Fanfics Brasil - Histórias das minha vida * adptada (Terminada)

Fanfic: Histórias das minha vida * adptada (Terminada)


Capítulo: 157? Capítulo

387 visualizações Denunciar


QUARTA-FEIRA, 20 DE DEZEMBRO


 


5h30 da manhã. Ai, Deus. Ai, Deus. Onde estou?


 


QUINTA-FEIRA, 21 DE DEZEMBRO


 


58,5kg (na verdade, não tenho motivo de emagrecer até o Natal já que estou tão empanturrada – em qualquer momento a partir da ceia de Natal é perfeitamente aceitável recusar comida, já que está todo mundo empanturrado. Aliás, acho que é a única época do ano em que comer não é problema).


Passei os últimos dez dias num estado de permanente ressaca e levando uma subvida, sem fazer as refeições direito nem comer pratos quentes.


O Natal é uma espécie de guerra. Fazer compras na Oxford Street é algo que me ameaça.


Será que a Cruz Vermelha ou os alemães vão chegar e me descobrir? Argh. São 10 horas da manhã. Não fiz as compras de Natal. Não mandei os cartões. Tenho de ir trabalhar. Certo, nunca, mas nunca mais na vida eu vou beber. Argh, telefone.


Argh. Era mamãe, mas podia muito bem ser Goebbels tentando me convencer a invadir a Polônia.


—Querida, estou ligando só para saber a que horas você vai chegar na sexta à noite.


Com incrível competência, mamãe planejou um Natal familiar cheio de afeto: ela e papai estão fazendo de conta que nada aconteceu o ano inteiro, uma atitude "para o bem das crianças", isto é, eu e Jamie, que tem 37 anos.


— Mãe, acho que já falamos sobre isso: não vou para sua casa na sexta-feira, vou na noite de Natal. Lembra que combinamos tudo? Naquela primeira vez que você ligou, em agosto...


—Ah, não seja boba, querida. Você não vai ficar sozinha no seu apartamento o fim de semana inteiro quando estamos em época de Natal. O que vai comer?


Argh. Detesto essas coisas. Como se, pelo simples fato de ser solteira, você não tivesse um lar, amigos ou compromissos, e é considerada egoísta por se recusar a ficar à disposição de todos o Natal inteiro e feliz porque vai dormir torta num saco de dormir no quarto dos adolescentes, descascar batatas o dia inteiro para 50 pessoas e ser gentil com pervertidos a quem chama de tios, enquanto eles ficam olhando seus peitos.


Já meu irmão pode ir e vir quando bem entende, todo mundo acha ótimo e compreensível só porque ele consegue viver com uma eco-chata praticante de tai chi chuan. Honestamente, eu preferia tocar fogo no meu apartamento a ficar nele com Becca, a namorada de Jamie.


É espantoso minha mãe não demonstrar gratidão a Alfonso Darcy por ele ter resolvido tudo para ela. Pelo contrário: ele passou a fazer parte daquele assunto que não deve ser comentado, isto é, o grande drama do condomínio, e ela se comporta como se ele jamais tivesse existido. Tenho certeza de que ele teve um bocado de trabalho para conseguir recuperar o dinheiro de todo mundo. Alfonso Darcy é uma pessoa ótima. Boa demais para mim, claro.


Ai, Deus. Tenho de colocar um lençol na cama. É horrível dormir num colchão todo cheio de botões. Mas onde estão os lençóis? Gostaria de comer alguma coisa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

SEXTA-FEIRA, 22 DE DEZEMBRO   Agora que o Natal está chegando, sinto uma espécie de ternura em relação a Daniel. É inacreditável eu não ter recebido um cartão de Natal dele (embora eu também não tenha conseguido mandar nenhum até agora). Parece estranho ter estado tão próxima de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:15

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:14

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:13

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:12

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:11

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:57

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:56

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • jessikavon Postado em 03/10/2009 - 15:27:53

    *********POSTA***********
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++++
    ++++
    ++
    +


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais