Fanfics Brasil - Histórias das minha vida * adptada (Terminada)

Fanfic: Histórias das minha vida * adptada (Terminada)


Capítulo: 56? Capítulo

237 visualizações Denunciar


—Exceto no caso de programas de auditório, que deviam ser cancelados antes da estréia - guinchou Perpétua. Sem querer, olhei para o traseiro dela e pensei "Opinião muito sofisticada, vindo de quem vem" e vi Alfonso Darcy olhando para o mesmo lugar.


—O que me incomoda - Natasha falava como se estivesse participando de uma mesa redonda nas universidades de Oxford ou Cambridge - é isso, essa espécie de individualismo arrogante que acha que cada geração vai criar um novo mundo.


— Mas é exatamente o que os jovens fazem - disse Alfonso Darcy, calmamente.


—Bem, se você vê por este prisma ... - respondeu Natasha, na defensiva.


—Que prisma? - perguntou Alfonso Darcy. —Não se trata de encarar por um determinado prisma, é um fato.


—Não, desculpe, você está entendendo errado de propósito - disse ela, mais irritada. - Não estou falando de uma nova visão desconstrutivista. Estou falando da total vandalização da estrutura cultural.


Alfonso Darcy fez uma cara de quem ia cair na gargalhada.


— Se você está se referindo ao tipo de bobagem moralmente relativista, que considera Encontro marcado ótimo ... - disse ela, olhando para mim.


— Mas eu estava falando sério quando disse que gosto de Encontro marcado - argumentei. —Embora ache que os participantes deviam responder às perguntas, em vez de lerem respostas decoradas e idiotas, cheias de trocadilhos e implicações sexuais.


—Concordo - interrompeu Alfonso.


—Detesto Gladiadores. Faz com que eu me sinta gorda - falei. - Mas foi ótimo encontrar


você. Tchau!


Eu estava esperando a moça da chapelaria devolver meu sobretudo, pensando em como o fato de não usar um suéter de losangos pode alterar o charme de um homem, quando senti uma mão segurando de leve minha cintura. Virei- me.


—Daniel!


— Jones! Por que você está fugindo tão cedo? - inclinou-se e me deu um beijo. - Hum, você está com um perfume delicioso - constatou, oferecendo um cigarro.


—Não, obrigada, encontrei o equilíbrio interior e parei de fumar - falei, de um jeito ensaiado, tipo Mulher Modelo, desejando que Daniel não fosse tão atraente num encontro assim, individual.


— Sei. Equilíbrio interior, não é? - disse com um sorriso afetado.


— Isso mesmo - respondi, de um jeito também afetado. —Você estava no lançamento? Não vi.


—Eu sei. Mas eu vi você. Conversando com Alfonso Darcy.


—Onde conheceu Alfonso Darcy? - perguntei, surpresa.


—Em Cambridge. Não agüento aquele chato. Parece uma velha. Onde você o conheceu?


—É filho de Malcolm e Elaine Darcy - comecei, quase acrescentando: "Você conhece Malcolm e Elaine, querido. Eles nos visitaram quando morávamos em Buckingham ..."


—Quem são...


— São amigos de meus pais. Quando éramos crianças, eu brincava com ele na piscininha de plástico.


—Claro, só podia ser, sua sacaninha - grunhiu ele.—Você quer jantar?


Equilíbrio interior, repeti para mim mesma, equilíbrio interior.


—Vamos, May - disse ele, fazendo olhares sedutores. - Preciso conversar seriamente sobre a sua blusa. É fina demais. Quando se olha com atenção, é tão fina que fica transparente. Nunca te ocorreu que sua blusa pode estar sofrendo de... bulimia?


—Tenho um encontro - disse, assustada.


—Vamos, May.


—Não - respondi, com uma firmeza que me surpreendeu.


—Que pena - disse ele, suavemente. - Vejo você na segunda-feira - e me lançou um olhar tão ofendido que quase fui atrás dele gritando: "Transa comigo! Transa comigo!"


23h. Acabo de ligar para Jude e contar do encontro com Daniel e também do filho de Malcolm e Elaine Darcy, com quem mamãe e Una tentaram me obrigar a ficar no bufê de peru ao curry e que no lançamento me pareceu bem mais atraente.


—Espera aí - disse Jude. - Você está falando de Alfonso Darcy? O advogado?


—Esse mesmo. Mas ... você conhece?


—Bom, conheço. Quer dizer, tratamos uns processos Com ele. É muito simpático e atraente. Entendi você dizer que o cara do bufê de peru ao curry era um chato de galocha.


Hum. Essa Jude.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

SÁBADO, 22 de abril.   54kg, 0 cigarro, 0 unidade alcoólica, 1.800 calorias. Hoje é um dia histórico e muito feliz. Depois de 18 anos tentando pesar 54 quilos, consegui. Os ponteiros da balança não estão enganados, meu jeans confirmou. Eu estou magra. Não existe uma explicação plausível. Fiz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:15

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:14

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:13

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:12

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:11

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:57

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:56

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • jessikavon Postado em 03/10/2009 - 15:27:53

    *********POSTA***********
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++++
    ++++
    ++
    +


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais