Fanfics Brasil - SEXTA-FEIRA, 28 de abril. Histórias das minha vida * adptada (Terminada)

Fanfic: Histórias das minha vida * adptada (Terminada)


Capítulo: SEXTA-FEIRA, 28 de abril.

137 visualizações Denunciar


14 unidades alcoólicas, 64 cigarros, 8.400 calorias (m.b.,mas foi errado contá-las. Obsessão de emagrecer mto ruim), 0 bilhetes de loteria.


Às oito e meia da noite passada, eu estava tomando um banho relaxante de aromaterapia e bebendo chá de camomila quando soou o alarme contra roubo de um carro. Esses alarmes são insuportáveis e inúteis; liderei uma campanha na nossa rua contra eles, já que é mais provável você achar seu carro amassado por um vizinho mal-humorado que foi tentar desligar o alarme do que ter o carro roubado por um ladrão propriamente dito.


Dessa vez, ao invés de me irritar e chamar a polícia, eu apenas respirei fundo com as narinas bem abertas e murmurei "equilíbrio interior". Tocou a campainha da porta. Peguei o interfone. Uma voz muito educada e suave disse: "Ele está tendo um caso." Depois ouvi um choro histérico. Desci as escadas do prédio correndo e encontrei Magda derramando cascatas de lágrimas sobre o volante do Saab conversível de Jeremy, que fazia pii-pii-pii altíssimo com todas as luzes piscando, enquanto o bebê berrava como se estivesse sendo estrangulado no assento traseiro.


—Desliga isso! - berrou alguém de uma janela.


—Não consigo, droga! - gritou Magda, tentando abrir o capô do carro.


— Jery! - gritou ela no celular. — Jery, seu maldito adúltero! Como é que abre o capô do seu Saab?


Magda é uma pessoa muito educada, mas minha rua não é. É do tipo que ainda tem cartazes nas janelas pedindo "Liberdade para Nelson Mandela".


—Eu não vou voltar, seu idiota! - gritava Magda.— Só quero saber como abre a porra do capô!


Magda e eu entramos no carro e puxamos todas as alavancas que vimos; ela de vez em quando dava um gole numa garrafa de água Laurent- Perrier. A essa altura, tinha uma multidão enfurecida olhando. Logo depois, Jeremy apareceu em sua moto Harley-Davidson. Mas, em vez de desligar o alarme, tentou tirar o bebê do banco traseiro, enquanto Magda gritava. Depois o australiano Dan, que mora no apartamento embaixo do meu, abriu a janela.


—Olá, Maite. Tem água caindo do meu teto - gritou.


— Merda! A banheira!


Subi as escadas correndo, mas, quando cheguei, percebi que tinha fechado a porta com a chave por dentro. Fiquei batendo a cabeça na porta e repetindo "merda, merda".


Dan apareceu no corredor.


—Nossa, é melhor você fumar um desses - disse, oferecendo um cigarro.


Agradeci e fumei com tanta vontade que parecia estar comendo o cigarro.


Após vários cigarros e várias enfiadas do cartão de crédito na fechadura, conseguimos entrar e ver que o apartamento estava completamente inundado. Não conseguimos fechar as torneiras. Dan desceu correndo e voltou com uma chave inglesa e uma garrafa de uísque.


Fechou as torneiras e ficou me ajudando a secar tudo. o alarme contra roubo parou e corremos para a janela no momento em que o Saab saía em disparada, perseguido pela


Harley Davidson.


Nós rimos - a essa altura, já tínhamos tomado um bocado de uísque. Aí, de repente – agora não lembro direito como foi -, Dan me beijou. Foi uma situação esquisita, em matéria de etiqueta, porque eu tinha acabado de inundar o apartamento dele e estragar tudo, então não queria parecer mal-educada. Claro que isso não lhe dava o direito de me assediar sexualmente, mas era uma situação muito agradável depois de todos aqueles problemas, equilíbrio interior e coisa e tal. De repente, apareceu na porta um motoqueiro de jaqueta de couro com uma caixa de pizza.


—Ah, merda! - disse Dan. —Esqueci que encomendei uma pizza!


Então, comemos a pizza, tomamos uma garrafa de vinho tinto, fumamos mais alguns cigarros e bebemos mais um pouco de uísque, depois ele quis me beijar de novo e eu disse:


—Não, melhorr não - e ele achou muita graça e começou a repetir


—Ai, meu Deus. Ai, meu Deus!


—O que foi? - perguntei.


—Maite, eu sou casado, mas acho que amo você.


Quando ele finalmente foi embora, bati a porta e fiquei tremendo encostada nela, fumando sem parar guimbas de cigarro. "Equilíbrio interior", disse, querendo me animar.


A campainha tocou. Não atendi. Tocou de novo. Depois tocou sem parar. Abri.


—Querida - disse uma outra voz bêbada que eu conhecia.


—Daniel, vá embora! - murmurei.


—Não, deixe eu explicar.


—Não.


—May ... quero entrar.


Silêncio. Ai, Deus. Por que eu ainda acho Daniel tão interessante?


—Eu te amo, May.


—Vá embora. Você está bêbado - falei, com toda a segurança que consegui juntar.


— Jones?


—O que é?


—Posso ir ao banheiro?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

12 unidades alcoólicas, 57 cigarros, 8.489 calorias (excelente). Vinte e duas horas, quatro pizzas, um prato de comida indiana para viagem, três maços de cigarros e três garrafas de champanhe depois, Daniel ainda está aqui. Estou apaixonada. Estou também dividida entre: a) Voltar a fumar 30 cigarros por dia. b) Ficar noiva. c) Ach ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:15

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:14

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:13

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:12

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:11

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:57

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:56

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • jessikavon Postado em 03/10/2009 - 15:27:53

    *********POSTA***********
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++++
    ++++
    ++
    +


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais