Fanfics Brasil - Histórias das minha vida * adptada (Terminada)

Fanfic: Histórias das minha vida * adptada (Terminada)


Capítulo: 51? Capítulo

1 visualizações Denunciar


QUARTA-FEIRA, 5 de abril.


 


56,7kg, 5 unidades alcoólicas (culpa de Jude), 2 cigarros (tipo da coisa que pode acontecer a qualquer um, não significa que voltei a fumar), 1.765 calorias, 2 bilhetes de loteria.


Hoje, comentei com Jude aquela história de equilíbrio interior e, engraçado, ela disse que estava lendo um livro de auto-ajuda sobre zen. Segundo ela, o conceito zen podia ser aplicado a qualquer área da vida: zen e a arte de fazer compras, zen e a arte de comprar um apartamento etc. Ela disse que é tudo uma questão de Fluir, não de lutar. Se, por exemplo, você está com um problema, ou as coisas não estão andando, em vez de batalhar ou se estressar, você deve relaxar, encontrar seu caminho no Fluir e tudo vai funcionar. Ela disse que é como quando não se consegue abrir uma porta com a chave e a pessoa fica forçando: isso só faz piorar. Basta retirar a chave, passar manteiga de cacau, ir com jeito e eureca!


Mas Jude recomendou que não comentasse isso com Sharon porque ela acharia pura besteira.


 


QUINTA-FEIRA, 6 de abril


 


Estava no bar tomando um drinque calmamente com Jude e conversando mais a respeito do Fluir quando percebi um vulto conhecido e bem-vestido sentado num canto tranqüilo jantando: era Jeremy, marido de Magda. Acenei para ele e, por um milésimo de segundo, percebi uma expressão de horror que me fez olhar imediatamente para sua acompanhante que a) não era Magda b) tinha menos de 30 anos c) usava um vestido que experimentei duas vezes na Whistles e não levei porque era caro demais. Bruxa maldita.


Tinha certeza de que Jeremy ia sair do restaurante dando um rápido adeusinho tipo "Depois a gente se fala", mostrando que somos dois velhos amigos e, ao mesmo tempo, que aquele não era o momento para demonstrar isso com beijos e altos papos. Eu ia deixar, mas depois pensei, espera aí! Magda e eu somos como duas irmãs! Calma lá! Se o marido dela não tem por que se envergonhar por estar jantando com essa vadia usando o meu vestido, então vai me apresentar a ela.


Mudei de trajeto para passar pela mesa dele, que, nessa altura, fingiu uma acalorada discussão com a fulana, me olhou quando passei e deu um sorriso firme e seguro, como quem diz "almoço de negócios". Devolvi um olhar que dizia "Não me venha com almoço de negócios" e saí, bem empertigada.


Mas o que devo fazer agora? Ai, ai, ai. Devo contar para Magda? Não contar? Ligar para ela e perguntar se está tudo bem? Ligar para Jeremy e perguntar se está tudo bem? Ligar para Jeremy e ameaçar contar para Magda, a menos que ele termine com a bruxa do meu vestido? Não me meter com o problema dos outros?


Pensei em zen, em Kathleen Tynan e no equilíbrio interior, fiz uma espécie de saudação ao sol, que lembrava de remotas aulas de ioga, e me concentrei na roda interior até atingir o Fluir. Então resolvi serenamente que não contaria para ninguém, já que a fofoca é um veneno perigoso e contagioso. Em vez disso vou ligar sempre para Magda, perguntar se está tudo bem (com sua intuição feminina, ela vai perceber) e então Magda me contará. E, através do Fluir, se eu achar que devo, contarei o que vi. Não. As coisas que realmente têm valor não são adquiridas através da luta, tudo vem pelo Fluir. Zen e a arte de viver. Zen. Fluir. Hum, mas então por que eu fui encontrar com Jeremy e aquela fulaninha, se não por causa do Fluir? Ué, que diabo significa tudo isso?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

55,8kg, 0 unidade alcoólica, 0 cigarro, 9 bilhetes de loteria (tenho que parar com isso). Parece que está tudo normal com Magda e Jeremy; vai ver que era mesmo só um almoço de negócios. Talvez a noção do zen e do Fluir seja correta, pois não há dúvida de que, fazendo relaxamento e sentindo as vibraç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:15

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:14

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:13

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:12

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:11

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:57

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:56

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • jessikavon Postado em 03/10/2009 - 15:27:53

    *********POSTA***********
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++++
    ++++
    ++
    +


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais