Fanfics Brasil - Histórias das minha vida * adptada (Terminada)

Fanfic: Histórias das minha vida * adptada (Terminada)


Capítulo: 78? Capítulo

124 visualizações Denunciar


SEGUNDA-FEIRA, 12 DE JUNHO


 


57.6kg, 4 unidades alcoólicas (m.b.), 13 cigarros (b.), 210 minutos tentando programar ovídeo (ruim).


7h. Mamãe acaba de ligar:


—Olá, querida. Adivinha o que aconteceu? Penny Husbands-Bosworth vai aparecer no


Notícias da noite!!!


—Quem?


—Você conhece os Husbands-Bosworth, que-ri-da. Ursula era um ano mais adiantada


que você na escola. Herbert morreu de leucemia...


—O quê?


—Maite, não diga "o quê?", mas "desculpe, como disse?". O fato é que vou sair com Una para assistir a uma projeção de slides do Nilo, mas Penny e eu gostaríamos de saber se você pode gravar o programa para nós. Ah, esqueça, o açougueiro está tocando a campainha!


20h. Certo. É ridículo ter um vídeo há dois anos e nunca ter conseguido gravar nada. E o modelo FV 67 HV VideoPlus é uma maravilha. Basta pegar as instruções, apertar os botões certos etc. e pronto.


20h15. Humm. Não consigo achar as instruções.


20h35. Ah! As instruções estavam embaixo da revista Hello!. Certo. "Programar o seu vídeo é tão simples quanto fazer uma ligação telefônica." Muito bem.


20h40. "Coloque o controle remoto na direção do aparelho." Bem simples. "Consulte o Índice." Argh, uma lista enorme de "Gravações com controle de tempo sincronizadas com som estéreo", "o decodificador necessário para programas codificados" etc. Eu só quero gravar as abobrinhas que Penny Husbands-Bosworth vai falar e não passar a noite inteira lendo um tratado sobre técnicas de espionagem.


20h50. Ah. Um gráfico. "Botões para funções do IMC." Mas o que são funções do IMC?


20h55. Resolvi ignorar aquela página. Passei para "Gravação com hora marcada no VideoPlus". "Primeiro: siga as instruções do VideoPlus." Que instruções? Detesto esse vídeo idiota. É a mesma coisa que acompanhar setas na estrada. No fundo, sei que as setas e os manuais de vídeo não fazem sentido, mas não consigo acreditar que as autoridades sejam tão cruéis a ponto de quererem enganar todo mundo de propósito. Fico me sentindo uma idiota incompetente como se todos os demais soubessem uma coisa e não me contassem.


21h10. "Ao ligar seu gravador, acerte o relógio e o dia para fazer a gravação através do dispositivo Timer (lembre de usar as opções de ajuste rápido para adaptar o horário de verão ou de inverno). Para obter as informações sobre o relógio basta apertar o botão vermelho e o número 6."


Aperto o vermelho e não acontece nada. Aperto todos os números e nada acontece.


Gostaria que esse estúpido vídeo nunca tivesse sido inventado.


21h25. Aargh. De repente, aparece o menu principal na tela e uma ordem: "Aperte o 6." Ai, meu Deus. Percebi que estava usando o controle remoto por engano. Agora o noticiário já está na tela.


Liguei para Tom e perguntei se podia gravar Penny Husbands-Bosworth para mim, mas


ele disse que também não sabe mexer com o vídeo.


De repente, ouço um som dentro do vídeo e o noticiário é substituído, não sei por quê, por Encontro marcado.


Acabo de ligar para Jude e ela também não sabe mexer com isso. Aargh, Aaargh. São


10h15 da noite, o Notícias da noite começa daqui a 15 minutos.


22h17. A fita não entra.


22h.18. Ah, Thelma e Louise está lá dentro.


22h19. Thelma e Louise não sai.


22h21. Aperto todos os botões, desesperada. A fita sai e entra outra vez.


22h25. A fita certa entrou. Certo. Passo para "Gravar". "Para iniciar a gravação, colocar em Modo Sintonia e apertar qualquer botão (exceto o Memória)." Mas o que é Modo Sintonia? "Ao gravar de uma câmera portátil de vídeo ou similar, basta apertar AV três vezes. Se a transmissão for bilíngüe, apertar 1/2 e segurar por três segundos para escolher a língua."


Ai, meu Deus. Este estúpido manual me lembra o professor de lingüística que tive na escola Bangor, tão obcecado por filigranas de linguagem que não conseguia falar sem fazer uma análise de cada palavra: "Hoje de manhã eu iria, mas vocês sabem que o verbo ir, em 1570..."


Aaargh, aargh. Notícias da noite está começando.


22h31. Muito bem, muito bem. Calma. Penny Husbands-Bosworth ainda não começou a falar suas abobrinhas.


22h33. Siim, siiim. GRAVANDO O PROGRAMA NA TELA. Consegui!


Aargh. Ficou tudo louco. A fita começou a rebobinar, parou e pulou fora. Por quê?


Merda. Merda. Percebi que, de nervoso, sentei no controle remoto.


22h35. Pareço maluca. Já liguei para Sharon, Rebecca, Simon e Magda. Ninguém sabe


como programar o vídeo.


A única pessoa que conheço que sabe fazer isso é Daniel.


22h45. Ai, meu Deus. Daniel morreu de rir quando eu disse que não conseguia programar o vídeo. Prometeu gravar para mim. Pelo menos fiz o que pude por mamãe. Quando um amigo aparece na tevê é algo muito emocionante, um momento histórico.


23h15. Argh. Mamãe acaba de ligar.


—Desculpe, querida. O programa não é Notícias da noite, mas Notícias da manhã. Dá


para você programar para as sete da manhã na BBC1?


23h30. Daniel acaba de ligar.


—Ah, desculpe, Maite. Não sei o que fiz de errado. Gravou o programa de entrevistas


do Barry Norman.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

DOMINGO, 18 DE JUNHO   56,2 kg, 2 unidades alcoólicas, 17 cigarros. Depois de ficar sentada na penumbra durante três fins de semana seguidos, com Daniel passando a mão no meu peito como se fosse uma espécie de amuleto e eu perguntando ” Que jogada foi essa?", de repente, explodi: —Por que não podemos fazer uma viagem r& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:15

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:14

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:13

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:12

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:11

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:57

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:56

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • jessikavon Postado em 03/10/2009 - 15:27:53

    *********POSTA***********
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++++
    ++++
    ++
    +


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais