Fanfics Brasil - Histórias das minha vida * adptada (Terminada)

Fanfic: Histórias das minha vida * adptada (Terminada)


Capítulo: 163? Capítulo

270 visualizações Denunciar


—Chame outra vez - disse Alfonso, baixinho, me olhando com admiração.


—Diga para Una levar o molho para a cozinha - murmurei.


Ele fez um sinal positivo com a mão. Respondi com o mesmo sinal e tomei fôlego.


— Mamãe? - gritei para cima outra vez. — Sabe onde está a peneira? Una está preocupada com o molho.


Dez segundos depois se ouviu um barulho pela escada e mamãe apareceu, afogueada.


—Os guardanapinhos de aperitivos estão dependurados no gancho de guardanapinhos de aperitivos, sua boba. Mas o que Una aprontou com esse molho? Arre! Vamos ter de usar o espremedor elétrico Magimix!


Quando ela falou, ouvimos passos lá em cima e um tumulto.


— Julio! - gritou mamãe e foi correndo para a porta.


O detetive que eu tinha conhecido na delegacia estava na porta da sala.


— Muito bem, fiquem calmos. Está tudo sob controle garantiu.


Mamãe deu um grito quando Julio, algemado a um jovem policial, apareceu no corredor e foi levado pela porta da frente, atrás do detetive.


Fiquei olhando enquanto ela se recompunha e dava uma olhada em volta da sala, avaliando a situação.


—Bom, graças a Deus eu consegui acalmar Julio – concluiu ela, aliviada, depois de um silêncio.—Não foi fácil! Você está bem, papai?


— Mamãe, sua blusa está do lado do avesso - disse papai.


Olhei aquela cena terrível, sentindo como se o mundo estivesse caindo à minha volta.


Senti então uma mão forte segurando meu braço.


—Vamos - disse Alfonso Darcy.


—O quê? - perguntei.


—Maite, não diga "o quê", diga, "desculpe, como disse?" - sussurrou mamãe.


— Sra. Jones - disse Alfonso, sério. —Vou levar Maite comigo para comemorar o resto do aniversário do Menino Jesus.


Dei um grande suspiro e agarrei a mão de Alfonso Darcy.


— Feliz Natal para todos - falei, com um sorriso simpático. —Espero que a gente se veja no bufê de peru ao curry.


Eis o que aconteceu a seguir:


Alfonso Darcy me levou para o Hintlesham Hall para tomar champanhe e ter um almoço de Natal atrasado, que estava m. b. Gostei principalmente da liberdade de colocar molho no peru de Natal pela primeira vez na vida sem me preocupar. Natal sem mamãe e Una era uma coisa diferente e maravilhosa. Foi muito fácil conversar com Alfonso Darcy, principalmente porque podia comentar sobre o cerco festivo da polícia a Julio.


Alfonso tinha ficado quase o mês inteiro em Portugal, como se fosse um eficiente detetive particular. Ele me contou que seguiu Julio até Funchal e descobriu onde estava o dinheiro, mas não conseguiu convencer nem ameaçar Julio para que ele devolvesse nada.


—Acho que agora ele vai devolver - disse ele, rindo.


Alfonso Darcy é mesmo uma pessoa maravilhosa, além de ser bonito à beça.


—Como é que ele voltou para a Inglaterra?


—Bom, desculpe usar um lugar-comum, mas descobri seu calcanhar-de-aquiles.


—O quê?


—Maite, não diga "o quê", diga, "desculpe" – consertou ele. Eu ri. —Percebi que, embora sua mãe seja a mulher mais impossível do mundo, Julio a ama. De verdade.


Maldita mamãe, pensei. Como é que ela consegue ser uma irresistível deusa do sexo?


Talvez eu devesse pintar o cabelo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

—E aí, o que você fez? - perguntei, me contendo para não começar a gritar: "E eu? E eu? Por que ninguém me ama?" —Eu apenas avisei a ele que sua mãe ia passar o Natal com seu pai e que eles iam dormir na mesma cama. Desconfiei que ele fosse maluco e burro o suficiente para tentar, digamos, impedir isso. —Como voc&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:15

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:14

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:13

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:12

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:11

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:57

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:56

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • jessikavon Postado em 03/10/2009 - 15:27:53

    *********POSTA***********
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++++
    ++++
    ++
    +


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais