Fanfics Brasil - Histórias das minha vida * adptada (Terminada)

Fanfic: Histórias das minha vida * adptada (Terminada)


Capítulo: 149? Capítulo



SEGUNDA-FEIRA, 27 DE NOVEMBRO


 


57,6kg, 0 unidade alcoólica, 50 cigarros (isso mesmo), 12 ligações para o 1471 para saber se Alfonso Darcy ligou, 0 hora de sono.


9h. Acabo de fumar o último cigarro antes de ir para a redação. Estou arrasada. Na noite passada, papai e eu tivemos de esperar duas horas sentados num banco na delegacia. Até que ouvimos uma voz pelo corredor.


—É, sou eu mesma. Apresento o De repente, solteira todas as manhãs! Claro que você pode pedir. Tem uma caneta? Escrevo aqui? Autógrafo em nome de quem? Ah, seu danado. Sabe que eu morro de vontade de experimentar um desses...


—Ah, você está aí, papai - constatou minha mãe, surgindo no corredor com um capacete da polícia na cabeça. —O carro está lá fora? Sabe, estou morrendo de vontade de chegar em casa e esquentar água para um chá. Será que Una lembrou de ligar o timer?.


Papai parecia abatido, assustado e confuso. Eu idem.


—Você foi libertada? - perguntei.


—Ah, não seja boba, querida. Libertada! Não sei! Disse ela revirando os olhos para o detetive-chefe e me empurrando rumo à porta. Do jeito que o detetive estava corado e agitado, eu não me surpreenderia se ela tivesse conseguido se livrar concedendo alguns favores sexuais na sala de interrogatório.


— Mas o que houve? - perguntei, enquanto papai colocava todas as malas, chapéus, burro de palha ( Não e uma graça?") e castanholas no bagageiro do Sierra. A seguir, papai ligou o carro. Eu tinha resolvido. que ela não ia fugir dos problemas, varrer tudo para baixo do tapete e começar a mandar em nós dois.


—Está tudo esclarecido, querida, foi apenas um mal-entendido. Alguém fumou dentro do carro?


—O que houve, mãe? O que houve com o dinheiro das pessoas e os apartamentos do condomínio? - perguntei. —Onde estão minhas 200 libras?


—Arre ! Foi só um probleminha com o projeto dos prédios. Você sabe que esses funcionários portugueses às vezes são bem corruptos. Só querem saber de propina e gorjeta, iguaizinhos à Winnie Mandela. Então, Julio devolveu todos os depósitos. Acabamos tendo umas férias ótimas! O tempo estava um pouco nublado, mas ...


—Onde está Julio? - perguntei, desconfiada.


—Ah, ficou em Portugal para resolver o problema com o projeto.


—E como fica a minha casa? E a poupança? – indagou papai.


—Não sei do que você está falando. Não tem nenhum problema com a casa.


Mas, infelizmente, mamãe estava enganada. Quando chegamos em The Gables, todas as fechaduras tinham sido trocadas e tivemos de voltar para a casa de Una e Geoffrey.


—Arre, Una. Estou exausta, acho que vou direto para a cama - disse mamãe depois de ver as caras desapontadas, o lanche frio sobre a mesa e as fatias murchas de beterraba.


Papai foi atender o telefone e voltou dizendo:


—Era Alfonso Darcy.


Tentei não demonstrar que meu coração tinha pulado para a boca.


—Ele está em Albufeira. Parece que conseguiram pegar o... o cafajeste gomalinado ... e recuperaram parte do dinheiro. Pode ser que a gente consiga The Gables de volta.


Quando ele disse isso, todos gritaram de alegria e Geoffrey começou a cantar "Ele é um bom companheiro". Esperei que Una comentasse alguma coisa a meu respeito, mas ela não disse nada. Era sempre assim. Exatamente na hora em que resolvo gostar de Alfonso Darcy, todos param de querer me juntar a ele.


—Aceita um pouco de chá no leite, Colin? – ofereceu Una, passando para papai um bule de chá decorado com um friso de flores de damasco.


—Não sei ... não entendo por que ... não sei o que pensar - disse papai, preocupado.


—Olha, não precisa mais se preocupar – interrompeu Una, com um ar calmo e controlado que não era comum nela. De repente a vi como a mãe que eu jamais tive. — Coloquei muito leite na sua xícara. Vou tirar um pouco e completar a xícara com água quente.


Quando finalmente saí da confusão, peguei a estrada para Londres a mil por hora, fumando sem parar, num ato de rebeldia insensato.



ultimo de hj...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

SEGUNDA-FEIRA, 4 DE DEZEMBRO   58kg (hum, tenho de emagrecer antes que chegue a comilança natalina), 3 modestas unidades alcoólicas, 7 beatíficos cigarros, 3.876 calorias (ai), 6 ligações para o 1471 para saber se Alfonso Darcy tinha ligado (b.). Fui ao supermercado e, não sei por que, fiquei pensando sem parar em árvo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:15

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:14

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:13

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:12

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:11

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:57

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:56

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • jessikavon Postado em 03/10/2009 - 15:27:53

    *********POSTA***********
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++++
    ++++
    ++
    +


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais