Fanfics Brasil - Histórias das minha vida * adptada (Terminada)

Fanfic: Histórias das minha vida * adptada (Terminada)


Capítulo: 4? Capítulo

7 visualizações Denunciar


—Ah, oi, querida. Estou ligando só para saber o que você quer ganhar de Natal.


—Natal?


—Prefere uma surpresa, querida?


—Não!—berrei. —Desculpe. Quer dizer...


—Achei que você ia gostar de um jogo de rodinhas para sua mala de viagem.


— Mas eu não tenho mala.


—Então posso dar uma que já venha com rodinhas. Sabe, como as que as aeromoças usam.


— Já tenho uma bolsa de viagem.


—Ah, querida, você não pode ficar usando aquela coisa de lona verde horrorosa. Fica parecendo uma Mary Poppins em dificuldades financeiras. Uma mala compacta, com alça dobrável. Você não imagina quanta coisa cabe nela. Prefere azul-marinho com vermelho ou vermelho com azul-marinho?


— Mãe. São oito e meia da manhã. É verão. Está quente. Não quero uma mala de aeromoça.


— Julie Enderby tem uma. E disse que não usa outra coisa.


—Quem é Julie Enderby?


—Você conhece a Julie, querida! A filha de Mavis Enderby. Julie! Aquela que conseguiu aquele super emprego na Arthur Andersen...


— Mãe...


—Ela sempre viaja com essa mala.


—Eu não quero uma mala com rodinhas.


—Tive uma idéia. Jamie, papai e eu podemos nos juntar e dar para você uma mala boa, grande e nova, e um jogo de rodinhas. O que acha?




Exausta, afastei o fone do ouvido, me perguntando por que todo aquele empenho missionário em dar uma mala de presente de Natal. Quando coloquei o fone no ouvido de novo, minha mãe estava dizendo:


 


—... Aliás, tem uma que já vem com um compartimento com vidros para colocar sua espuma de banho e tal. Outra coisa que pensei em dar para você foi um carrinho de compras.


—Tem alguma coisa que você queria de Natal? —perguntei desesperada, ofuscada pela forte claridade do feriado bancário.


—Não, não— respondeu ela, sem prestar atenção. —Tenho tudo o que preciso. Mas, querida— sibilou ela de repente—, este ano você vai ao bufê de peru ao curry de Ano- Novo na casa de Geoffrey e Una, não?


—Ah, bom, eu... —fiquei completamente apavorada. O que podia inventar que ia fazer?—... Acho que vou ter de trabalhar no Ano-Novo.


— Não tem problema. Você pode ir de carro, depois do trabalho. Ah, já contei? Malcolm e Elaine Darcy vão, e Alfonso vai com eles. Lembra de Alfonso, querida? Ele agora é considerado um dos melhores advogados da praça. Muito dinheiro. Divorciado. Vai começar lá pelas oito.





 



Ah, meu Deus. Que o tal Alfonso não seja mais um doido por ópera com roupas estranhas e cabelo ouriçadinho repartido de lado.



 



 


— Mãe, eu já disse. Não preciso me grudar num...


—Vamos e venhamos, querida. Una e Geoffrey oferecem o Bufê de Ano-Novo desde o tempo em que você ficava correndo nua pelo jardim! Claro que você vai. E assim tem a chance de usar sua mala nova.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

23h45. Argh. O primeiro dia do Ano-Novo foi um dia de horror. Não posso acreditar que estou mais uma vez começando o ano numa cama de solteiro, na casa de meus pais. É humilhante demais, na minha idade. Imagino se eles depois vão sentir o cheiro se eu fumar na janela. Fiquei o dia inteiro metida em casa, esperando melhorar da ressaca, acabei desis ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:15

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:14

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:13

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:12

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:11

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:57

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:56

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • jessikavon Postado em 03/10/2009 - 15:27:53

    *********POSTA***********
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++++
    ++++
    ++
    +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais