Fanfics Brasil - FEVEREIRO - O massacre do Dia dos Namorados Histórias das minha vida * adptada (Terminada)

Fanfic: Histórias das minha vida * adptada (Terminada)


Capítulo: FEVEREIRO - O massacre do Dia dos Namorados

7 visualizações Denunciar


QUARTA-FEIRA, 1º DE FEVEREIRO


 


57 kg, 9 unidades alcoólicas, 28 cigarros (mas vou parar logo na Quaresma, então posso muito bem fumar desesperadamente), 3.826 calorias.


Passei o fim de semana lutando para ficar blasée depois da derrota com Daniel. Fiquei repetindo as palavras “amor-próprio" e "argh" sem parar até ficar tonta, tentando reprimir: "Mas eu gosto tanto dele." Fumei horrores. Parece que existe um tipo de fumante tão viciado que fica querendo um cigarro até quando já está fumando. Sou eu. Foi bom ligar para Sharon e ficar ironizando o fato de eu ser Dona Calcinhas de Ferro, mas quando liguei para Tom ele percebeu logo como eu estava e falou: "Ah, minha queridinha," o que me fez ficar quieta para não cair no choro com pena de mim mesma.


—É só esperar—avisou Tom. —Ele agora vai ficar implorando para sair com você. Implorando.


—Não vai, não — respondi desolada. —Eu estraguei tudo.


No domingo fui a um grande almoço cheio de calorias na casa dos meus pais. Mamãe estava toda de laranja berrante e falando como nunca, tinha acabado de passar uma semana em Albufeira, Portugal, com Una Alconbury e Audrey, a mulher de Nigel Coles. Mamãe foi à missa e de repente teve uma iluminação, como se fosse São Paulo-a-caminhode- Damasco: o padre era gay.


— É pura preguiça, querida —foi a conclusão dela a respeito de toda a problemática homossexual.—Eles simplesmente não querem se dar ao trabalho de manter relações com o sexo oposto. Veja o seu amigo Tom. Se tivesse alguma coisa na cabeça, ele sairia com você do jeito certo, em vez de ficar com essa história ridícula de "somos amigos".


— Mãe, Tom sabe que é homossexual desde os dez anos de idade — garanti.


— Ah, querida! Francamente! Você sabe como as pessoas chegam a essas conclusões idiotas. Sempre dá para convencê-las do contrário.


— Você quer dizer que se eu for bem convincente você é capaz de largar papai e começar um caso com a tia Audrey?


— Bom assim você está exagerando, querida.


— É mesmo — concordou papai. —A tia Audrey parece um bujão.


— Ah, por favor, Colin — disse mamãe, de um jeito agressivo, o que achei esquisito, já que não costuma ser assim com papai.


Antes de eu ir embora, estranhamente, meu pai insistiu em fazer um exame completo no meu carro, embora eu lhe garantisse que tudo estava funcionando. O único problema foi que não consegui lembrar como é que abria o capô.


— Você notou alguma coisa estranha em sua mãe? —perguntou ele meio sem jeito, enquanto empunhava a vareta do óleo, limpando-a num pano e enfiando de novo no motor, de um jeito que os freudianos achariam preocupante. Eu não sou freudiana.


— Estranha? Quer dizer, fora o fato de estar de laranja berrante? —perguntei.


— Sim, bom, fora as, ahn, qualidades de sempre.


— Ela parecia particularmente irritada com os gays.


— Ah, o problema não é esse, hoje de manhã ela não gostou do novo hábito do padre, só isso. Para ser sincero, a roupa tinha mesmo frufrus demais. O padre acabou de chegar de Roma com o abade de Dumfries. Estava de rosa dos pés à cabeça. Mas não era a isso que estava me referindo: perguntei se recentemente você notou alguma coisa diferente em sua mãe. Tentei lembrar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Sinceramente, acho que não, exceto uma espécie de agitação e segurança. — Humm — resmungou ele. —É melhor você pegar a estrada antes que anoiteça. Mande um beijo para a Jude. Ela vai bem? Papai fechou o capô de um jeito decidido, tipo agora vamos, com tanta força que achei que pod ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:15

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:14

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:13

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:12

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:11

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:57

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:56

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • jessikavon Postado em 03/10/2009 - 15:27:53

    *********POSTA***********
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++++
    ++++
    ++
    +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais