Fanfics Brasil - SEGUNDA, 6 DE FEVEREIRO Histórias das minha vida * adptada (Terminada)

Fanfic: Histórias das minha vida * adptada (Terminada)


Capítulo: SEGUNDA, 6 DE FEVEREIRO

9 visualizações Denunciar


 


56,2 kg (mistério: meu peso sumiu), 1 unidade alcoólica (m.b.), 9 cigarros (m.b.), 1.800 calorias (b.).


Daniel volta hoje para o escritório. Vou ficar centrada e distante e me lembrar que sou uma mulher de fibra e não preciso de homem para me completar, principalmente ele. Não vou mandar nenhuma mensagem pelo computador nem tomar conhecimento dele.


9h30. Hum, parece que Daniel ainda não chegou.


9h34. Nenhum sinal de Daniel.


9h35. Ai, meu Deus. Ai, meu Deus. Ele deve ter se apaixonado em Nova York e ficado por lá.


9h47. Vai ver que foi para Las Vegas casar.


9h50. Humm. Acho que vou dar uma checada na maquiagem, pode ser que ele apareça.


10h05. Meu coração deu um salto quando voltei do toalete e vi Daniel com Simon do Marketing, ao lado da xérox. Da última vez que o vi ele estava deitado no sofá do apartamento dele com uma cara perdida, enquanto eu fechava a saia e dissertava sobre babaquice emocional. Agora estava com uma cara ótima e saudável, tipo "estive viajando". Quando passei pela porta, ele olhou direto para minha saia e deu um grande sorriso.


10h30. Chegaram Novas Mensagens acendeu na tela. Teclei o Sim.


 


Mensagem para Jones


Gata frígida.


Cleave.


 


Tive de rir, não consegui evitar. Quando olhei para sua salinha envidraçada, ele estava rindo para mim de um jeito aliviado e carinhoso. Mas não vou responder.


10h35. Parece uma grosseria não responder.


10h37. Nossa, estou num tédio mortal.


10h45. Vou mandar só um recadinho simpático, nada sedutor, só para reatar relações.


11h. Rá, rá. Entrei no sistema como Perpétua para assustar Daniel.


 


Mensagem para Cleave


Já é tão difícil fazer um bom trabalho, atingir as metas, e os colegas ainda ficam usando o tempo da minha equipe para mandar mensagens fúteis pelo computador.


Perpétua


P.S.: A saia de Maite não está se sentindo muito bem e foi mandada para casa.


 


22h. Humm. Daniel e eu trocamos mensagens o dia inteiro. Mas não tenho a menor intenção de ir para a cama com ele. Liguei para meus pais hoje à noite e ninguém atendeu. Muito estranho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

58 kg (gordura em excesso, provavelmente causada pela camada protetora contra o frio da baleia), 4 unidades alcoólicas, 12 cigarros (m. b.), 2.845 calorias (mto frio). 21h. Estou adorando os encantos do inverno, eles nos mostram que estamos à mercê dos elementos da natureza e não devemos nos apegar muito a hábitos sofisticados nem trabalhar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:15

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:14

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:13

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:12

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:11

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:57

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:56

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • jessikavon Postado em 03/10/2009 - 15:27:53

    *********POSTA***********
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++++
    ++++
    ++
    +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais