Fanfics Brasil - DOMINGO, 14 DE. MAIO Histórias das minha vida * adptada (Terminada)

Fanfic: Histórias das minha vida * adptada (Terminada)


Capítulo: DOMINGO, 14 DE. MAIO

1 visualizações Denunciar


19h. Detesto domingo à noite. Parece hora de fazer o dever de casa: Perpétua me mandou escrever o catálogo para amanhã. Acho que vou primeiro ligar para Jude.


19h05. Ninguém atende. Humm. Então, ao trabalho.


19h10. Acho que vou ligar para Sharon.


19h45. Sharon não gostou de eu ligar porque tinha acabado de chegar em casa e queria telefonar para o serviço de recados 1471 para saber se o cara com quem ela está saindo tinha ligado enquanto ela estava fora e agora meu número vai ficar gravado no lugar do dele. Acho que o 1471 é uma grande invenção, dizendo na hora o número da última pessoa que ligou. Mas era uma situação irônica porque, quando nós três descobrimos esse serviço, Sharon foi a primeira a ser totalmente contra, considerando que a Companhia Telefônica Britânica estava explorando as pessoas, viciando-as em ligar depois de terem rompido com alguém, provocando uma doença na população inglesa. Tem gente que liga mais de vinte vezes por dia. Jude é a favor do 1471, mas concorda que se você acaba de brigar com o namorado ou dormir com alguém, o serviço dobra o desespero potencial de chegar em casa: é infernal ninguém-ter-ligado somar-se a nenhum-recado-na-secretária, mais o fato de o número arquivado ter sido da sua mãe.


Consta que, nos Estados Unidos, o serviço similar ao 1471 lista todos os números que ligaram e quantas vezes, desde a última vez que você perguntou. Fico horrorizada ao pensar no início da minha relação com Daniel, se ele soubesse quantos milhares de vezes liguei. A única coisa boa aqui é que, se você acrescentar o número 141 antes de ligar para uma pessoa, seu número não fica arquivado na lista dela. Jude diz que é preciso cuidado porque, se você está obcecada por alguém e por acaso liga numa hora em que a pessoa está em casa, depois desliga e o número não é arquivado, essa pessoa pode adivinhar que foi você. Preciso garantir que Daniel não vai descobrir isso.


21h30. Resolvi ir até a esquina comprar cigarros. Quando estava subindo a escada do


prédio, ouvi o telefone tocando. De repente, lembrei que tinha esquecido de ligar a secretária depois que falei com Tom, então subi correndo, esvaziei a bolsa no chão para achar a chave e me joguei para o telefone exatamente na hora em que ele parou de tocar.


Acabava de entrar no banheiro quando tocou de novo.


Parou quando tirei do gancho. Começou a tocar quando me afastei. Finalmente, consegui atender.


—Alô, querida, adivinha o que aconteceu? – Minha mãe.


—O quê? - perguntei, desolada.


—Vou levar você para pintar o cabelo! E não venha me perguntar "o quê?", por favor, querida. Não agüento mais ver você usando esses tons sem graça, cor-de-burro-quando foge. Parece que você segue o estilo do Camarada Mao.


— Mãe. Não posso falar agora, estou aguardando...


—Escuta, Maite. Não quero ouvir nenhuma desculpa - disse ela, com sua voz de Gengis Khan.—Mavis Enderby vivia triste com suas cores amarelo-hepatite e ficou outra pessoa depois que pintou o cabelo e mudou para rosa-shocking e verde-garrafa, parecendo vinte anos mais jovem.


— Mas eu não quero usar rosas-shocking e verdes-garrafa - falei, entre dentes.


—Bom, querida, Mavis usa Inverno. Eu também, mas você poderia usar Verão como Una, e se vestir em tons pastel. Você não pode dizer nada antes de ver o resultado da tinta.


— Mãe, não vou pintar o cabelo - falei, desesperada.


—Não quero ouvir mais nada. Tia Una outro dia disse que, se você tivesse um toque de brilho e cor no dia do bufê de peru ao curry, Alfonso Darcy teria ficado um pouco mais interessado. Ninguém quer uma namorada que parece ter saído do campo de concentração de Auschwitz, querida. - Pensei em contar vantagem e dizer que eu tinha um namorado, apesar de usar cor de tijolo dos pés à cabeça, mas desisti só de pensar em transformar Daniel num bom assunto de conversa, que poderia desencadear a enorme sabedoria de mamãe a respeito de homens.


Consegui que ela parasse de falar na tinta dizendo que ia pensar no assunto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

58kg (viiiva), 7 cigarros (m.b.), 5 unidades alcoólicas (bom demais estou bastante sóbria). Daniel continua maravilhoso. Como as pessoas podiam estar tão enganadas a respeito dele? Minha cabeça está cheia de fantasias românticas com ele: ficar passeando por praias desertas com os filhinhos, como nos anúncios de Calvin KIein; s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:15

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:14

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:13

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:12

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:11

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:57

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:56

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • jessikavon Postado em 03/10/2009 - 15:27:53

    *********POSTA***********
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++++
    ++++
    ++
    +


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais