Fanfics Brasil - SÁBADO, 13 DE MAIO Histórias das minha vida * adptada (Terminada)

Fanfic: Histórias das minha vida * adptada (Terminada)


Capítulo: SÁBADO, 13 DE MAIO

2 visualizações Denunciar


57,8kg, 7 cigarros, 1.145 calorias, 5 bilhetes de loteria (ganhei 2 libras, portanto, perdi apenas 3, m.b.), 2 libras gastas na loteria, números certos: 1 (melhor)


Como posso ter engordado só 200 gramas depois da orgia astronômica da noite passada?


Pode ser que a comida e o peso tenham a mesma relação que alho e bafo insuportável: se você come vários dentes de alhos, não fica com o hálito ruim, da mesma forma que se comer muito não engorda. É uma tese estranha e animadora, mas cria uma tremenda confusão na cabeça. Gostaria que me fizessem uma faxina completa. Mas a noitada valeu a pena, com uma maravilhosa discussão feminista e bêbada com Sharon e Jude.


Comemos à beça e tomamos muito vinho, já que cada uma das generosas garotas trouxe uma garrafa de vinho, além de umas comidinhas da Marks and Spencer. Assim, além de um jantar de três pratos, duas garrafas de vinho um espumante e um branco) e mais o que eu já tinha comprado na M&S (quer dizer, preparado depois de um dia inteiro em volta do forno), comemos:


1 pacote de pasta de grão-de-bico e minipães árabes.


12 rolinhos de salmão defumado com queijo cremoso.


12 minipizzas.


1 torta de amora.


1 tiramisu (tamanho festa).


2 barras de chocolate suíço.


Sharon estava muito inspirada. Às 8h35 da noite já estava xingando  “Malditos!" e tomando num só gole mais de meia taça de Kir Royale.


—Burros, arrogantes, interesseiros, comodistas. Agem de acordo com uma cultura de Direitos Adquiridos. Passa uma minipizza, por favor?


Jude estava deprimida porque Richard o Vil, com quem está rompida, continua ligando para ela, lançando pequenas iscas verbais dando a entender que quer voltar e assim manter o interesse dela, mas se protegendo atrás da desculpa de querer ser apenas "amigo" (conceito enganoso e perigoso). Na noite passada, ligou de repente, perguntando se ela ia a uma festa de amigos em comum.


—Ah, bom, então eu não vou - avaliou ele.—Não seria legal para você. Sabe, é que eu iria com uma moça que, estou meio namorando. Quer dizer, o caso não é nada. E só uma garota boba, que deixa eu ficar transando com ela um pouco...


—Como? - explodiu Sharon, rubra de raiva.—Essa é a coisa mais odiosa que já ouvi alguém dizer de uma mulher. Que biltrezinho arrogante! Por que se dá ao direito de tratar você como quer, apenas amigos, depois se sente muito esperto irritando você com essa nova namorada idiota? Se ele se preocupasse em não ferir seus sentimentos, ficava quieto e ia à festa sozinho, em vez de passar essa droga de namorada no seu nariz.


—Amigos? Essa não!Melhor dizer inimigos! – concluí animada, acendendo mais um Silk Cut e comendo um rolinho de salmão. — Maldito!


Lá pelas 11h30 da noite, Sharon estava completamente inflamada:


—Dez anos atrás, quem se preocupava com o meio ambiente era ridicularizado como esquisito, gente que usava sandália de couro e barbicha. Hoje, basta ver a força do consumidor ecológico - gritava ela, pegando um pouco de tiramisu com a mão. —De agora em diante, vai ser a mesma coisa com o feminismo. Não vai mais ter homem deixando seus filhos e sua mulher na pós-menopausa em troca de uma amante jovem, ou tentando engambelar as mulheres mostrando que todas as outras estão dando em cima deles, nem tentando fazer sexo sem ter qualquer consideração ou interesse pela mulher. Isso tudo porque as jovens amantes e as mulheres vão virar as costas e se lixar para eles. Os homens não terão mais sexo nem mulheres - a menos que aprendam a se comportar adequadamente, em vez de atravancar a vida das mulheres com seu comportamento NOJENTO, HORRÍVEL, EGOÍSTA!


— Malditos! - berrou Jude, dando um gole no seu Pint Grigio.


— Malditos! - concordei, com a boca cheia de torta de amora com tiramisu.


— Malditos sacanas! - gritou Jude, acendendo um Silk Cut com a guimba do anterior.


Foi aí que a campainha tocou.


—Aposto que é o Daniel, aquele bobo! -falei. – Quem é? - gritei no interfone.


—Ah, olá, querida - respondeu Daniel com a voz mais simpática e suave possível. —


Desculpe incomodar. Telefonei antes e deixei um recado na sua secretária. O problema é que fiquei preso numa reunião chatíssima a tarde inteira e queria muito ver você. Só para dar um beijinho e sair, se concordar. Posso subir?


—Arrgh. Pode subir, então – resmunguei de mau humor e voltei para a mesa.— Maldito sacana.


—A cultura dos direitos adquiridos - rosnou Sharon. —Querem comida, ajuda e lindos corpos jovens quando eles ficam velhos e gordos. Acham que as mulheres estão aí para lhes dar o que é um direito deles. Escuta, o vinho acabou?


Daniel apareceu na escada, com um belo sorriso. Parecia cansado, mas simpático, de barba feita e num terno muito elegante. Trazia três caixas de chocolate Milk Tray.


—Comprei um de cada sabor - disse ele, levantando a sobrancelha de um jeito sensual -  para você comer com café. Não quero atrapalhar. Fiz as compras para o fim de semana.


Levou oito sacolas da Cullens para a cozinha e começou a tirar as coisas de dentro.


Aí o telefone tocou. Era a empresa de táxi que as garotas tinham chamado meia hora antes, com a funcionária explicando que havia um enorme engarrafamento na Ladboke Grove, todos os carros da empresa estavam em serviço e só seria possível nos atender dentro de três horas.


—Vocês vão para onde? - perguntou Daniel.—Eu levo. Não podem ficar pela rua esperando um táxi a essa hora da noite.


Enquanto as garotas foram pegar suas bolsas e ficaram sorrindo sem graça para Daniel, comecei a comer todos os chocolates de castanhas, amêndoas e caramelo das caixas de Milk Tray, sentindo uma mistura confusa de carinho e orgulho por meu maravilhoso namoradocom quem as garotas bem que gostariam de dar um amasso, e furiosa por aquele normalmente desagradável sexista bêbado vir atrapalhar nosso discurso feminista apenas por tentar ser o homem perfeito. Argh.


Vamos ver quanto tempo dura isso, não? Pensei, enquanto esperava ele voltar.


Quanto voltou, subiu a escada correndo, me segurou nos braços e me carregou para o


quarto.


—Vai ganhar um chocolate a mais por ser maravilhosa até quando está de porre – disse ele, tirando um coração de chocolate do bolso. E aí... Mmmmmm.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

19h. Detesto domingo à noite. Parece hora de fazer o dever de casa: Perpétua me mandou escrever o catálogo para amanhã. Acho que vou primeiro ligar para Jude. 19h05. Ninguém atende. Humm. Então, ao trabalho. 19h10. Acho que vou ligar para Sharon. 19h45. Sharon não gostou de eu ligar porque tinha acabado de chegar em casa e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:15

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:14

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:13

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:12

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:11

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:57

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:56

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • jessikavon Postado em 03/10/2009 - 15:27:53

    *********POSTA***********
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++++
    ++++
    ++
    +


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais