Fanfics Brasil - Histórias das minha vida * adptada (Terminada)

Fanfic: Histórias das minha vida * adptada (Terminada)


Capítulo: 161? Capítulo

333 visualizações Denunciar


SEGUNDA-FEIRA, 25 DE DEZEMBRO


 


59,4kg (ai, Deus, virei um Papai Noel, um pudim de Natal, ou similar), 2 unidades alcoólicas (completa vitória), 3 cigarros (idem), 2.657 calorias (quase só molhos), 12 presentes de Natal sem nada a ver comigo, 0 presente de Natal com alguma coisa a ver comigo, 0 reflexão filosófica a respeito de uma Virgem dar à luz, número de anos desde que não sou mais virgem, hum.


Desci para a sala, esperando que meu cabelo não estivesse com cheiro de cigarro. Mamãe e Una trocavam opiniões políticas e punham enfeites na ponta das couves-de-bruxelas.


—Ah, sim, eu acho aquele homem - como é que ele se chama? – muito bom.


—É, quer dizer, mas ele se meteu naquela - como é que se chama? - maracutaia que ninguém esperava, não?


—Ah, mas então é melhor você tomar cuidado porque pode acabar tendo um problema como aquele - como é mesmo o nome dele? - que costumava perseguir os mineiros. Mas sabe de uma coisa? Salmão defumado não me faz bem, sinto uma azia, principalmente depois que comi muita castanha-do-pará com cobertura de chocolate. Ah, olá, querida - disse mamãe, quando apareci. —O que você vai usar no Dia de Natal?


— Isto aqui - murmurei, de mau humor..


—Ah, não seja boba, Maite. Você não pode usar isso no Dia de Natal. Não vai aparecer na sala para cumprimentar tia Una e tio Geoffrey antes de mudar de roupa? - perguntou, com aquela vozinha especial de não-está-tudo-ótimo? que significa "Faça o que estou dizendo ou passo o espremedor elétrico Magimix em você".


—Olá, como está, Maite? Como vão os namorados? - brincou Geoffrey, dando um daqueles abraços especiais, ruborizando e puxando o cós da calça para cima.


—Ótimos.


—Quer dizer que você ainda não arrumou um namorado. Arre! O que a gente faz com você?


— Isso é um biscoito de chocolate? - perguntou vovó, olhando para mim.


— Levante os ombros, querida - segredou mamãe.


Meu Deus, por favor, me ajude. Quero ir para casa. Quero minha vida de volta. Não me sinto adulta, parece que sou uma adolescente que todo mundo fica irritando.


—Então como é que vai fazer em relação a bebês, Maite? - quis saber Una.


—Ah, olha só, um pênis - disse vovó, segurando um tubo gigante de chocolate Smarties.


—Vou trocar de roupa - avisei, sorrindo sem graça para mamãe. Corri para o quarto, abri a janela e acendi um Silk Cut. Vi a cabeça de Jamie na janela do andar de baixo, também fumando. Dois minutos depois a janela do banheiro abriu e uma cabeça ruiva apareceu e acendeu um também. Era a droga da mamãe.


Meia-noite e meia. A troca de presentes foi um pesadelo. Faço sempre uma festa com cada presente horrível que recebo, dou gritinhos de alegria, por isso a cada ano recebo mais presentes horrendos. Quando eu trabalhava na editora, a namorada de meu irmão me deu uma série de terríveis escovas de roupa, calçadeiras e enfeites de cabelo em forma de livro. Este ano ela me deu uma claquete magnética para geladeira. Una, para quem cada tarefa doméstica exige uma engenhoca útil e prática, me deu uma série de mini-chaves de fenda que cabem em diversos tipos de tampas de jarro ou garrafas na cozinha. E mamãe, que me dá presentes para tentar fazer com que minha vida fique mais parecida com a dela, me deu um fogareiro de uma boca.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

—Basta você refogar os temperos antes de ir para o trabalho e colocar alguns legumes na panela. (Será que ela tem idéia que há certas manhãs em que é difícil tomar um copo d`água sem vomitar?) —Ah, olha só. Não é um pênis, é um biscoito comprido - constatou vovó. &md ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:15

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:14

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:13

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:12

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:11

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:57

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:56

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • jessikavon Postado em 03/10/2009 - 15:27:53

    *********POSTA***********
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++++
    ++++
    ++
    +


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais