Fanfics Brasil - QUARTA - FEIRA, 15 de março. Histórias das minha vida * adptada (Terminada)

Fanfic: Histórias das minha vida * adptada (Terminada)


Capítulo: QUARTA - FEIRA, 15 de março.

136 visualizações Denunciar


57kg, 5 unidades alcoólicas, (desgraça: urina de satã), 14 cigarros(erva do satã, vou parar no dia do meu aniversário), 1.795 calorias.


Humm. Acordei mal à beça. Para culminar, faltam apenas duas semanas para o meu


aniversário, quando terei de admitir que mais um ano se passou, durante o qual todo mundo menos eu virou Bem-Casado, teve filho, plop, plop, plop, à direita, esquerda, centro, faturou centenas de milhares de libras, progrediu na vida, enquanto eu continuo sem rumo e sem namorado, mantendo relações desestruturadas e com uma carreira empacada. Constato que toda hora estou na frente do espelho à procura de rugas e quando pego a revista Hello! procuro imediatamente a idade das pessoas para me comparar (A atriz Jane Seyrnour está com 42 anos!), lutando contra o medo onipresente de um dia, aos 30 e poucos anos, de repente e sem perceber, estar num vestido largão, carregando uma sacola de compras, de permanente no cabelo, a cara derretendo como nos efeitos especiais dos filmes e aí, pronto. Tudo acabado. Tento me concentrar em Joanna Lumley e Susan Sarandon.


Também estou preocupada em como comemorar meu aniversário. O tamanho do apartamento e da conta bancária não permitem dar uma festa. Quem sabe faço um jantar? Mas aí eu teria de ficar o tempo todo servindo as pessoas e odiaria os convidados assim que chegassem. Podíamos sair para jantar, mas fico culpada porque as pessoas têm de pagar a conta pois, egoísta, obriguei-os a comemorar o meu aniversário gastando dinheiro numa noite chata - mas também não posso pagar para todo mundo. Ai, Deus. O que faço?


Gostaria de não ter nascido, mas sim ser o resultado de uma imaculada conceição como Jesus, mas não exatamente da mesma forma que Ele, assim não precisava comemorar o aniversário. Sinto-me solidária com o constrangimento que Ele deve sentir porque há dois mil anos quase o mundo inteiro é obrigado a comemorar Seu aniversário.


Meia-noite. Tive uma boa idéia para o aniversário: convidar todo mundo para um coquetel, talvez manhattans. Assim, posso oferecer algo aos convidados, no melhor estilo de uma grande dama da sociedade. Se as pessoas mais tarde quiserem jantar, ora, podem ir. Não sei bem como se prepara um manhattan, vou pesquisar. Posso comprar um livro que ensina a fazer coquetéis. Para ser sincera, acho que não vou comprar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  QUINTA-FEIRA, 16 de março.   57,6kg, 2 unidades alcoólicas, 5 cigarros (m.b.), 2.140 calorias (quase só comi frutas), 237 minutos gastos fazendo lista de convidados (ruim). Eu, Sharon , Jude, Richard o Vil, Tom Jerome(eca),  Michael Magda, Jeremy, ,Simon Rebecca, Martin Chato de Galocha Woney, Cosmo Joanna Daniel? Perp&eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:15

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:14

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:13

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:12

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:11

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:57

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:56

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • jessikavon Postado em 03/10/2009 - 15:27:53

    *********POSTA***********
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++++
    ++++
    ++
    +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais