Fanfics Brasil - TERÇA-FEIRA, 21 de março:ANIVERSÁRIO Histórias das minha vida * adptada (Terminada)

Fanfic: Histórias das minha vida * adptada (Terminada)


Capítulo: TERÇA-FEIRA, 21 de março:ANIVERSÁRIO

139 visualizações Denunciar


57kg, 9 unidades alcoólicas*, 42 cigarros*, 4.295 calorias*. (*Se não posso me esbaldar no meu aniversário, quando é que vou poder?)


18h30. Não dá mais. Acabo de pisar numa panela de purê de batata com os sapatos novos de camurça preta da loja Pé no chão (melhor dizer Pé na batata). Esqueci que o piso da cozinha e todas as superfícies da cozinha estão cobertas de panelas de picadinho de carne e purê de batata. Já são quase seis e meia e tenho de ir à Cullens comprar os ingredientes do suflê ao Grand Marnier e outras coisas que esqueci. Ai, meu Deus, de repente lembrei que o tubo de gel anticoncepcional deve estar ao lado da pia. Preciso guardar também os potes decorados  com uns esquilos cafonas e esconder o cartão de aniversário que Jamie mandou com a foto de  uma ovelhinha e os dizeres: "Feliz Aniversário, sabe onde você está agora?" E dentro do cartão: "Cruzando o Cabo da Boa Esperança."


Agenda:


18h30 - Compras.


18h45 - Voltar para comprar os enlatados que esqueci.


18h45-7 - Preparar a torta de carneiro e colocar no forno (ai, Deus, espero que caiba tudo).


19-19h05 - Preparar os suflês ao Grand Marnier (acho que vou dar uma provadinha no licor agora. Afinal, é meu aniversário).


19h05-19h10. - Hum. O Grand Marnier está uma delícia. Preciso arrumar os pratos e talheres para ninguém achar que está tudo uma bagunça e dar um jeito na cozinha. Ah, tenho de comprar guardanapos também (ou será que é serviettes?, nunca lembro como se usa chamar).


19h10-19h20 - Limpar tudo e encostar os móveis na parede da sala.


19h20-19h30 - Fazer as tais fatias grelhadas de chorizo.


Com isso, sobra uma boa meia hora para me aprontar, então não há razão para ficar nervosa. Preciso de um cigarro. Argh. Faltam quinze para as sete. Como é que pode?


Argh.


19h15. Voltei da loja e percebi que esqueci a manteiga.


19h35. Merda, merda, merda. A torta de carneiro ainda está em panelas espalhadas pelo chão da cozinha inteira e eu ainda não lavei o cabelo.


19h40. Ai, meu Deus. Fui pegar o leite e percebi que esqueci a sacola de compras nos fundos da loja. Os ovos estavam dentro. O que significa ... Ai, Deus, o azeite também... então não dá para fazer a tal salada.


19h40. Hum. A melhor coisa a fazer, com certeza, é entrar na banheira com uma taça de


champanhe e me aprontar. Se eu estiver linda, posso continuar cozinhando depois que todo mundo chegar e talvez consiga que Tom vá buscar os ingredientes que estão faltando.


19h55. Aargh. Tocou a campainha. Estou de calcinha, sutiã e cabelo molhado. O chão da


cozinha está cheio de torta. De repente, odeio os convidados. Tive de ficar como uma escrava por dois dias, agora eles vão se acomodar e ficar pedindo coisas como cucos esfomeados. Dá vontade de abrir a porta e berrar: "Ah, fodam-se!"


2h da manhã. Estou muito emocionada. Quando abri a porta, vi Magda, Tom, Sharon e


Jude com uma garrafa de champanhe. Eles disseram para eu me aprontar logo e, enquanto sequei o cabelo e me vesti, eles limparam toda a cozinha e jogaram fora a torta de carneiro. Magda tinha reservado uma grande mesa no restaurante 192 e dito a todo mundo para se encontrar lá, e não no meu apartamento; eles ficaram me esperando com presentes e ainda me pagaram o jantar. Magda disse que tiveram um sexto sentido estranho e quase paranormal de que o suflê ao Grand Marnier e aquela história de salada não iam dar certo.


Adoro meus amigos, são melhores que uma enorme família turca com lenços esquisitos na cabeça.


Uma coisa é certa: no próximo Ano-Novo vou renovar minhas resoluções, com os seguintes acréscimos:


Eu Vou


Parar de ser tão neurótica e ter medo das coisas.


Não vou


Mais dormir com, nem tomar conhecimento de, Daniel Cleaver.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

DOMINGO, 2 DE ABRIL   57kg, 0 unidade alcoólica (maravilhoso), 0 cigarro, 2.250 calorias Li numa reportagem que a escritora Kathleen, finada esposa do finado teatrólogo Kenneth Tynan tinha “equilíbrio interior” e só escrevia se estivesse perfeitamente arrumada, sentada numa mesinha no centro da sala e tomando um copo de vinho b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:15

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:14

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:13

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:12

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:11

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:57

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:56

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • jessikavon Postado em 03/10/2009 - 15:27:53

    *********POSTA***********
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++++
    ++++
    ++
    +


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais