Fanfics Brasil - DOMINGO, 19 DE FEVEREIRO Histórias das minha vida * adptada (Terminada)

Fanfic: Histórias das minha vida * adptada (Terminada)


Capítulo: DOMINGO, 19 DE FEVEREIRO

9 visualizações Denunciar


56,7kg (m.b, mas graças apenas a preocupações), 2 unidades alcoólicas (mas é o Dia do


Senhor), 7 cigarros, 2100 calorias.


Liguei para mamãe querendo uma explicação sobre o gostosão de meia-idade que vi com ela depois do almoço.


—Ah, você deve estar falando do Julian — disse ela, com uma voz emocionada.


Sem querer, minha mãe se denunciou. Meus pais jamais se referem aos amigos apenas pelo nome de batismo, É sempre Una Alconbury, Audrey Coles, Brian Enderby: "Você sabe quem é o David Ricketts, querida. Casado com Anthea Ricketts, que participa dos almoços da Associação Salva-Vidas."


No fundo, falam desse jeito porque sabem que não tenho a menor idéia de quem é Mavis


Enderby, o que não impede que falem sobre Brian e Mavis Enderby durante quarenta minutos, como se eu os conhecesse desde os quatro anos.


Percebi logo que Julian não participava dos almoços da Associação Salva-Vidas, nem


tinha uma esposa que participava da Associação Salva-Vidas, do Rotary ou da Liga dos


Amigos de São Jorge. Percebi também que ela o tinha conhecido em Portugal antes do problema com papai, e que era bem provável que se chamasse Julio e não Julian. Percebi,


enfim, que Julio era o problema com papai.


Comentei minha suspeita com ela. Ela negou. Chegou até a contar uma mentira muito


enrolada de que tinha esbarrado em "Julian" na loja de departamentos Marks and Spencer de Marble Arch, deixando cair no chão sua nova terrina Le Creuset. Por isso, ele a convidou para tomar um cafezinho na Selfridges e a partir de então nasceu uma relação completamente platônica entre os dois que consistia apenas em idas a cafés de lojas de departamentos.


Por que será que, quando uma pessoa está largando um marido/mulher, acha que é melhor fingir que não é causa de outro/a? Será que acham que é menos doloroso para o parceiro pensar que vão se separar só porque não conseguem mais suportá-lo e então duas semanas depois terem a sorte de encontrar um tipo alto, estilo Ornar Sharif com bolsa masculina, enquanto o ex-parceiro passa as noites aos prantos cada vez que vê o copo de escovas de dentes. É como aquelas pessoas que, em vez de dizerem a verdade, inventam uma mentira para se desculpar, quando a verdade é melhor do que a mentira.


Uma vez ouvi meu amigo Simon cancelando um encontro com uma garota em quem estava muito interessado porque estava com uma espinha amarela bem do lado direito do nariz e todas as roupas na lavanderia. Foi trabalhar com uma jaqueta ridícula, dos anos 70, pensando em pegar a jaqueta nova na lavanderia na hora do almoço, mas ela não tinha ficado pronta. Ele então deu tratos à bola para dizer à garota que não podia encontrá-la porque a irmã tinha chegado de repente e ele precisava lhe fazer companhia e também assistir a uns vídeos do escritório para o dia seguinte. A essa altura, a garota lembrou que ele disse que era filho único e sugeriu que levasse os vídeos para ver na casa dela, enquanto ela fazia o jantar. Mas não existiam vídeos do escritório para assistir, então precisou aumentar mais a mentira. Ele e a garota só tinham saído duas vezes, mas ela acabou achando que ele estava saindo com outra e deu o fora. Simon passou a noite sozinho e chateado, com a espinha no nariz e a jaqueta dos anos 70.


Tentei explicar a mamãe que não estava dizendo a verdade, mas ela estava tão envolvida


com o sujeito que perdeu completamente a noção de... bom, tudo.


—Você está ficando um tanto cínica e desconfiada, querida — disse ela.— Julio —ah!


rá-rá-rá! —é apenas um amigo. Eu só quero conquistar um espaço.


Então, fiquei sabendo que, para fazer a vontade dela, Papai está se mudando para o apartamento onde morava a avó dos Alconbury, que morreu, nos fundos do jardim deles.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

TERÇA-FEIRA, 21 DE FEVEREIRO   Muito cansada. Papai agora liga várias vezes durante a noite, só para conversar.   QUARTA-FEIRA, 22 DE FEVEREIRO   57kg, 2 unidades alcoólicas, 19 cigarros, 8 unidades de gordura (uma idéia subitamente repulsiva: jamais tinha visto a gordura escorrendo da bunda e das coxas por baixo da pel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:15

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:14

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:13

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:12

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:11

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:57

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:56

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • jessikavon Postado em 03/10/2009 - 15:27:53

    *********POSTA***********
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++++
    ++++
    ++
    +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais