Fanfics Brasil - Histórias das minha vida * adptada (Terminada)

Fanfic: Histórias das minha vida * adptada (Terminada)


Capítulo: 162? Capítulo

1 visualizações Denunciar


—Basta você refogar os temperos antes de ir para o trabalho e colocar alguns legumes na panela. (Será que ela tem idéia que há certas manhãs em que é difícil tomar um copo d`água sem vomitar?)


—Ah, olha só. Não é um pênis, é um biscoito comprido - constatou vovó.


—Pam, acho que vamos ter de passar esse molho na peneira - disse Una, saindo da cozinha com uma panela na mão.


Ai, não, por favor. Agora chega.


—Acho que não precisa, querida - disse mamãe, falando cuspindo. —Você já mexeu bem o molho?


—Não fique me ensinando, Pam - disse Una, sorrindo de um jeito ameaçador. Elas se posicionaram como se fossem dois lutadores. Essa história do molho se repete todo ano.


Felizmente, algo interrompeu a luta iminente: um barulho e um grito quando uma pessoa entrou pela porta envidraçada. Era Julio.


Todo mundo se assustou e Una deu um grito.


Ele estava barbado, segurando uma garrafa de xerez. Foi cambaleando até papai e levantou-o do chão.


—Você dormiu com minha mulher.


—Ah, Feliz Natal, ahn ... Posso lhe oferecer um xerez? - cumprimentou papai.—Ah, vejo que já tem. Muito bem. Aceita um pastelzinho de carne?


—Você dormiu com minha mulher - disse Julio, ameaçador.


—Ele é tão latino, rá-rá-rá - comentou mamãe de um jeito coquete enquanto todo mundo ficava olhando apavorado. Sempre vi Julio limpo, bem penteado e com uma bolsa masculina.


Agora estava desarrumado, bêbado e, para ser sincera, exatamente do jeito que eu gosto.


Não era de estranhar que mamãe parecesse mais excitada do que constrangida.


— Julio, seu bobo - arrulhou ela. Ai, Deus, ela ainda gostava dele.


—Você dormiu com ele - disse Julio, dando uma cuspida no tapete chinês e subindo para o primeiro andar.


Mamãe foi atrás, dando um gritinho para nós:


—Papai, por favor, pode trinchar o peru e chamar as pessoas para a mesa?


Ninguém se mexeu.


— Muito bem, gente - disse papai, com uma voz tensa, séria e máscula. —Tem um criminoso perigoso lá em cima fazendo Pam de refém.


—Ah, se quer saber, acho que ela não está ligando – opinou vovó num raro e inadequado instante de lucidez. —Ah, olha só, tem um biscoito no meio das dálias.


Olhei pela janela e quase caí dura. Lá estava Alfonso Darcy, firme como uma autoridade, atravessando o gramado e entrando pela porta envidraçada. Estava suado, sujo, com o cabelo desgrenhado, a camisa aberta. Opa, opa!


— Fiquem todos calmos e quietos, como se estivesse tudo normal - disse, tranqüilo.


Estávamos todos tão apalermados e ele tão seguro que fizemos o que disse, parecendo zumbis hipnotizados.


— Alfonso - sussurrei, quando passei por ele com o molho.—O que você está dizendo? Não tem nada normal.


—Não sei se Julio é uma pessoa violenta. A polícia está lá fora. Se conseguirmos fazer com que sua mãe desça e ele fique lá, a polícia pode subir e pegá-lo.


—Está bem, deixa comigo - falei, e fui para o primeiro degrau da escada.


— Mamãe! - gritei. —Não consigo achar os guardanapinhos de aperitivos.


Todo mundo ficou em suspense. Não houve resposta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

—Chame outra vez - disse Alfonso, baixinho, me olhando com admiração. —Diga para Una levar o molho para a cozinha - murmurei. Ele fez um sinal positivo com a mão. Respondi com o mesmo sinal e tomei fôlego. — Mamãe? - gritei para cima outra vez. — Sabe onde está a peneira? Una está preocupada com o mol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:15

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:14

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:13

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:12

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:11

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:57

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:56

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • jessikavon Postado em 03/10/2009 - 15:27:53

    *********POSTA***********
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++++
    ++++
    ++
    +


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais