Fanfics Brasil - Histórias das minha vida * adptada (Terminada)

Fanfic: Histórias das minha vida * adptada (Terminada)


Capítulo: 6? Capítulo

13 visualizações Denunciar


Ai, Deus. Por que as pessoas casadas não conseguem entender que essa não é mais uma pergunta delicada a se fazer? Nós não chegaríamos para eles perguntando: "Como vai seu casamento? Continuam transando?" Todo mundo sabe que arrumar namorado depois dos 30 não é a mesma maravilha que era aos 22 e que, em vez de dizer "Super bem, obrigada", o mais provável é que a resposta seja: "Olha, na noite passada meu amante casado apareceu de suspensórios e casaco justinho de cashmere, me confessou que era gay/tarado sexual/viciado em drogas/tinha horror a compromissos e me espancou com um vibrador." Como não consigo mentir, acabei resmungando meio envergonhada para Geoffrey: "Estou ótima", e ele interrompeu: "Ah, quer dizer que você ainda não conseguiu arrumar um namorado!"


 


—Maite! O que você vai fazer da vida? —perguntou Una.—Vocês, moças trabalhadoras! Não entendo! Não pode continuar adiando isso para sempre, sabe. Tique-taque, tique-taque, tique-taque.


—É verdade. Como pode uma mulher chegar à sua idade sem casar? —grasnou Brian Enderby (casado com Mavis e presidente do Rotary Clube em Kettering), balançando seu cálice de xerez. Felizmente meu pai veio me socorrer.


—Que bom ver você, Maite — disse ele, segurando meu braço.—Sua mãe colocou todos os destacamentos policiais de Northamptonshire de prontidão para vasculhar cada milímetro da região à procura dos restos de seu corpo. Venha mostrar que está viva para eu também poder relaxar. Que tal a mala de rodinhas?


—É um exagero, grande demais. Que tal o cortador de pêlos de orelha?


—Ah, ótimo, assim... Cortante.


 


Correu tudo bem, acho. Seria meio chato se eu não tivesse ido, mas quanto a Alfonso Darcy... argh. Antes do bufê, minha mãe passou semanas me ligando só para dizer: "Claro que você lembra dos Darcy, querida. Eles nos visitaram quando morávamos em Buckingham e você e Alfonso brincaram na piscininha de plástico!" Ou então: "Ah, já contei que Malcolm e Elaine vão levar Alfonso na casa de Una para o bufê de peru ao curry de Ano- Novo? Acho que ele acaba de chegar dos Estados Unidos. Divorciado. Está procurando uma casa em Holland Park. Parece que sofreu um bocado na mão da ex-mulher. Japonesa. Raça muito cruel." Numa outra vez, sem mais nem menos, ela disse: "Lembra de Alfonso Darcy, querida?O filho de Malcolm e Elaine? Ele hoje é um dos advogados mais cotados. Divorciado. Elaine contou que ele só faz trabalhar e está muito sozinho. Acho que vai ao bufê de peru ao curry de Ano-Novo da Una." Não sei por que ela não foi direto ao assunto, dizendo: "Querida, agarre Alfonso Darcy no bufê de peru ao curry, está bem? Ele é muito rico."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  — Venha conhecer Alfonso — disse Una Alconbury com uma vozinha cantante, antes que eu conseguisse beber qualquer coisa.   Ser jogada para cima de um homem sem querer é um tipo de humilhação. Muito pior é ser literalmente carregada até ele por Una Alconbury, quando se está tentando recuperar de uma ressaca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:15

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:14

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:13

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:12

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:11

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:57

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:56

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • jessikavon Postado em 03/10/2009 - 15:27:53

    *********POSTA***********
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++++
    ++++
    ++
    +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais