Fanfics Brasil - Histórias das minha vida * adptada (Terminada)

Fanfic: Histórias das minha vida * adptada (Terminada)


Capítulo: 159? Capítulo



SÁBADO, 23 DE DEZEMBRO


 


58,9kg, 12 unidades alcoólicas, 38 cigarros, 2.976 calorias, 0 amigo ou pessoa querida para me cumprimentar nessa época festiva.


18h. Resolvi ser uma solteira sozinha em casa, igualzinha à princesa Diana depois do divórcio.


18h05. Onde estão as pessoas? Imagino que estejam todas com seus namorados ou em casa, confraternizando com a família. Mas é uma oportunidade para fazer tudo o que preciso... ou eles têm suas próprias famílias. Bebês. Criancinhas de pijamas, rechonchudas, bochechas rosadas, olhando animadas para a árvore de Natal. Ou vai ver que estão todos numa grande festa, menos eu. Não tem importância, tenho um monte de coisas a fazer em casa.


18h15. Não tem importância. Falta só uma hora para começar o Encontro marcado.


18h45. Ai, Deus, estou tão sozinha. Até Jude me esqueceu. Ela ligou a semana inteira, apavorada porque não sabia o que comprar para Richard o Vil. Não quer nada muito caro porque dá a impressão de que o caso está ficando sério ou que ela está tentando humilhá-lo (boa idéia, se ela quer saber). O presente também não pode ser nada para vestir, já que essa área é um convite aos problemas, podendo fazer Richard o Vil se lembrar da última namorada, Jilly a Vil (para quem ele não quer voltar, mas finge ainda gostar para não ter de ficar com Jude - verme). A última idéia dela era dar uma garrafa de uísque junto com outros presentinhos para não parecer pão-dura ou neutra - talvez junto com moedas de chocolate e tangerinas. Tudo depende da forma como Jude encara a cena Meias Dependuradas na Lareira: uma coisa tão exageradamente chata que chega a dar náusea ou, pelo contrário, algo muito elegante em sua pós-modernidade.


19h. Situação de emergência: Jude telefonou chorando. Vem para cá. Richard o Vil voltou para Jilly a Vil. Jude culpa os presentes. Ainda bem que fiquei em casa. Devo ser uma emissária do Menino Jesus para ajudar os perseguidos no Natal por essa espécie de Herodes, isto é, Richard o Vil. Jude vai chegar às sete e meia.


19h15. Droga. Tom telefonou e com isso perdi o começo de Encontro marcado. Está vindo para cá. Jerome, que tinha voltado para ele, terminou o caso e voltou para o ex-namorado que faz parte do coro do musical Cats.


19h17. Simon vem para cá. A namorada dele voltou para o marido. Graças a Deus fiquei em casa, assim posso receber os amigos chutados por seus respectivos casos como se eu fosse a Rainha de Copas ou a Deusa da Bondade. Mas sou uma pessoa assim mesmo: gosto de gostar dos outros.


20h. Viva! Um milagre natalino. Daniel acaba de ligar dizendo com a voz enrolada:


— Jonesh. Eu te amo, Jonesh. Cometi um erterrível. A idiota da Suki é de plástico. Peitos sempre apontando para o norte. Eu te amo, Jonesh. Vou aparecer na sua casa para dar uma olhada na sua saia.


Daniel: o maravilhoso, confuso, sexy, maravilhoso, engraçado. Daniel.


Meia-noite. Argh. Nenhum deles apareceu. Richard o Vil mudou de idéia e voltou para Jude. O mesmo em relação a Jerome e à namorada de Simon. Tudo não passou de uma exasperação emocional do espírito natalino que fez todo mundo ficar inseguro a respeito de ex-casos. Melhor nem falar em Daniel, que ligou às dez da noite para dizer:


—Escute, May. Você sabe que todo sábado à noite eu assisto ao jogo na tevê, não? Posso ir amanhã antes do jogo?


Incrível? Fantástico? Extraordinário?


1h da manhã. Estou completamente só. O ano foi um fracasso total.


5h da manhã. Droga, não tem importância. Talvez o Natal não vá ser uma chatice. Talvez meus pais apareçam na manhã seguinte, de mãos dadas, meio sem graça, dizendo: "Crianças, precisamos conversar uma coisa com vocês", e eu poderia ser dama de honra na cerimônia de confirmação de votos conjugais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

24 DE DEZEMBRO - NOITE DE NATAL   58,9kg, 1 mísera taça de xerez, 2 cigarros sem a menor graça, já que fumados escondido, na janela, cerca de um milhão de calorias, 0 pensamento festivo. Meia-noite. Estou meio confusa sobre o que é real ou não. Tem uma fronha de travesseiro na beira da minha cama que mamãe coloc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:15

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:14

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:13

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:12

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:11

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:57

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:56

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • jessikavon Postado em 03/10/2009 - 15:27:53

    *********POSTA***********
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++++
    ++++
    ++
    +


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais