Fanfics Brasil - AGOSTO - Desintegração Histórias das minha vida * adptada (Terminada)

Fanfic: Histórias das minha vida * adptada (Terminada)


Capítulo: AGOSTO - Desintegração

178 visualizações Denunciar


TERÇA-FEIRA, 1º DE AGOSTO


 


56,2 kg, 3 unidades alcoólicas, 40 cigarros (parei de tragar para poder fumar mais), 450


calorias (não estou comendo), 14 ligações para o serviço 1471, 7 bilhetes de loteria.


5h da manhã. Estou um caco. Meu namorado está transando com uma giganta bronzeada. Minha mãe está transando com um português. Jeremy está dormindo com uma vadia horrorosa, o Príncipe Charles está transando com Camilla Parker-Bowles. Não sei mais no que acreditar ou onde me apoiar. Tenho vontade de ligar para Daniel, na esperança de que ele negue tudo, dê uma explicação plausível para aquela Valquíria desnuda no terraço – uma irmã mais jovem, uma vizinha amiga que estava se recuperando de uma gripe, alguma coisa assim - e faça com que tudo volte ao lugar. Mas Tom grudou no meu telefone um papel onde está escrito: "Não ligue para Daniel ou vai se arrepender." Eu devia ter ido para a casa de Tom, como ele sugeriu. Detesto ficar sozinha no meio da noite, fumando e choramingando como uma doida. Tenho medo que Dan escute no andar de baixo e ligue para o hospício. Ai, Deus, o que tenho de errado? Por que nada funciona comigo? É porque estou muito gorda. Penso em ligar para Tom outra vez, mas liguei faz menos de uma hora. Não tenho vontade de ir trabalhar.


Depois do encontro do terraço, eu não disse nada: empinei o nariz, passei por Daniel, desci a escada, entrei no meu carro e fui embora. Direto para a casa de Tom, que entornou vodca na minha garganta, depois acrescentou o suco de tomate e o molho Worcester.


Quando cheguei em casa, a secretária tinha três recados do Daniel pedindo para eu ligar. Não liguei, seguindo o conselho do Tom, que garantiu: a única forma de ter sucesso com os homens é ser bem má com eles. Sempre achei isso uma atitude cínica e equivocada, mas fui legal com Daniel e olha o que aconteceu.


Ai, Deus, os passarinhos já estão cantando. Tenho de ir trabalhar daqui a três horas e meia. Não consigo. Socorro, socorro. De repente tive uma boa idéia: ligar para mamãe.


10h. Mamãe foi maravilhosa.


—Querida, claro que você não me acordou. Estou de saída para o estúdio de gravação.


Não posso acreditar que você esteja nesse estado por causa de um homem idiota. Eles são completamente egoístas, sofrem de incontinência sexual e não servem para nada. É, isso inclui você também, Julio. Agora pare de ficar assim, querida. Anime-se. Durma mais um pouco, depois vá trabalhar com uma cara ótima. Faça com que todo mundo, principalmente Daniel, saiba que você não quer mais nada com ele. Você de repente descobriu como a vida é maravilhosa sem aquele sujeito gagá te controlando. Você vai se sentir ótima.


—Você está bem, mamãe? - perguntei, ao lembrar de papai chegando na festa de Uma acompanhado da viúva Penny Husbands-Bosworth.


—Querida, você é um amor. Estou super ocupada.


—Posso ajudar em alguma coisa?


—Pode sim - disse ela, animada. — Será que algum amigo seu tem o telefone de Lisa Leeson? Sabe quem é, a mulher do Nick Leeson, aquele investidor que deu um golpe no Banco Barings? Há dias estou louca atrás dela, é perfeita para aparecer no De repente, solteira.


—Eu estava perguntando por causa do papai e não do seu programa - expliquei.


— Seu pai? Mas não estou preocupada com ele. Não seja boba, querida.


— Mas, ele estava... na festa com a Sra. Husbands-Bosworth.


—Ah, eu sei, aquilo foi hilário. Parecia um idiota, querendo chamar minha atenção. Com o que será que ela estava se achando parecida? Um hamster, ou algo assim? Mas tenho de ir, estou muito ocupada. Você acha que consegue o telefone de Lisa com alguém? Anote meu telefone direto querida. E não vamos mais ficar choramingando por bobagem.


—Ah, mãe, mas tenho de trabalhar com Daniel, eu...


—Querida, você está enganada. Ele é que tem de trabalhar com você. Seja bem ruim com ele, meu bem. (Ai, meu Deus, não sei com quem ela anda se metendo.) Estive pensando, meu bem. Está na hora de você sair daquele trabalho sem graça, onde não é valorizada.


Prepare-se para pedir demissão, menina. Sim, querida... vou arrumar um trabalho para você na televisão.


Fui para a agência parecendo uma Ivana Trump, de tailleur e brilho nos lábios.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

QUARTA-FEIRA, 2 DE AGOSTO   56,2kg, 45cm de coxa, 3 unidades alcoólicas (mas vinho da melhor qualidade), 7 cigarros (sem tragar), 0 chá, 3 cafés (preparados com grãos naturais, portanto, causam menos celulite), 4 unidades de cafeína. Está tudo ótimo. Vou conseguir voltar aos 48 quilos e acabar com a celulite nas coxa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:15

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:14

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:13

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:12

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:11

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:57

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:56

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • jessikavon Postado em 03/10/2009 - 15:27:53

    *********POSTA***********
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++++
    ++++
    ++
    +


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais