Fanfics Brasil - Histórias das minha vida * adptada (Terminada)

Fanfic: Histórias das minha vida * adptada (Terminada)


Capítulo: 85? Capítulo

2 visualizações Denunciar


SÁBADO, 29 DE JULHO


 


55,8kg (m.b.), 7 unidades alcoólicas, 8 cigarros, 6.245 calorias (malditos Una Alconbury, Alfonso Darcy, Daniel, mamãe, todo mundo).


14h. Não acredito no que aconteceu. À uma da tarde, Daniel ainda estava dormindo e eu comecei a me preocupar porque a festa era às duas e meia. Resolvi acordá-lo, levei uma


xícara de café e disse:


—Acho melhor você levantar porque temos de estar lá às duas e meia.


— Lá onde? - perguntou ele.


—Na festa Vigários e Vagabundas.


—Ah, meu bem. Escuta, acabo de lembrar, tenho tanto trabalho neste fim de semana.


Vou ter de ficar em casa e fazer essa coisarada toda.


Eu não conseguia acreditar. Ele tinha prometido ir. Todo mundo sabe que quando você está tendo um caso com alguém é obrigado a agüentar todas as terríveis festas familiares, mas ele acha que basta citar a palavra trabalho para se safar de qualquer coisa. Todos os amigos dos Alconbury vão ficar perguntando sem parar se já arrumei um namorado e ninguém vai acreditar que arrumei.


22h. Não acredito no que passei. Dirigi duas horas, estacionei em frente à casa dos Alconbury e, esperando estar bem na minha fantasia de coelhinha, entrei pela lateral da casa e fui até o jardim, de onde vinha um vozerio danado.


Quando comecei a atravessar o gramado fez-se silêncio e percebi apavorada que, em vez de Vigários e Vagabundas as mulheres estavam de esporte fino, usando duas-peças floridos abaixo dos joelhos, e os homens e calça esporte e suéter de gola em V. Fiquei ali pasma como, digamos, uma coelha. E enquanto todo mundo me olhava, Una Alconbury veio correndo pelo gramado num vestido fúcsia plissado, segurando um cesto de plástico cheio de folhas e maçãs.


—Maite!!! Que ótimo ver você. Aceita um suco de maçã? - perguntou.


—Pensei que a festa se chamasse Vigários e Vagabundas - sussurrei.


—Ah, meu Deus quer dizer que Geoff não telefonou para você? - disse ela. Inacreditável: será que ela perguntou isso porque achava que eu costumava andar vestida de coelhinha?


—Geoff, você não ligou para Maite? - perguntou ela e completou, olhando em volta: —


Nós estávamos querendo conhecer seu novo namorado. Cadê ele?


—Teve de trabalhar - resmunguei.


—Como vai a minha queridinha? - perguntou tio Geoffrey, caindo de bêbado.


—Geoffrey - disse Una, gélida.


—Ombro, armas. Tudo certo, missão cumprida, sargento - disse ele, batendo continência, depois desmontou no ombro dela, rindo.—Eu liguei para Maite, mas atendeu uma daquelas coisorrív falansozin.


—Geoffrey – ordenou Una, baixo. —Vá ver como está o churrasco. Desculpe, querida,


mas depois de todos os escândalos com os vigários da região, nós chegamos à conclusão de que não seria conveniente dar uma festa chamada Vigários e Vagabundas porque – ela começou a rir - todo mundo acha que os vigários já são vagabundos. Ah, querida - continuou, enxugando os olhos, que lacrimejavam de tanto rir -, mas quem é esse novo namorado? Por que fica trabalhando num sábado? Argh! Não é uma boa desculpa hein?


Desse jeito, como conseguiremos que você se case?


—Desse jeito, vou acabar como garota de programa - resmunguei, tentando descolar o


rabo de coelhinha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Senti que alguém estava me observando e vi Alfonso Darcy olhando fixamente para o meu rabo. Ao lado dele estava a alta, magra e charmosa grande advogada de família num recatado vestido lilás com paletó, como Jackie O. usava, e óculos presos na cabeça. A bruxa sorriu afetada para Alfonso e me olhou dos pés à cabeç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:15

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:14

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:13

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:12

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:11

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:57

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:56

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • jessikavon Postado em 03/10/2009 - 15:27:53

    *********POSTA***********
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++++
    ++++
    ++
    +


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais