Fanfics Brasil - Histórias das minha vida * adptada (Terminada)

Fanfic: Histórias das minha vida * adptada (Terminada)


Capítulo: 77? Capítulo

149 visualizações Denunciar


DOMINGO, 11 DE. JUNHO


 


56,7kg (muito bom, está calor demais para comer), 3 unidades alcoólicas, 0 cigarro


(m.b.,está calor demais para fumar) 759 calorias (só de sorvete).


Mais um domingo perdido. Parece que estou condenada a passar o verão inteiro assistindo a jogos de críquete com as cortinas da sala fechadas. Fico meio inquieta no verão, mas não é só por causa das cortinas fechadas nos domingos e porque Daniel não quer passar um fim de semana fora. À medida que os dias longos e quentes se seguem, um atrás do outro, sinto que estou sempre fazendo uma coisa, mas,deveria estar fazendo outra. É um sentimento que faz parte da mesma família daquele que te faz achar que, pelo fato de morar em Londres, deveria estar assistindo a um espetáculo na Royal Shakespeare Company, um concerto no Albert Hall, visitando a Torre de Londres, freqüentando a Royal Academy, indo ao Museu Madame Tussaud, em vez de ficar de bar em bar se divertindo.


Quanto mais brilha o sol, mais óbvio fica que as outras pessoas estão sabendo como aproveitar melhor o tempo em algum lugar - assistindo a um grande jogo de softball com todo mundo lá, menos eu; passeando com seu amor num atalho da floresta, junto de uma cachoeira onde muitos Bambis aparecem; participando de algum grande evento público com a presença da Rainha-Mãe e de um daqueles tenores que cantam em estádios, para marcar este verão intenso que não estou conseguindo aproveitar. Talvez seja culpa do nosso passado climático. Talvez nós, ingleses, ainda não tenhamos adquirido a capacidade de  conviver com sol e céu azul sem nuvens, o que é mais do que um mero acaso. Ainda existe dentro de nós um instinto de entrar em pânico, querer sair do escritório, ficar quase nu e correr para a saída de incêndio.


Mas esse ponto também está mal definido. Se não se deve mais expor o corpo a raios causadores de câncer, então o que se pode fazer? Um churrasco na sombra, talvez? Matar seus amigos de fome enquanto você fica às voltas com o carvão durante horas para depois envenená-los com fatias malpassadas de leitão? Ou organizar piqueniques no parque que terminam com todas as mulheres raspando restos de mozarela dos tabuleiros de alumínio e berrando com as crianças com crises de asma causadas pela falta de ozônio, enquanto os homens bebem vinho branco quente sob o sol do meio-dia, olhando os jogos de softball com vergonha de não estar participando.


Tenho inveja do verão no resto da Europa, onde os homens usam ternos elegantes e leves, óculos de sol de design e circulam tranqüilamente em belos carros com ar condicionado, parando de vez em quando para tomar um citron pressé num café na calçada de uma praça antiga, sentindo-se muito à vontade com o sol, sem se incomodar com ele porque sabem que vai continuar brilhando no fim de semana, quando então irão para seus iates e ficarão estirados no convés, calmamente.


Tenho certeza de que essa é a razão oculta da nossa falta de confiança nacional, que surgiu a partir do momento em que começamos a viajar para o exterior e percebemos isso. Pode ser que as coisas por aqui mudem. Há cada vez mais mesas nas calçadas. Os fregueses conseguem se sentar nelas à vontade, só lembram do sol de vez em quando, então fecham os olhos e viram o rosto para ele, dando grandes sorrisos para quem passa na calçada, como quem diz: “Olha só, olha só, estamos tomando refrigerante num café de calçada, nós também podemos fazer isso" com uma expressão meio angustiada e passageira que significa: "Ou deveríamos estar assistindo a uma apresentação ao ar livre de Sonho de uma noite de verão?"


Em algum lugar no fundo do meu cérebro paira uma nova e tênue noção de que talvez


Daniel esteja certo: o melhor a se fazer quando está quente é dormir embaixo de uma árvore, ou assistir a um jogo de críquete com as cortinas fechadas.Mas no meu modo de pensar, para conseguir dormir era preciso ter certeza de que haveria sol no dia seguinte e no outro também, e muitos dias de calor na sua vida, suficientes para praticar todas as atividades de dias quentes de forma calma e sem pressa. Poucas chances.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

SEGUNDA-FEIRA, 12 DE JUNHO   57.6kg, 4 unidades alcoólicas (m.b.), 13 cigarros (b.), 210 minutos tentando programar ovídeo (ruim). 7h. Mamãe acaba de ligar: —Olá, querida. Adivinha o que aconteceu? Penny Husbands-Bosworth vai aparecer no Notícias da noite!!! —Quem? —Você conhece os Husbands-Bosworth, que- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:15

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:14

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:13

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:12

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:11

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:57

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:56

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • jessikavon Postado em 03/10/2009 - 15:27:53

    *********POSTA***********
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++++
    ++++
    ++
    +


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais