Fanfics Brasil - MARÇO - Pânico total em relação ao aniversário Histórias das minha vida * adptada (Terminada)

Fanfic: Histórias das minha vida * adptada (Terminada)


Capítulo: MARÇO - Pânico total em relação ao aniversário

150 visualizações Denunciar


SÁBADO, 4 DE MARÇO


 


57kg (para que fazer regime durante o mês de fevereiro inteiro se no começo de março acabo exatamente com o mesmo peso? Argh. Não vou mais me pesar e anotar tudo o que como, já que não adianta).


Minha mãe passou a ter uma energia jamais vista. Hoje de manhã, ela irrompeu no meu apartamento quando eu ainda estava de roupão, pintando a unha dos pés, no maior tédio, olhando na tevê os preparativos para uma corrida.


—Querida, posso deixar essas coisas aqui por umas horas? Perguntou ela, carregando um monte de sacolas de compras e entrando no meu quarto.


Logo depois, morta de curiosidade, fui ver o que ela estava fazendo. Sentada em frente do espelho, usava um caro conjunto cor de café de corpete e calcinha e passava rímel nos cílios, com a boca aberta (um dos grandes mistérios da natureza é a necessidade de abrir a boca para aplicar rímel)


—Não acha que você devia se arrumar, querida?


Ela estava incrível: a pele linda, o cabelo brilhando. Dei uma olhada na minha imagem refletida no espelho. Eu devia mesmo ter tirado a maquiagem antes de dormir. Um lado do meu cabelo estava grudado na cabeça, o outro formava uma série de pontas e chifres. Era como se meu cabelo tivesse autonomia, comportando-se muito bem o dia todo, aguardando até eu dormir para começar a correr e pular como crianças se perguntando: “O que a gente inventa agora”?


—Você sabe – disse mamãe, perfumando o colo com seu Givenchy II —, durante todos esse anos seu pai criou tanto problema para pagar as contas e os impostos, como se isso redimisse os trinta anos em que lavei pratos. Bom, a declaração de imposto de renda não estava pronta e pensei: dane-se, eu faço. Claro que aquilo me pareceu tão complicado quanto grego arcaico, então liguei para a Secretária de Finanças. O funcionário que atendeu foi muito arrogante. “Sinceramente, sra. Jones, não entendo qual é o problema”, disse ele. “Escuta uma coisa: o senhor é capaz de fazer um pãozinho assado?” Aí ele explicou tudo e em quinze minutos estava pronta a declaração. Aliás, ele me convidou para almoçar hoje. Um funcionário da receita, imagine!


—Como? – perguntei, pasma, me apoiando no batente da porta. —Que fim levou o Julio?


—Só porque sou amiga do Julio não quer dizer que não posso ter outros amigos – informou ela candidamente, vestindo um conjuntinho amarelo.


—O que acha desse conjunto? Comprei agora. Amarelo-limão. Mas tenho de me apressar. Vou encontrar com ele na lanchonete da Debenhams à uma e quinze.


Depois que ela saiu, abri um pacotinho de granola, comi uma colher e acabei com a sobra do vinho que estava na geladeira.


Conheço o segredo dela: descobriu o poder. Tem poder sobre papai: ele quer que ela volte. Tem poder sobre Julio e sobre o funcionário da Receita, e todo está sentido esse poder e querendo ter um pouco, o que a torna ainda mais irresistível. Só me resta encontrar alguém ou alguma coisa para dominar e então... ai, meu Deus. Não domino nem meu próprio cabelo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Estou tão deprimida. Embora Daniel estivesse muito simpático esta semana, conversador, fazendo até um charme para mim, não consigo entender o que está havendo entre nós, como se fosse completamente normal um homem dormir com uma colega e ficar por isso mesmo. O trabalho, que antes era só uma chateação, passou a s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:15

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:14

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:13

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:12

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:11

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:57

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:56

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • jessikavon Postado em 03/10/2009 - 15:27:53

    *********POSTA***********
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++++
    ++++
    ++
    +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais