Fanfics Brasil - SEGUNDA-FEIRA, 6 DE MARÇO Histórias das minha vida * adptada (Terminada)

Fanfic: Histórias das minha vida * adptada (Terminada)


Capítulo: SEGUNDA-FEIRA, 6 DE MARÇO

167 visualizações Denunciar


56,2kg (m. m. b.: percebi que o segredo do regime é não se pensar).


11h. Trabalho. Completamente exausta. Na noite passada, eu estava imersa num banho


morno com óleo de gerânio, tomando vodca com tônica, quando a campanhinha tocou. Era minha mãe, chorando na escada. Levei algum tempo para entender o que estava acontecendo, enquanto ela andava pela cozinha, chorando cada vez mais alto e recusando-se a falar. Comecei a desconfiar que seu ataque de poder sexual perpétuo tinha desmoronado como cartas de baralho: papai, Julio e o funcionário da receita tinham perdido o interesse por ela ao mesmo tempo. Mas não era isso. Ela estava com a síndrome do “Tenho tudo”.


—Estou me sentido como a cigarra que passou o verão inteiro cantando – disse ela, assim que percebeu que eu estava me desinteressando do caso. – E agora chegou o inverno da minha vida e não reservei nada para mim.


Eu ia argumentar que três candidatos em potencial, a metade de uma casa e as pensões não eram nada, mas fiquei quieta.


—Quero ter uma profissão – confessou ela. E alguma parte mesquinha de mim sentiu-se feliz e segura porque eu tinha uma profissão. Bom, um emprego, pelo menos. Eu era uma cigarra juntando muita comida, ou moscas, ou seja lá o que as cigarras comem no inverno, apesar de não ter um namorado.


Acabei consolando mamãe, deixando que ela abrisse o meu guarda-roupa e criticasse todas as minhas roupas e dissesse porque eu deveria comprar só na Jaeger e na Country Casuals. Minha estratégia funcionou bem e ela se recuperou tão depressa que consegui até ligar para Julio e marcar para tomarem uma “saideira”.


Quando ela saiu já eram mais de dez horas, então liguei para contar a Tom as horrendas


novidades: Daniel não tinha ligado o fim de semana inteiro e eu queria saber o que ele achava dos conselhos controversos de Jude e Sharon. Tom disse que eu não devia seguir nenhum deles, não me fazer de sedutora, não comentar nada e continuar como a rainha da frieza e da indiferença.


Tom disse que os homens costumam se imaginar numa espécie de escada do sexo, com todas as mulheres acima ou abaixo deles. Se a mulher está abaixo (isto é, querendo dormir com o homem e dando em cima dele), então, no melhor estilo Groucho Marx, ele não quer entrar para o clube dela. Essa mentalidade masculina me deixa deprimida, mas Tom disse para eu não ser ingênua e se gosto mesmo de Daniel e quero conquistá-lo tenho de ignorá-lo e ser o mais fria e distante possível.


Acabei indo dormir à meia-noite, muito confusa, mas fui acordada três vezes por telefonemas de papai.


—Quando alguém te ama, é como ter um cobertor envolvendo seu coração. Mas, quando arrancam o cobertor... – disse, e caiu em prantos. Ele ligou do apartamento da vovó, nos fundos do jardim dos Alconbury, onde estava “até as coisas se acalmarem”, como declarou, esperançoso.


De repente percebi que as coisas estavam completamente mudadas e agora era eu quem cuidava dos meus pais em vez deles cuidarem de mim, o que parece pouco natural e errado. Será que eu sou tão velha assim?


Posso garantir que nos dias de hoje não adianta beleza, comida, sexo ou sedução para conquistar o coração de um homem, mas sim a capacidade de parecer pouco interessada nele.


Não tomei conhecimento do Daniel o dia inteiro e fingi estar ocupada (faço um esforço para não rir). Chegaram Novas Mensagens ficou piscando, mas só olhei e fiquei ajeitando o cabelo como se fosse uma mulher muito charmosa e importante, com mais o que fazer. No final do dia, percebi que a fórmula estava funcionando como num milagre de laboratório escolar de química (teste de acidez, fósforo ou algo parecido). Ele continuou me olhando e fazendo caras e bocas. A certa altura, quando Perpétua saiu da sala, ele passou pela minha mesa, parou um instante e falou, baixinho:


— Jones, sua criatura maravilhosa. Por que está me ignorando?


Num ímpeto de alegria e ternura, fiquei prestes a contar todas as teses controversas de Tom, Jude e Sharon, mas, por sorte exatamente nessa hora tocou o telefone. Perpétua entrou de repente, colocando uma pilha de papéis sobre a minha mesa e empurrando-os com a bunda, berrou: “Ah, Daniel. Vamos...” e botou-o para fora. Isso foi ótimo porque o telefonema era de Tom que disse para eu manter a pose de rainha da frieza e me deu um mantra para ficar repetindo quando sentisse que estava enfraquecendo. “Avante, inacessível rainha do gelo. Avante, inacessível rainha do gelo”.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

58,9 kg, 58kg ou 59,4kg? 0 unidade alcoólica, 20 cigarros, 1500 calorias, 6 bilhetes de loteria (ruim). 9h. Argh. Como é que posso ter engordado um quilo e meio desde o meio da noite? Estava com 58,9kg , 58 às quatro da manha e 59,4kg quando acordei. Entendo que o corpo possa diminuir - pode evaporar ou sair do corpo para a privada -, mas como pode aume ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:15

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:14

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:13

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:12

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:11

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:57

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:56

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • jessikavon Postado em 03/10/2009 - 15:27:53

    *********POSTA***********
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++++
    ++++
    ++
    +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais