Fanfics Brasil - Histórias das minha vida * adptada (Terminada)

Fanfic: Histórias das minha vida * adptada (Terminada)


Capítulo: 88? Capítulo

188 visualizações Denunciar


Olhei meu relógio. Seis e meia. Ah! O bar ainda não estava aberto. Boa desculpa.


Confiante, voltei para a porta do prédio e apertei a campainha.


—Maite, você outra vez? - protestou ele.


—O bar ainda não abriu.


Houve um silêncio. Será que ouvi uma voz ao fundo?


Negando a realidade, achei que ele estava apenas lavando dinheiro ou traficando drogas.


Vai ver que tentava esconder sacolas plásticas cheias de cocaína debaixo das tábuas do chão, ajudado por um sul-americano esperto de rabo-de-cavalo.


—Deixa eu entrar - eu disse.


— Já disse, estou falando ao telefone.


—Deixa eu entrar.


—Como? - Uma coisa era certa: ele estava tentando ganhar tempo.


—Daniel, aperte o botão - mandei.


Não é interessante como você consegue sentir a presença de uma pessoa mesmo sem vê-la ou ouvi-la? Ah, claro que eu dei uma olhada nos armários quando subi a escada, não tinha ninguém neles. Mas eu sabia que tinha uma mulher na casa de Daniel. Talvez eu tivesse sentido um leve perfume... ou alguma coisa no comportamento dele. Não importa como, eu sabia.


Ficamos de frente um para o outro, desconfiados, na sala de estar. Eu estava louca para


começar a abrir e fechar todos os armários da casa, igual a minha mãe, e ligar para o 1471 e perguntar se havia algum registro de ligação dos Estados Unidos.


—Que roupa é essa? - perguntou ele. Na confusão, esqueci que estava usando o vestido


de Janine.


—De dama de honra - expliquei, impávida.


—Quer um drinque? - perguntou Daniel. Pensei rápido. Tinha de fazer com que ele fosse para a cozinha, assim eu poderia examinar todos os armários.


—Uma xícara de chá, por favor.


—Você está bem? - perguntou ele.


—Estou ótima! - garanti.—Adorei a festa. Eu era a única pessoa fantasiada, por isso tive de colocar um vestido de dama de honra, Alfonso Darcy estava lá com Natasha, sua camisa é muito bonita ... - parei, ofegante, percebendo que eu estava igual (não é que "estivesse ficando") a minha mãe.


Ele me olhou, depois foi para a cozinha. Rápida, aproveitei para atravessar a sala e olhar atrás do sofá e das cortinas.


—O que você está fazendo?


Daniel estava na porta da cozinha.


—Nada, nada. Achei que tinha esquecido uma saia atrás do sofá - expliquei, tirando as almofadas, enlouquecida, como se estivesse numa cena de vaudeville.


Ele me olhou desconfiado e voltou para a cozinha.


Como concluí que não havia tempo para ligar para o 1471, olhei rapidamente no armário onde ele guarda o cobertor do sofá-cama - não tinha ninguém dentro -, depois fui atrás dele até a cozinha e abri a porta do armário do corredor, o que fez com que a tábua de passar caísse, além de uma caixa de velhos elepês de vinil que se espalharam pelo chão.


—O que você está fazendo? - perguntou ele outra vez, saindo da cozinha.


—Desculpe, a porta prendeu na manga da minha blusa - expliquei.—Estava indo ao banheiro.


Daniel ficou me olhando pasmo, como se eu fosse louca, então não dava para olhar no quarto. Entrei no banheiro, tranquei a porta e comecei a remexer em tudo. Não sabia exatamente o que estava procurando: fios de cabelo louro, lenços de papel com marcas de batom, escovas de cabelo que eu não conhecia - qualquer coisa dessas seria uma pista. Nada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Então, abri a porta devagar, olhei para os dois lados, fui me esgueirando pelo corredor, empurrei a porta do quarto de Daniel e quase morri de susto. Tinha uma pessoa lá. —May. - Era Daniel, empunhando um jeans como se quisesse se defender com ele.— O que está fazendo aqui? —Ouvi você vindo para cá e aí, ent&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:15

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:14

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:13

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:12

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:11

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:57

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:56

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • jessikavon Postado em 03/10/2009 - 15:27:53

    *********POSTA***********
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++++
    ++++
    ++
    +


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais