Fanfics Brasil - Histórias das minha vida * adptada (Terminada)

Fanfic: Histórias das minha vida * adptada (Terminada)


Capítulo: 87? Capítulo

157 visualizações Denunciar


—Dá a impressão que você acha muito certo falar pelas costas do namorado dos outros para os amigos dos pais deles quando eles não estão presentes só porque você está com ciúmes - critiquei.


Ele ficou me olhando, como se estivesse pensando em outra coisa.


—Desculpe, estava tentando entender o que você disse. Será que eu...? Você está dando a entender que tenho ciúme de Daniel Cleaver? Com você?


—Não, comigo não - falei, irritada, vendo que era isso que parecia. - Eu apenas concluí que deve haver alguma razão para você ser tão crítico a respeito do meu namorado, além da pura maldade.


— Alfonso, querido - miou Natasha, atravessando com graça o gramado e se aproximando.


Era tão alta e magra que não precisava usar saltos, por isso podia andar na grama sem se afundar, parecia ter sido projetada para isso, como um camelo para o deserto. —Venha contar para sua mãe dos móveis de sala de jantar que vimos na Conran.


—Eu só quero que você se cuide, é isso - disse ele calmamente.


—E seria bom que sua mãe também se cuidasse - acrescentou, fazendo um gesto com a


cabeça na direção de Julio enquanto Natasha o puxava.


Depois de mais 45 minutos de horror, achei que podia ir embora sem parecer indelicada com Una. Dei a desculpa de que precisava trabalhar.


—Vocês, garotas que trabalham! Tem uma coisa que não podem ficar adiando para sempre: tique-taque, tique-taque, tique-taque - avisou.


Antes de me acalmar o bastante para dirigir tive de fumar um cigarro no carro durante cinco minutos. Aí, exatamente ao entrar na estrada principal, o carro do meu pai passou pelo meu. No banco ao lado dele estava Penny Husbands-Bosworth, usando um corpete de renda vermelho e orelhas de coelhinha.


Quando cheguei em Londres e saí da auto-estrada estava me sentindo muito confusa, além de ter voltado mais cedo do que pensava. Então achei que, em vez de ir direto para casa, podia procurar um pouco de apoio em Daniel.


Parei de frente com o carro dele. Toquei a campanhinha mas ninguém atendeu, esperei um pouco e toquei de novo caso ele estivesse no meio de uma boa jogada de críquete ou algo assim. Ninguém respondeu. Sabia que ele estava lá por causa do carro e porque tinha dito que ia ficar trabalhando e assistindo ao jogo na tevê. Olhei para a janela do apartamento e lá estava Daniel.


Acenei para ele e apontei a porta. Ele sumiu, pensei que fosse, apertar o botão para abrir a porta, então toquei a campainha outra vez. Algum tempo depois ele respondeu:


—Olá, May. Eu estava numa ligação para os Estados Unidos. Posso encontrar você no


bar daqui a dez minutos?


—Certo - respondi animada, sem pensar, e fui andando para a esquina. Mas quando dei


uma olhada lá estava ele de novo, não ao telefone, mas me olhando pela janela.


Esperta como uma raposa, fingi que não vi e fui andando, mas por dentro estava transtornada. Por que ele estava me olhando? Por que não respondeu à campainha logo? Por que não apertou o botão lá de cima e abriu a porta para eu entrar? De repente, a idéia me atingiu como um raio: ele estava com uma mulher.


Com o coração aos pulos, dei a volta no quarteirão e, bem encostada na parede, olhei se ele ainda estava na janela. Não vi ninguém. Voltei rápido e fiquei escondida na entrada do prédio vizinho, observando entre as colunas se alguma mulher saía. Fiquei ali, mas depois comecei a pensar: se sair uma mulher do prédio, como saber se estava no apartamento de Daniel e não em outro? O que eu faria? Falava com ela? Dava voz de prisão? Além do mais, ele podia muito bem dizer para a mulher ficar no apartamento enquanto ia me encontrar no bar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olhei meu relógio. Seis e meia. Ah! O bar ainda não estava aberto. Boa desculpa. Confiante, voltei para a porta do prédio e apertei a campainha. —Maite, você outra vez? - protestou ele. —O bar ainda não abriu. Houve um silêncio. Será que ouvi uma voz ao fundo? Negando a realidade, achei que ele estava apenas lav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:15

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:14

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:13

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:12

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:11

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:57

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:56

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • jessikavon Postado em 03/10/2009 - 15:27:53

    *********POSTA***********
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++++
    ++++
    ++
    +


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais