Fanfics Brasil - Histórias das minha vida * adptada (Terminada)

Fanfic: Histórias das minha vida * adptada (Terminada)


Capítulo: 156? Capítulo



TERÇA-FEIRA, 19 DE DEZEMBRO


 


60,3kg (mas tenho quase uma semana para perder 3 quilos até o Natal), 9 unidades alcoólicas (sofrível), 30 cigarros, 4.240 calorias, 1 bilhete de loteria (excelente), 0 cartão enviado, 11 cartões recebidos, incluindo 1 do jornaleiro, 1 do gari, 1 dos funcionários da garagem Peugeot e 1 do hotel onde passei uma noite, quatro anos atrás, em uma viagem de trabalho. Sou uma pessoa pouco popular, ou vai ver que este ano todo mundo está enviando seus cartões mais tarde.


9h. Ai, Deus, estou me sentindo horrível: com uma acidez no estômago causada pela ressaca e hoje é o dia do almoço na discoteca. Não posso ficar assim. Vou explodir por causa de tantas obrigações que deixei de cumprir, parece até revisão para provas de final de ano. Não consegui mandar os cartões nem fazer as compras de Natal, exceto as coisas que comprei correndo ontem na hora do almoço, quando vi que aquela noite na casa de Magda e Jeremy seria a última vez que eu ia encontrar as garotas antes do Natal.


Detesto troca de presentes entre amigos porque, ao contrário da família, não há como saber quem vai ou não dar presentes e se estes devem ser uma lembrancinha ou um presente mesmo, então tudo se transforma numa terrível troca de cartas marcadas. Há dois anos, comprei para Magda uns brincos lindos na Dinny Hall e ela ficou sem graça porque não tinha comprado nada para mim. No ano passado, então, não comprei nada para ela e ela me comprou um vidro do caríssimo perfume Coco Chanel.


Este ano comprei para ela um vidro grande de óleo de açafrão com champanhe e uma saboneteira de arame trançado e ela ficou gaguejando aquelas mentiras de sempre, de ainda não ter feito as compras de Natal. No ano passado, Sharon me deu uma espuma de banho numa embalagem em forma de Papai Noel, então na noite passada dei para ela um vidro de algas marinhas da Body Shop e uma geléia para passar no banho e ela me deu uma bolsa. Eu tinha levado um embrulho extra com um vidro de azeite fino como presente neutro de emergência mas ele caiu do meu casaco e quebrou em cima do tapete da Magda da loja Conran.


Argh. Seria ótimo se o Natal apenas fosse, sem trocas de presentes. É uma coisa tão idiota, todo mundo se estressando, gastando rios de dinheiro em coisas inúteis que as pessoas jamais usarão: os presentes deixaram de ser provas de afeto para virarem uma angustiada solução para problemas. (Humm. Mas tenho de admitir que adorei ganhar uma bolsa nova.) O que adianta o país inteiro ficar correndo durante seis semanas, de mau humor, preparando-se para um inútil teste sobre qual será o gosto dos outros, no qual o país inteiro é reprovado e depois fica com coisas horrendas e indesejadas? Se acabassem com os presentes e os cartões, então o Natal passaria a ser como um animado festival pagão para distrair as pessoas do inverno deprimente.


Mas se o governo, as instituições religiosas, os pais, a tradição etc. insistem que se não houver recolhimento do imposto sobre presentes de Natal o país vai se arruinar, por que não obrigar cada pessoa a sair e gastar 500 libras em presentes para si mesma, depois distribuir para os parentes e amigos embrulharem e darem para elas, em vez desse tormento psicológico?


9h45. Mamãe ligou.


—Querida, estou telefonando para dizer que este ano resolvi não dar presentes para ninguém. Você e Jamie agora já sabem que Papai Noel não existe e todos nós estamos muito ocupados. Este ano vamos apenas ter o prazer de nos reunir.


Mas sempre ganhamos presentes de Papai Noel em sacos colocados na beira da cama. O mundo agora ficou sem graça e cinzento. Não vai parecer o mesmo Natal de sempre.


Ai, Deus, melhor eu ir trabalhar - mas não vou beber nada no almoço na discoteca, só vou ser simpática e profissional com Matt, ficar lá até as 15h30, depois sair e voltar para escrever meus cartões de Natal em casa.


2h da manhã. Clarque tudo bem - todo mundo bebe nas festas de Natal do trabalho. Bem divertido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

QUARTA-FEIRA, 20 DE DEZEMBRO   5h30 da manhã. Ai, Deus. Ai, Deus. Onde estou?   QUINTA-FEIRA, 21 DE DEZEMBRO   58,5kg (na verdade, não tenho motivo de emagrecer até o Natal já que estou tão empanturrada – em qualquer momento a partir da ceia de Natal é perfeitamente aceitável recusar comida, já ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:15

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:14

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:13

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:12

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:11

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:57

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:56

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • jessikavon Postado em 03/10/2009 - 15:27:53

    *********POSTA***********
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++++
    ++++
    ++
    +


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais