Fanfics Brasil - Histórias das minha vida * adptada (Terminada)

Fanfic: Histórias das minha vida * adptada (Terminada)


Capítulo: 89? Capítulo

171 visualizações Denunciar


Então, abri a porta devagar, olhei para os dois lados, fui me esgueirando pelo corredor, empurrei a porta do quarto de Daniel e quase morri de susto. Tinha uma pessoa lá.


—May. - Era Daniel, empunhando um jeans como se quisesse se defender com ele.—


O que está fazendo aqui?


—Ouvi você vindo para cá e aí, então, pensei num encontro secreto - falei, me aproximando de uma forma que seria muito sexy, não fosse o meu vestido de florezinhas.


Encostei a cabeça no peito dele e abracei-o tentando cheirar a camisa para sentir resquícios de perfume e dar uma olhada na cama, que estava desfeita, como sempre.


—Humm, você ainda está com aquela roupa de coelhinha por baixo, não? – perguntou ele, começando a abrir o zíper do vestido de dama de honra e me apertando de um jeito que deixava bem claro quais eram suas intenções. De repente, me ocorreu que aquilo podia ser um truque e que ele ia me seduzir enquanto a mulher escapava tranqüilamente.—Ah, a chaleira deve estar fervendo - disse Daniel de repente, fechando o zíper do meu vestido e me dando uma palmadinha de um jeito que não era o dele.


Quando começa, ele costuma ir até o fim mesmo se houver um terremoto, maremoto ou aparecer uma foto da ministra Virginia Bottomley nua na tevê.


—Ah, sim, é melhor fazer o chá - falei, achando que isso me daria a chance de dar uma


olhada no quarto e no escritório.


—Pode passar - disse Daniel, me empurrando para fora do quarto e fechando a porta de


forma que fui andando na frente dele até a cozinha. No meio do caminho, vi a porta que


dava para o terraço, na cobertura.


—Vamos sentar na sala? - perguntou Daniel.


Ela estava lá, no maldito terraço. Quando olhei desconfiada para a porta, ele perguntou:


—O que houve?


—Na-da - respondi numa vozinha cantante, indo para a sala.— Só estou um pouco cansada da festa.


Me joguei no sofá parecendo muito à vontade e pensando se devia, mais rápido do que a luz, ir até o escritório, derradeiro local onde ela devia estar, ou correr até o terraço. Achei que, se não estivesse no terraço, estaria no escritório, no guarda-roupa do quarto ou embaixo da cama. E portanto, se subíssemos para o terraço, ela poderia fugir.Mas se fosse esse o caso Daniel já teria sugerido irmos para o terraço antes.


Ele me trouxe uma xícara de chá e sentou em frente ao seu laptop, que estava aberto e ligado. Só então comecei a achar que talvez não existisse mulher nenhuma. Havia um texto na tela - quando cheguei, talvez ele estivesse mesmo trabalhando e falando com alguém nos Estados Unidos. E eu, idiota, estava me comportando como uma doida.


—Tem certeza de que está tudo certo com você, May?


—Tudo ótimo. Por quê?


—Bom, você aparece na minha casa sem avisar, num vestido de coelha disfarçada de dama de honra, e fuça todos osquartos. Se não era para espionar alguma coisa, eu gostaria de saber o porquê, só isso.


Fiquei me sentindo uma completa idiota. Era a droga do Alfonso Darcy tentando atrapalhar minha relação fazendo com que eu ficasse desconfiada. Pobre Daniel, era tão injusto ficar duvidando dele só por causa do que disse um sujeito arrogante, mal-humorado, grande advogado de direitos humanos. Foi aí que ouvi alguma coisa sendo arrastada no terraço, em cima.


—Acho que estou com um pouco de calor - falei, prestando atenção em Daniel.—Vou


subir e sentar no terraço um pouco.


—Pelo amor de Deus, será que você não pára um instante? - gritou ele, tentando impedir que eu passasse, mas fui mais rápida. Passei, abri a porta, subi as escadas correndo e abri a portinhola para o terraço ensolarado.


Lá, estirada numa espreguiçadeira, estava uma loura longilínea e bronzeada, completamente nua. Fiquei paralisada, me sentindo um enorme pudim no vestido de dama de honra. A mulher levantou a cabeça, tirou os óculos de sol e virou-se para mim, com um dos olhos fechados. Ouvi Daniel subindo as escadas.


Olhando para ele, a mulher disse, com sotaque americano:


— Mas, meu bem, você não disse que ela era magra?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

TERÇA-FEIRA, 1º DE AGOSTO   56,2 kg, 3 unidades alcoólicas, 40 cigarros (parei de tragar para poder fumar mais), 450 calorias (não estou comendo), 14 ligações para o serviço 1471, 7 bilhetes de loteria. 5h da manhã. Estou um caco. Meu namorado está transando com uma giganta bronzeada. Minha mãe est& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:15

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:14

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:13

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:12

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:11

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:57

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:56

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • jessikavon Postado em 03/10/2009 - 15:27:53

    *********POSTA***********
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++++
    ++++
    ++
    +


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais