Fanfics Brasil - Histórias das minha vida * adptada (Terminada)

Fanfic: Histórias das minha vida * adptada (Terminada)


Capítulo: 22? Capítulo

8 visualizações Denunciar


— Sinceramente, acho que não, exceto uma espécie de agitação e segurança.


— Humm — resmungou ele. —É melhor você pegar a estrada antes que anoiteça. Mande um beijo para a Jude. Ela vai bem?


Papai fechou o capô de um jeito decidido, tipo agora vamos, com tanta força que achei que podia ter quebrado a mão.


Pensei que na segunda-feira estaria tudo resolvido em relação a Daniel, mas ele não foi trabalhar. Também não foi ontem. Trabalhar passou a ser como ir a uma festa para ver se sai de lá com alguém e descobrir que a pessoa não foi. Preocupo-me com ambição, chances na carreira e seriedade moral, já que tudo parece estar reduzido a uma resta de escoteiros. Consegui arrancar de Perpétua a informação de que Daniel tinha ido à Nova York. A essa altura ele deve estar saindo com uma americana magrinha e certinha chamada Winona, que é desinibida, anda armada e é tudo o que eu não sou.


Como se não bastasse, à noite tenho de ir ao jantar dos Bem-Casados na casa de Magda e Jeremy. Esse tipo de festa sempre faz o meu ego ficar do tamanho de um caracol, embora eu goste de ser convidada. Adoro Magda e Jeremy. Às vezes vou a casa deles e fico embevecida com os lençóis novinhos e os potes cheios de tipos diferentes de macarrão, fazendo de conta que eles são meus pais. Mas quando eles chamam os casais amigos me sinto como se tivesse me transformado numa solteirona.


23h45. Ai, Deus. Os convidados do jantar eram eu, quatro casais e o irmão de Jeremy (nem pensar, suspensórios e rosto vermelhos. Chama as garotas de fofinhas).


—E então? —berrou Cosmo, servindo um drinque para mim. —Como vai sua vida amorosa?


Ai, não. Por que eles fazem isso? Por quê? Vai ver que os jovens casais só se relacionam com outros jovens casais e não têm mais assunto com solteiros. Vai ver que, no fundo, eles querem nos inferiorizar e nos fazer nos sentir como seres humanos fracassados. Ou talvez estejam num tal estado de excitação que imaginam que "tem muita coisa rolando no mundo lá fora" e querem grandes emoções ouvindo os detalhes escabrosos da nossa vida sexual.


—É mesmo, por que você ainda não casou Maite? – perguntou Woney, com um sorriso irônico e um toque de preocupação, enquanto passava a mão na barriga de grávida (Woney é o apelido que Fiona tinha quando criança; ela é casada com Cosmo, amigo de Jeremy). "Porque eu não quero ficar como você, sua gorda chata, vaca leiteira", era o que eu devia ter dito, ou "Porque se eu tivesse de fazer o jantar para Cosmo, depois ir para a cama com ele, mesmo que fosse uma vez só, quanto mais toda noite, eu preferia cortar a cabeça e depois comê-la", ou "Porque, na verdade, Woney, por baixo da roupa, meu corpo é coberto de escamas". Mas não disse isso porque, por incrível que pareça, eu não queria magoá-la. Então dei um sorriso sem graça e alguém chamado Alex disse com uma voz fininha:


— Sabe como é, depois que você chega numa certa idade...


— Exatamente. Todos os sujeitos legais já foram agarrados — disse Cosmo, batendo no barrigão e rindo tanto que suas bochechas balançaram. O lugar que Magda escolheu para mim na mesa fez que eu parecesse um sanduíche incestuoso: entre Cosmo e o chatíssimo irmão de Jeremy.


—Olha, minha cara, você tem que se apressar e dar um jeito nisso — disse Cosmo, enquanto engolia meia garrafa de um Pauillac 82. —O tempo não pára.


A essa altura, eu também já tinha tomado meia garrafa do Pauillac 82.


—Hoje as estatísticas dizem que um em cada três casamentos termina em divórcio, ou um em cada dois? —perguntei, enrolando um pouco as palavras, tentando ser sarcástica.


—Falando sério, minha cara — disse ele, ignorando minha pergunta. —O escritório está cheio de solteiras com mais de trinta anos. Mulheres lindas. Mas não conseguem arrumar um cara.


—Na verdade, não é um problema que eu tenha — falei, acenando com meu cigarro.


—Aaah. Conta mais — disse Woney.


—Quem é ele? —perguntou Cosmo.


—Tem dado umas trepadinhas, minha cara? —perguntou Jeremy. Todos os olhos se viraram para mim. Bocas abertas, salivando.


—Não é da conta de vocês — disse eu, com arrogância.


—Então não existe homem nenhum!—grasnou Cosmo.


—Ah, nossa, são onze da noite — constatou Woney.—A baby-sitter!—e todos se levantaram e começaram a se aprontar para ir embora.


—Olha, desculpe essa história, meu bem. Você está legal? —falou Magda baixinho, sabendo como eu estava me sentindo.


—Quer uma carona? —perguntou o irmão de Jeremy, dando um arroto.


—Na verdade, eu vou a uma boate —disse eu, correndo para a rua—Obrigada pelo jantar! —Aí, peguei um táxi e caí em prantos.


Meia-noite. Argh, argh. Acabei de falar com Sharon.


—Você devia ter dito: "Não me casei porque sou um tipo de gente especial, seus idiotas, velhos precoces, caretas chatos." — disse Sharon irada.—"E porque há outras formas de viver a vida: uma em cada quatro pessoas mora sozinha, a maioria dos membros da Família Real é solteira e, segundo uma pesquisa, ficou provado que os homens do país são completamente incansáveis, e o resultado é que existe uma geração inteira de garotas solteiras como eu, com renda e casa própria, que se divertem à beça e não precisam lavar as meias de ninguém. Nós ficaríamos muito felizes se pessoas como vocês não fizessem a gente se sentir idiota só porque têm inveja da vida que levamos."


—Tipo de gente especial! —gritei feliz. —Vivam os especiais!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ainda sem qualquer notícia de Daniel. Não posso nem pensar no domingo se esvaindo, enquanto o mundo inteiro a não ser eu está na cama com alguém rindo e fazendo sexo.O pior é que falta pouco mais de uma semana para eu passar pela humilhação do Dia dos Namorados. Claro que não vou receber nenhum cartão. Pen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:15

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:14

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:13

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:12

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:11

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:57

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:56

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • jessikavon Postado em 03/10/2009 - 15:27:53

    *********POSTA***********
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++++
    ++++
    ++
    +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais