Fanfics Brasil - Histórias das minha vida * adptada (Terminada)

Fanfic: Histórias das minha vida * adptada (Terminada)


Capítulo: 81? Capítulo

158 visualizações Denunciar


DOMING0 25 DE JUNHO


 


Ai, Deus. Assim que chegamos, Daniel achou que a mansão-hotel era brega porque tinha três Rolls-Royces estacionados na porta, um dos quais amarelo. Constatei horrorizada que tinha esfriado à beça e eu só tinha roupas para um calor de 40 graus. Eis o conteúdo da minha mala:


2 maiôs.


1 biquíni.


1 vestido branco, longo e vaporoso.


1 vestido leve para o dia.


1 sapato baixo, de borracha, rosa-claro.


1 minivestido de camurça rosa-claro.


1 camisola curta, preta e decotada.


sutiãs, calcinhas, meias, ligas (várias).


Ouvimos uma trovoada quando eu, tremendo de frio, entrei no hotel atrás de Daniel e o saguão estava cheio de damas de honra e homens de ternos claros. Concluímos que éramos os únicos hóspedes não-convidados para uma festa de casamento.


—Argh! Não é horrível a situação em Srebrenica? - perguntei, só para tentar relativizar


nosso problema. —Para dizer a verdade, eu nunca entendi direito o que está acontecendo na Bósnia. Achava que os bósnios eram os habitantes de Sarajevo, que estavam sendo atacados pelos sérvios, mas então quem são os sérvios-bósnios?


—Bom, você saberia isso se, em vez de ficar horas lendo folhetos, passasse a ler jornais - alfinetou Daniel com um sorriso.


— Mas então o que está acontecendo na Bósnia?


—Nossa, que peitos tem aquela dama de honra.


—E quem são os muçulmanos bósnios?


—Não dá para acreditar no tamanho da lapela daquele homem.


De repente, tive certeza absoluta de que Daniel estava tentando mudar de assunto.


—Os sérvios-bósnios são da mesma raça daqueles que atacaram Sarajevo? - perguntei.


Silêncio.


—Então a quem pertence Srebrenica?


— Srebrenica é uma área de segurança - informou Daniel com uma voz bem antipática.


— Mas então por que as pessoas da área de segurança estavam atacando antes?


—Cala a boca.


—Explique só uma coisa: os bósnios de Srebrenica não são os mesmos de Sarajevo?


— São muçulmanos - disse Daniel triunfante.


— Sérvios ou bósnios?


—Escuta, você não pode calar a boca?


—Você também não entende nada do que está acontecendo na Bósnia.


—Entendo.


—Não entende.


—Entendo.


—Não entende.


Nesse momento, o porteiro do hotel - que usava calça amarrada na altura dos joelhos,


meias brancas, sapatos de couro com fivela, sobrecasaca e uma peruca empoada -


aproximou-se e disse, baixo:


—Acho que os primeiros habitantes de Srebrenica e também de Sarajevo eram


muçulmanos bósnios, senhor. - E acrescentou, bem a propósito: - Não gostariam de receber os jornais pela manhã no apartamento?


Pensei que Daniel fosse dar um soco nele. Afaguei seu braço e falei:


—Está bem, vamos, vamos, não tem problema – como se ele fosse um cavalo de corrida que se assustou com uma Kombi passando.


17h30. Brrr. Em vez de ficar com Daniel ao sol quente à beira do lago, usando meu vestido longo e vaporoso, fiquei azul de frio num barco, enrolada numa toalha do hotel. Acabamos voltando para o quarto para tomar um banho quente e uma cerveja e descobrimos que outro casal não-convidado para o casamento nos faria companhia na sala de jantar aquela noite. A porção feminina do casal era uma moça chamada Eileen com quem Daniel tinha dormido duas vezes, mordido sem querer o peito dela com muita força e depois nunca mais falado.


Quando saí do banho, Daniel estava deitado na cama rindo.


—Arrumei uma dieta nova para você - informou.


—Quer dizer que você acha que estou gorda.


—Está bem, é assim. É muito simples. Basta você não comer nada que precise pagar.


Então, no início da dieta você está gordinha como uma porquinha e ninguém a convida para jantar. Depois emagrece, fica um pouco mais esbelta e famélica, e as pessoas começam a levar você para jantar. Aí você engorda um pouco, os convites somem e você começa a emagrecer de novo.


—Daniel! - explodi. —Essa é a coisa mais sexista, gordofóbica e cínica que já ouvi.


—Ah, não precisa exagerar, May - disse ele. – Essa idéia é o prolongamento lógico do que você mesma acha. Eu sempre digo que ninguém gosta de mulher com pernas de gafanhoto. Os homens querem que a mulher tenha um traseiro onde possam encostar uma bicicleta e colocar uma caneca de cerveja em cima.


Fiquei dividida entre a imagem grotesca de uma bicicleta encostada na bunda e uma caneca em cima, fúria contra Daniel por seu sexismo totalmente irritante e a idéia repentina de que talvez ele tivesse razão sobre o conceito que eu fazia do meu corpo em relação aos homens e, nesse caso, se eu precisava de alguma coisa deliciosa para comer imediatamente e o que poderia ser.


—Vou dar uma ligada na tevê - disse Daniel, aproveitando que fiquei temporariamente muda para apertar o controle remoto e fechar as cortinas que eram daquelas grossas, forradas de preto. Segundos depois a sala ficou completamente escura, exceto pela chama do isqueiro. Daniel tinha acendido um cigarro e estava pedindo à copa seis latas de cerveja Fosters.


—Quer alguma coisa, May? - perguntou, rindo afetado. —Chá com creme, por exemplo? Eu pago.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

DOMINGO, 2 DE JULHO   55,3 kg (continuo indo bem), 0 unidade alcoólica, 0 cigarro, 995 calorias, 0 bilhete de loteria: perfeito. 7h45.Mamãe acaba de ligar. —Alô, querida, adivinha o que aconteceu? —Um instante, vou levar o telefone para o outro quarto - falei, olhando nervosa para Daniel, deitado na cama. Desliguei o telefone na pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:15

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:14

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:13

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:12

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:11

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:57

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:56

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • jessikavon Postado em 03/10/2009 - 15:27:53

    *********POSTA***********
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++++
    ++++
    ++
    +


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais