Fanfics Brasil - Histórias das minha vida * adptada (Terminada)

Fanfic: Histórias das minha vida * adptada (Terminada)


Capítulo: 96? Capítulo

182 visualizações Denunciar


SÁBADO, 12 DE AGOSTO


 


58,5kg (ainda por uma causa muito boa), 3 unidades alcoólicas (m.b.), 32 cigarros (m. m. ruim, principalmente porque foi no dia em que eu ia parar), 1.800 calorias (bom), 4 bilhetes de loteria (b.), 1,5 artigos sobre assuntos sérios lidos, 22 ligações para o 1471 (tudo bem), 120 minutos de conversas imaginárias com Daniel (m.b.), 90 minutos pensando em Daniel implorando para eu voltar (excelente).


Certo. Estou decidida a ver as coisas de uma forma muito positiva. Vou mudar de vida: ficar bem informada sobre temas da atualidade, parar de fumar completamente e manter uma boa relação com um homem adulto.


8h30. Ainda não fumei nenhum cigarro. M. b.


8h35. Nenhum cigarro até agora. Excelente.


8h40. Será que tem alguma coisa interessante na caixa de correspondência?


8h45. Argh. Recebi só um odioso documento da Secretaria de Seguro Social exigindo o pagamento de 1.452 libras. Como? Por quê? Não tenho 1.452 libras. Ai, Deus, preciso de um cigarro para me acalmar. Não devo. Não devo.


8h47. Acabo de fumar. Mas o primeiro dia sem fumar só começa oficialmente depois que


estou vestida. De repente começo a pensar em Peter, um ex-namorado com quem tive uma relação funcional durante sete anos e com quem rompi por razões que não lembro. De vez em quando - em geral quando não tem com quem sair num feriado – ele tenta voltar e diz que quer casar comigo. Sem perceber direito o que está acontecendo, começo a achar que agora ele é a solução. Por que ficar infeliz e sozinha se Peter quer ficar comigo? Achei o telefone dele, liguei e deixei um recado na secretária eletrônica dizendo apenas para me ligar, em vez de contar sobre o plano de passarmos a vida inteira juntos etc.


13h15. Peter ainda não retornou a ligação. Não sou mais capaz de atrair homem algum, nem Peter.


13h45. A política de parar de fumar está arruinada. Peter, ligou, finalmente.


— Alô, Abelhinha. - Nós sempre nos chamamos de Abelha e Vespinha. - Eu estava mesmo querendo falar com você. Tenho boas notícias: vou me casar.


Argh. Uma sensação desagradável na região do pâncreas. Nenhum ex-namorado nosso deveria sair com outra mulher nem casar, mas continuar solteiro até o fim de seus dias para dar apoio mental.


— Abelha? - perguntou Vespinha.—Bzzzzz?


— Desculpe - respondo, batendo com a cara na parede, meio tonta.—É que, ahn, acabo


de ver um acidente de carro pela janela.


Claro que aquilo era uma desculpa, mas Vespinha entusiasmou-se e falou uns vinte


minutos sobre o preço de toldos, depois disse:


— Tenho de desligar. Hoje à noite vamos preparar salsichas de cervo Delia Smith acompanhadas de frutinhas do bosque e assistir à televisão.


Argh. Acabo de fumar um maço de Silk Cut num ato de autodestruição por desespero existencial. Espero que o casal fique obeso e tenha de ser retirado do apartamento por um


guindaste, pela janela.


17h45. Estou tentando me concentrar para decorar os nomes dos integrantes do gabinete paralelo britânico e não entrar numa espiral de insegurança. Não conheço a futura mulher do Vespinha, mas imagino que seja uma giganta loura e alta, estilo terraço, que acorda às cinco da manhã, vai fazer ginástica, esfrega sal na pele, depois enfrenta o mercado inanceiro internacional o dia inteiro sem borrar o rímel.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Percebi com grande humilhação que me aborreci com Peter porque eu terminei o namoro com ele e agora ele terminou comigo, ao se casar com a Sra. Valquíria Giganta. Mergulho em pensamentos mórbidos e cínicos a respeito de como um fim de caso envolve ego e orgulho feridos, mais do que a perda em si. A partir daí, cheguei à concl ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:15

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:14

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:13

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:12

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:11

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:57

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:56

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • jessikavon Postado em 03/10/2009 - 15:27:53

    *********POSTA***********
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++++
    ++++
    ++
    +


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais