Fanfics Brasil - SÁBADO, 18 DE FEVEREIRO Histórias das minha vida * adptada (Terminada)

Fanfic: Histórias das minha vida * adptada (Terminada)


Capítulo: SÁBADO, 18 DE FEVEREIRO

17 visualizações Denunciar


57kg, 4 unidades alcoólicas, 6 cigarros, 2746 calorias, 2 números certos na loteria (m.b).


Finalmente descobri o que há com meus pais. Estava começando a imaginar uma situação tipo mulher-de-meia-idade-volta-de-férias-e-enlouquece e ia abrir o Sunday People e ver uma foto da minha mãe com cabelo oxigenado e blusa de oncinha sentada num sofá com um sujeito chamado Gonzalez de jeans delavê e declarando que, quando você gosta mesmo de um homem, uma diferença de idade de 46 anos não é importante.


Hoje ela pediu para almoçarmos juntas no café da loja Dickens and Jones e fui logo perguntando se ela estava saindo com algum homem.


—Não. Não há ninguém no meio dessa história — disse ela, fazendo um olhar distante com um toque de corajosa resignação que garanto que copiou da Princesa Diana.


—Então por que você está sendo tão cruel com papai?


—Querida, apenas porque, quando seu pai se aposentou, eu percebi que tinha passado 35 anos da minha vida tomando conta da casa dele e criando seus filhos...


— Jamie e eu somos seus filhos também — interrompi, magoada.


—... e que ele tinha terminado seu trabalho mas o meu ia continuar sempre, exatamente como eu me sentia quando vocês eram pequenos e chegava o fim de semana. A gente só vive uma vez. É simples, eu tomei a decisão de mudar um pouco as coisas e passar o que ainda me resta da vida cuidando de mim, para variar um pouco.


Quando fui ao caixa pagar a conta, fiquei pensando em tudo aquilo e tentando avaliar o argumento de mamãe sob a ótica feminista. Nessa hora, vi um homem alto e distinto, de


cabelo grisalho, jaqueta de couro estilo europeu, carregando uma daquelas bolsas masculinas. Ele procurava alguém no café, olhava o relógio, parecia nervoso. Dei uma olhada em volta e vi minha mãe fazendo um movimento mudo com os lábios para dizer "Já estou indo" e me indicando com um gesto.


Na hora, não comentei nada com mamãe, só me despedi, depois. Mas dei a volta no quarteirão e fui atrás dela, para garantir que não estava imaginando coisas. Era isso mesmo: vi quando ela entrou na seção de perfumes e ficou passeando com o bonitão, experimentando no pulso todos os perfumes expostos, levantando o braço para ele cheirar e dando risadinhas charmosas.


Quando cheguei em casa tinha um recado de Jamie na secretária. Liguei para ele na hora e contei tudo.


— Ah, pelo amor de Deus, Maite —disse ele, morrendo de rir.—Você tem tanta mania de sexo que se visse mamãe recebendo a hóstia na comunhão ia achar que ela estava dando uma chupada no padre. Você não recebeu nenhum cartão do Dia dos Namorados, não é?


— Fique sabendo que sim — disse eu, zangada. E ele caiu na gargalhada outra vez, depois disse que tinha de desligar porque ia ao parque com Becca fazer tai chi.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

56,7kg (m.b, mas graças apenas a preocupações), 2 unidades alcoólicas (mas é o Dia do Senhor), 7 cigarros, 2100 calorias. Liguei para mamãe querendo uma explicação sobre o gostosão de meia-idade que vi com ela depois do almoço. —Ah, você deve estar falando do Julian — disse ela, com um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:15

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:14

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:13

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:12

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:11

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:57

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:56

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • jessikavon Postado em 03/10/2009 - 15:27:53

    *********POSTA***********
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++++
    ++++
    ++
    +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais