Fanfics Brasil - Histórias das minha vida * adptada (Terminada)

Fanfic: Histórias das minha vida * adptada (Terminada)


Capítulo: 5? Capítulo

333 visualizações Denunciar


23h45. Argh. O primeiro dia do Ano-Novo foi um dia de horror. Não posso acreditar que estou mais uma vez começando o ano numa cama de solteiro, na casa de meus pais. É humilhante demais, na minha idade. Imagino se eles depois vão sentir o cheiro se eu fumar na janela. Fiquei o dia inteiro metida em casa, esperando melhorar da ressaca, acabei desistindo e cheguei bem tarde no bufê do peru ao curry. Quando apertei a campainha da casa dos Alconbury — com som em estilo carrilhão-de-relógio-da-prefeitura –continuava me sentindo uma alienígena: enjôo, cabeça pesada, boca amarga.


 


Além do mais, estava com ódio de dirigir, depois de entrar sem querer na rodovia M6, em vez de pegar a Ml, e precisar ir quase até Birmingham para achar um retorno. Fiquei tão irritada que enfiei o pé no acelerador para descontar minha raiva, o que é um perigo. Esperei, resignada, enquanto o vulto de Una Alconbury se aproximava — estranhamente deformado através do vidro ondulado da porta — num conjuntinho fúcsia.


 


—Maite! Já estávamos achando que você tinha se perdido! Feliz Ano-Novo! Íamos começar sem você.


 


Ela conseguiu de uma só vez me dar um beijo, tirar meu casaco, dependurá-lo no cabide, limpar o batom que ficou no meu rosto e fazer com que me sentisse completamente culpada, enquanto eu procurava me recuperar encostando-se a uma estante.


 


— Desculpe, eu me perdi.


— Se perdeu? Meu Deus! Como você conseguiu? Entre! Fui atrás dela, passando por portas de vidro fosco até chegar à sala de estar, onde Una informou bem alto:


— Gente, ela se perdeu!


— Maite! Feliz Ano-Novo! - disse Geoffrey Alconbury, que usava um suéter amarelo com estampas de losango. Ele deu um passo atlético, como se fosse um palhaço, depois me abraçou como se fosse me esmagar. Quem não soubesse que era apenas um abraço, podia até chamar a polícia.


— Arre — disse ele, com o rosto vermelho e puxando as calças pela cintura. —Que saída da estrada você pegou?


— A 19, mas tinha um desvio...


— Saída 19! Una, ela saiu na 19! Você viajou mais uma hora, antes de pegar a estrada certa. Venha, vou fazer um drinque para você. Aliás, como vai de amores?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ai, Deus. Por que as pessoas casadas não conseguem entender que essa não é mais uma pergunta delicada a se fazer? Nós não chegaríamos para eles perguntando: "Como vai seu casamento? Continuam transando?" Todo mundo sabe que arrumar namorado depois dos 30 não é a mesma maravilha que era aos 22 e que, em vez de dizer "Sup ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:15

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:14

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:13

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:12

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:11

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:57

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:56

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • jessikavon Postado em 03/10/2009 - 15:27:53

    *********POSTA***********
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++++
    ++++
    ++
    +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais