Fanfics Brasil - QUINTA-FEIRA, 4 de maio. Histórias das minha vida * adptada (Terminada)

Fanfic: Histórias das minha vida * adptada (Terminada)


Capítulo: QUINTA-FEIRA, 4 de maio.

157 visualizações Denunciar


58,5kg, 0 unidade alcoólica, 0 cigarro, 12 batatas.


Fui à farmácia para, discretamente, comprar um teste de gravidez. De cabeça baixa, estava tentando dizer à balconista o que eu queria, achando que devia ter colocado meu anel no anular esquerdo, quando o farmacêutico perguntou bem alto:


—Teste de gravidez, não?


—Pssiu - fiz, olhando para trás.


—Há quantos dias sua menstruação está atrasada? Berrou ele. —É melhor levar o teste azul. Ele acusa gravidez a partir do primeiro dia de atraso.


Agarrei o tal teste azul, paguei as malditas oito libras e 95 centavos e saí rápido.


Na agência, passei duas horas olhando para minha bolsa como se ela fosse uma bomba prestes a explodir. As 11h30 não agüentei mais, agarrei a bolsa, entrei no elevador, desci dois andares e fui ao banheiro para evitar o perigo de alguma conhecida minha ouvir um ruído suspeito. Não sei por quê, aquilo tudo me deixou com raiva de Daniel. Era responsabilidade dele também, mas não precisou gastar oito libras e 95 centavos e se esconder no banheiro tentando fazer xixi num bastão. Desembrulhei o pacote com raiva, joguei a caixa na cesta de lixo e consegui fazer o que devia, depois coloquei o bastão de cabeça para baixo e não olhei para ele. O resultado demorava três minutos. Não tinha jeito de eu ficar olhando meu destino ser selado por uma tênue risca azul que se formaria aos poucos. Não sei como consegui vencer aqueles 180 segundos, meus últimos 180 segundos de liberdade: peguei o bastão e quase dei um grito. Lá estava uma fina linha azul, brilhando como metal. Aaargh! Aargh!


Depois de passar 45 minutos olhando distraída para o computador, fazendo de conta que


Perpétua era um cacto mexicano toda vez que ela perguntava o que eu tinha, corri para uma cabine telefônica para falar com Sharon. Maldita Perpétua. Se ela tivesse uma surpresa dessas, é tão cheia de princípios morais britânicos que em dois minutos estaria entrando na igreja num modelo Amanda Wakeley para noivas. O trânsito estava tão barulhento que Sharon não conseguia entender o que eu estava dizendo.


—O quê? Maite? Não estou ouvindo. Você está discutindo com um policial de uniforme azul?


—Não - expliquei - Estou falando da linha azul do teste de gravidez.


— Meu Deus. Encontro você no Café Rouge daqui a quinze minutos.


Embora fosse apenas quinze para a uma, achei que não tinha problema algum tomar uma vodca com suco de laranja, já que se tratava de uma emergência real, mas lembrei que o bebê não devia tomar vodca. Esperei, me sentindo como uma espécie de hermafrodita fazendo um jogo contraditório em que tinha sentimentos simultâneos de pai e mãe em relação ao bebê.


Por um lado, eu estava toda encantada e dengosa em relação a Daniel, contente de ser uma mulher de verdade - de uma fertilidade tão avassaladora! - e imaginando a pele rosada e macia do bebê, uma coisinha tão linda, usando elegantes roupinhas de bebê da Ralph Laurent. Por outro lado, eu pensava, ai, meu Deus, minha vida acabou, Daniel é um alcoólatra maluco e quando souber da gravidez vai me matar e me dar o fora. Acabaram-se as noites de papo com as garotas, as compras, a azaração, o sexo, as garrafas de vinho e os cigarros. Vou virar uma horrenda máquina de ordenha na qual ninguém vai achar graça e que não vai caber em nenhuma calça, principalmente no meu jeans verde ácido novo da Agnés B. Acredito que esta confusão é o preço que tenho a pagar por ser uma mulher moderna, em vez de seguir o curso da natureza e ter casado aos 18 anos com Abnor Rimmington, recém-chegada de Northampton.


Quando Sharon chegou, mostrei por baixo da mesa, fazendo uma cara feia, o bastão do teste com sua denunciadora linha azul.


—É isso? - perguntou ela.


—Claro - respondi. —O que você acha que é? Um telefone celular?


—Você é ridícula - disse ela. —Não leu as instruções de uso? Precisa ter duas linhas azuis. Essa linha é só para mostrar que o teste está funcionando. Uma linha quer dizer que você não está grávida, sua boba.


Quando cheguei em casa, a secretária eletrônica tinha um recado da minha mãe dizendo:


—Querida, ligue já. Meus nervos estão em frangalhos.


Os nervos dela estão em frangalhos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

57kg (ah, maldição, não consigo vencer o hábito secular de me pesar, principalmente depois do trauma da gravidez - um dia faço algum tipo de terapia por causa disso), 6 unidades alcoólicas (viva!), 25 cigarros, 1.895 calorias, 3 bilhetes de loteria. Passei a manhã toda devaneando, com pena de não estar grávida, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:15

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:14

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:13

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:12

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:11

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:57

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:56

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • jessikavon Postado em 03/10/2009 - 15:27:53

    *********POSTA***********
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++++
    ++++
    ++
    +


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais