Fanfics Brasil - Histórias das minha vida * adptada (Terminada)

Fanfic: Histórias das minha vida * adptada (Terminada)


Capítulo: 74? Capítulo

3 visualizações Denunciar


TERÇA FEIRA, 6 DE JUNHO


 


58kg, 5 unidades alcoólicas, 5 cigarros (m.b.), 1.326 calorias, nenhum bilhete de loteria


(excelente) 12 ligações para o 1471 (ruim), 15 horas dormindo (ruim, a culpa não foi minha, mas da onda de calor).


Consegui convencer Perpétua a permitir que eu trabalhasse em casa. Claro que ela só concordou porque também quer tomar seu banho de sol. Humm. Consegui um ótimo folheto para viagens de curta temporada. Chama-se Orgulho britânico: as melhores mansões-hotéis campestres nas Ilhas Britânicas. Maravilhoso. Olhei página por página, imaginando Daniel e eu alternando sexo e romantismo em todos os quartos e salões do local.


11h. Certo: agora vou me concentrar no trabalho.


11h25. Hum, estou com uma unha lascada, droga.


11h35. Nossa. Acabo de ter uma fantasia paranóica totalmente infundada de que Daniel está tendo um caso e fiquei pensando em falar nisso com ele, de uma forma digna mas direta, para que se sinta culpado. Por que tive essa fantasia? Será que pressenti com meu sexto sentido feminino que ele tem outra pessoa?


O problema de sair com as pessoas quando você fica mais velha é que tudo fica muito opressivo. Se você está sem companhia aos 30 anos, a chateação menor de não ter um namorado - não ter sexo, ninguém para sair no domingo, chegar das festas sempre sozinha - fica ligada à idéia paranóica de que você não tem namorado por causa da idade, já teve o último namorado e a última transa da sua vida e é tudo culpa sua, por ser tão agressiva ou tão teimosa e não ter sossegado o rabo quando era jovem.


Você esquece completamente que quando tinha 22 anos, e durante 23 meses não namorou nem saiu com ninguém, pensava que era só um pouco chato. A situação fica complexa, e ter uma relação parece complicado, como se fosse uma meta quase inatingível, e quando você começa a sair com alguém isso nunca poderá corresponder às suas expectativas.


Será que é isso? Ou será que tem alguma coisa errada entre mim e Daniel? Será que ele


está tendo um caso?


11h50. Humm. A unha está mesmo lascada. Se não consertar, vou começar a roer e daqui a pouco não tenho mais unha. Certo, é melhor achar uma lixa. Pensando melhor, esse esmalte está um horror. É melhor tirar tudo e passar outro. E agora, já que estou pensando nisso.


Meio-dia. É horrível quando está fazendo tanto calor e o seu soi-disant namorado não quer ir a nenhum lugar agradável.


Acho que ele pensa que estou tentando agarrá-lo para uma miniviagem como se no fundo eu quisesse um casamento, três filhos e limpar o banheiro de uma casa cheia de móveis coloniais em Stoke Newington. Acho que essa história está se transformando numa crise psicológica. Vou ligar para Tom (dá para eu fazer à noite o tal catálogo da Perpétua).


12h30. Humm. Tom diz que se você faz uma pequena viagem com quem está tendo um casoe passa o tempo todo preocupada com a relação, é melhor ir com um amigo.


Fora o sexo, digo. Fora o sexo, concorda ele. Encontrarei Tom à noite e levarei os folhetos


para sonharmos com uma pequena viagem. Por isso tenho de trabalhar duro esta tarde.


12h40. Estes shorts e camisetas são tão desconfortáveis no calor. Vou trocar por um vestido longo e vaporoso.


Ai, Deus, minhas calcinhas aparecem por baixo desse vestido. É melhor usar calcinhas cor da pele caso alguém bata na porta. Minhas calcinhas Gossard brilhantes ficariam perfeitas.Onde estarão elas?


12h45. Melhor ainda seria usar o sutiã brilhante para combinar, se eu conseguir achá-lo.


12h55. Assim está melhor.


13h. Hora do almoço! Finalmente uma pausa no trabalho.


14h. Muito bem, esta tarde vou mesmo trabalhar e fazer tudo até a noite, assim posso sair. Mas estou com um sono. Está tão quente. Vou fechar os olhos cinco minutos. Dizem que tirar um cochilo é a melhor forma de recuperar as energias. Causava ótimo efeito em Margaret Thatcher e Winston Churchill. Boa idéia. Talvez eu deite na cama.


19h30. Ai, droga.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

SEXTA–FEIRA, 9 DE JUNHO   58 kg, 7 unidades alcoólicas, 22 cigarros, 2.145 calorias, 230 minutos examinando o rosto para descobrir rugas. 9h. Oba! Hoje à noite vou sair com as garotas. 11h. Ai, não. O programa mudou: Rebecca também vai. Sair com ela é como nadar onde tem água-viva: vai tudo muito bem até que, de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:15

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:14

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:13

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:12

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:11

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:57

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:56

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • jessikavon Postado em 03/10/2009 - 15:27:53

    *********POSTA***********
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++++
    ++++
    ++
    +


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais