspidinha nele. — Você pode ser condenada - avisei, com ela esfregando o lenço no meu rosto. – Acho melhor ir para a delegacia com os policiais.


—Veremos, querida. Talvez amanhã, depois que eu esvaziar a cesta de legumes. Deixei um quilo de batatas King Edwards lá e devem estar apodrecendo. Ninguém cuidou das plantas enquanto estive fora e aposto o quanto você quiser como Una deixou o aquecimento ligado.


Só quando papai se aproximou e participou que a casa ia ser penhorada, incluindo a cesta de legumes, ela ficou quieta e, muito mal-humorada, entrou no banco de trás do carro, ao lado dos policiais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

SEGUNDA-FEIRA, 27 DE NOVEMBRO   57,6kg, 0 unidade alcoólica, 50 cigarros (isso mesmo), 12 ligações para o 1471 para saber se Alfonso Darcy ligou, 0 hora de sono. 9h. Acabo de fumar o último cigarro antes de ir para a redação. Estou arrasada. Na noite passada, papai e eu tivemos de esperar duas horas sentados num banco na dele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:15

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:14

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:13

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:12

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:11

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:57

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:56

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • jessikavon Postado em 03/10/2009 - 15:27:53

    *********POSTA***********
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++++
    ++++
    ++
    +


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais